"Como isso pode acontecer?
Como pode ser isso?
Não há final
Não há paz
A escuridão é tão perto
As luzes rapidamente apagam"Calliope estava na sala de espera acompanhada por April, Jackson, Carina e Addison que haviam vindo assim que pôde. A morena estava agoniada, andando de um lado para o outro, já fazia quase sete horas que a loira estava em cirurgia. Uma enfermeira havia ido até lá, há duas horas atrás para dizer que Arizona estava em cirurgia ainda, por ser delicada.
Chloe não parava de ligar para o celular da madrinha Addie, já que a mãe não tinha condições de atender.
Quando finalmente completava dez horas de cirurgia, o doutor Burke, acompanhado de outro cirurgiã apareceram na sala de espera.
Como está minha esposa? - Callie perguntou agoniada
A cirurgia foi um sucesso, porém as vinte quatro horas seguintes serão cruciais. O estado dela ainda é crítico, não sabemos se ela terá alguma sequelas, então precisamos aguardarCallie deu as costas e se sentou, colocando o rosto entre as mãos e chorando. Addie agradeceu os medidos e então foi abraçar a amiga, junto de April. Carina chorava em um canto sem acreditar que a amiga estava passando por isso.
{...}
24 horas depois.
Calliope não quis sair do hospital, mesmo que não pudesse ver a esposa, ela queria estar ali, ela tinha esperanças que ela fosse acordar rápido e que os médicos iriam lhe dizer que estava tudo bem. Addie ficou com ela enquanto April e Carina foram para a fazenda ver como estavam os gêmeos e Chloe.
Addie conseguiu convencer a amiga ir até a cafeteria e comer pelo menos um pão de queijo e tomar um café, quando as duas voltam, o médico estava procurando Callie para conversar. Ele pediu que ela fosse com ele até seu consultório, a mesma sentou na cadeira de frente para ele, aflita para saber da conversa.
Obrigada por aceitar vir até aqui - o doutor começou a falar - eu preciso conversar com você com calma
Doutor, o que está acontecendo? O que houve com a esposa? Aconteceu alguma coisa? - seus olhos estavam cheios de lágrimas
Senhora Torres, a cirurgia realmente foi um sucesso porém fizemos uma reunião e acreditamos que para ela se recuperar melhor, tivemos que colocá-la em coma induzido - a morena já estava em prantos - vamos ver como ela vai responder às medicações pelos próximos dias, e se vermos melhora, tiramos ela desse coma em aproximadamente quinze dias. Mas volto a falar, a pancada na cabeça foi muito forte, tiramos o coágulo porém ela pode ter alguma sequelas
Que tipo de sequelas doutor? - ela perguntou com medoO cirurgião começou a falar quais poderiam ser as sequelas, porém não era uma regra, ela poderia acordar e não ter nada, porém ela poderia também não acordar. Burke teve que ser sincero e dizer todas as possibilidades para a mulher se preparar para o que estava por vir, que não seria fácil, mas que todos ali do hospital estava para dar todo o respaldo necessário.
Callie saiu do consultório com o rosto vermelho de tanto chorar e assim que Addie a viu, correu para abraça-la, amparando-a.
Eu não posso perdê-la. Ela é o amor da minha vida
Shiuuu...você não vai perde-la. Arizona é forte e vai ficar tudinho bem - a ruiva tentava acalmar a amigaE agora o que Callie ia fazer, como cuidaria dos gêmeos sem a esposa, como contaria a Chloe do coma da mãe. Sua cabeça estava a mil, os próximos dias não seria fáceis para ninguém.
Aí tadinha da nossa Callie.
Será que Arizona voltará do coma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
Hayran KurguEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...