Capítulo 19

479 53 7
                                    

Foram quase sete dias de exames, laudos e observação em Arizona para ter certeza que ela não havia ficado com nenhuma sequela e estaria apta a ter alta e ir para casa com Callie. A morena estava muito ansiosa e passava todas as noites com a esposa enquanto durante o dia April e Carina se revezavam para visitar a amiga, já que Addie e Mer tiveram que voltar para casa.
A loira ainda não conseguia se lembrar do que havia acontecido no dia do acidente e o médico explicou que era normal devido ao trauma mas que com o tempo ela poderia voltar a se recordar.
Quem não estava contente com a volta de Arizona era Alisson, a jovem tinha certeza que a mesma não iria acordar e ela poderia cumprir seu plano de ter Callie para ela, mas as coisas que não estava saindo conforme planejado. Desde que a mesma havia acordado, Calliope já quase não lhe dava muita abertura para conversa, afinal quando não estava trabalhando, estava com os filhos ou no hospital.

{...}

Era dia da alta de Arizona e Alisson contra sua vontade ajudou Chloe a preparar as boas vindas para a Robbins. Foi colocado uma faixa enorme na sala, havia bolo e salgados, os gêmeos não paravam de correr animados pela volta da mãe. Addie e Mer estariam presentes com Zola, assim como April com a barriguinha de quase seis meses de grávida, e Carina com a esposa Maya.
No hospital, Callie penteava o cabelo da esposa, que estava ansiosa para ver os filhos e voltar para a casa.
Estou ansiosa para dormir na minha cama - a loira diz
Abraçadinha comigo?
Claro né meu amor - riu - beijar muito meus anjinhos, e minha princesa - suspirou - quero voltar a trabalhar
Isso sabe que vai ter que esperar mais um pouco
Eu sei, só fico pensando nos meus pacientes
Não se preocupe que sua recepcionista passei eles para outros fisioterapeutas - explicou
Ainda não acredito que passou tanto tempo - virou-se para olha-la - que você teve que lidar com tudo sozinha
Ei não pensa nisso - a morena segurou seu rosto - o importante é que agora vai ficar tudo bem e nossa família vai voltar a ser feliz
Eu te amo tanto sabia? Você é a melhor esposa do mundo - sorriu
E eu te amo mais querida. Tenho sorte de ter você - selou seus lábios nos dela

As duas aproveitaram aquele momento, para aprofundar o beijo, em algo calmo e carinhoso. Só se separaram quando ouviram o pigarro do médico, as duas riram.
Desculpem atrapalhar - sorriu sem graça - vim pessoalmente entregar o papel de sua alta Arizona - disse satisfeito - estou feliz de saber que está bem e vai voltar para sua família
Muito obrigada doutor, nem sei como agradecer
Imagina, é meu trabalho. Mas por favor não deixe de ir no retorno com o médico que lhe transferi
Não se preocupe doutor Burke, eu mesmo irei levá-la - Callie disse convicta enquanto segurava a mão da esposa
Ótimo. Você tem uma esposa muito apaixonada e muitas pessoas que te ama, aproveite isso
Ah eu irei sim - Arizona disse aliviada

{...}

Quando as duas chegaram em casa foram surpreendidas pela surpresa, nem Callie sabia que estavam preparando isso. Arizona se abaixou e abriu os braços para receber os filhos que correram até ela e em seguida foi a ver de Chloe abraçar a mãe. Arizona ficou muito feliz de rever seus amigos, e por fim recebeu o abraço de Alisson.
Sejam bem vinda de volta - Alisson tentou ser o mais sincera possível

A loira então sentiu um calafrio ao ser abraçada pela babá e então uma lembrança do dia do acidente veio a sua mente. Ela se afastou bruscamente dá mais nova, e então sentiu uma dor de cabeça, fazendo ela levar as mãos até a cabeça.
Amor, o que foi? - Callie a segurou pela cintura - o que está sentindo?
Eu só...senti uma tontura e está tudo bem

Arizona então conseguiu se recompor, e então sorriu, sentou no sofá e começou a ouvir os filhos falarem. Ela decidiu não falar nada para Callie sobre o que havia lembrando, essa conversa teria que ser depois.

Eai queridas leitoras, como acham que vai ser essa conversa? Será que a paz continuará a reinar para nosso casal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eai queridas leitoras, como acham que vai ser essa conversa? Será que a paz continuará a reinar para nosso casal?

A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora