Quando os policiais arrombaram a porta, encontraram Callie tentando estancar o sangue do ferimento da barriga dela.
Eu tentei tirar a arma dela e caímos no chão e disparou - a morena estava desesperada - não queria machuca-la
Calma Calliope, vamos ajudá-la - detetive a tirou de perto do corpoArizona não escutou o pedido dos policiais de esperar no carro, ela precisava ver com os próprios olhos, ela entrou correndo e então viu Callie, parada, olhando as mãos com sangue. A loira correu e a abraçou forte. Torres chorou nos braços da esposa, estava em choque ainda com tudo o que havia acontecido. Uma policial pegou Hanna no colo e foi até o casal, já que a menina chamava pela mãe.
Meu amor, graças a Deus - Arizona a pegou no colo e a abraçou forte - eu te amo tanto - beijou seus cabelos - vai ficar tudo bem
Mamãe - foi a única coisa que ela conseguiu falar
Vai ficar tudo bem - Callie às abraçou ao mesmo tempoFinalmente aquele pesadelo estava acabando. Uma ambulância chegou para levar Alison/Sasha para um hospital, enquanto policiais levaram Callie e Arizona com Hanna ao hospita também, para a garota ser examinada. Callie depois também teria que dar seu depoimento sobre o ocorrido, mas o detetive lhe garantiu que não aconteceria nada com ela, já que ela estava apenas tentando se defender e o disparo foi acidental.
{...}
No hospital, o médico informou que havia feito uma lavagem no estômago de Hanna para tirar os efeitos do medicamento, mas que ela estava bem, logo não estaria mais tão sonolenta. Addison havia ido até lá para levar roupas limpas a Callie e vê-las.
Arizona estava no quarto com a filha, que acordou.
Mamãe - a menina disse assim que a viu - Ali é malvada - disse triste - mas ela disse que você está malvada
Oh meu amor, eu sinto muito mas ela é malvada mesmo - beijou a testa dela - mas é porque ela é dodói, um dia a mamãe te explica
Você não é malvada mamãe, eu amo você - a menina abraça o pescoço da mãe
Eu te amo minha vida, sempre vou amar e cuidar de vocêNesse momento Callie abriu a porta e sorriu ao ver a cena das duas, finalmente poderia ter sua família junta, a felicidade voltaria para eles. A morena se aproximou e abraçou as duas.
Agora iremos para casa, seus irmãos estão com saudades - Callie diz a filha
Eu também - ela sorriu{...}
Assim que viu a irmã entrar pela porta, Harry saiu correndo e os dois se abraçaram, logo Chloe se juntou a eles. Callie, Arizona e as outras pessoas que estavam na casa, observaram a cena emocionados. Torres puxou a esposa para seus braços.
Finalmente vai ficar tudo bem - sussurrou
Sim, e não vamos permitir que mais nada faça mal a nossa família, certo? - Arizona a olhou
Nunca mais meu amor. Seremos nós e nossos filhos, sempreArizona sorriu e selou seus lábios nos dela e então os filhos as olharam e a chamaram para o abraço. Todos comemoravam que Hanna estava de volta, todos paparicando ela e a garotinha gostou disso.
{...}
Arizona e Callie estavam no quarto, haviam acabado de deitar, já tinham colocado as crianças na cama mas então ouviram batidas na porta. Assim que a porta se abriu, Chloe entrou com Hanna em seu colo e Harry empurrando sua cadeira.
Será que podemos dormir todos juntos hoje? - a menina perguntou
Por favorzinho - Hanna juntou as mãosCallie e Arizona se entreolharam e riram, talvez a calma não fosse tão grande assim, mas dariam um jeito. Elas os chamaram com a mão.
Callie levantou para ajudar Chloe a deitar mais rápido na cama, Hanna foi direto se aconchegar no braço de Arizona e Harry ficaria do lado de Callie. Finalmente a família estava unida e bem, e o amor deles mais forte que nunca.
Amamos vocês mães - Chloe disse antes de fechar os olhos
As melhores mães - Harry disse
Vocês são o nosso melhor presente - Arizona respondeu
Amamos vocês muito e seremos sempre nósE mesmo ali, com os filhos no meio, Callie conseguiu encontrar a mão de Arizona, que entrelaçou na sua. Agora sim, tudo estava perfeito e no lugar.
Finalmente nossa família favorita tendo um final feliz né.
O próximo capítulo é o último, e é um capítulo extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanficEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...