No dia seguinte, a primeira coisa que Callie fez quando Alisson chegou, foi chamá-la para conversar no escritório. A loira ficou apreensiva com o tipo de conversa e após saber o assunto, tudo que fez foi pedir desculpas e prometer que não voltaria acontecer. A morena acreditou, é claro, afinal a jovem nessas três semanas havia se mostrado uma profissional excepcional.
Arizona acaba até esquecendo de contar sobre a agravidez de April e só o fez, no final do dia seguinte, durante o jantar. Torres ficou animada e pediu que a esposa convidasse os mais novos papais para jantarem na fazenda, porque era motivo para se comemorar.
No sábado, April e Jackson foram jantar com Robbins e Torres, enquanto os gêmeos dormiram e Chloe estava no quarto conversando com Jacob por vídeo chamada.
Calliope trouxe champanhe para comemorar e suco para a mais nova grávida.
- Obrigada meninas por esse jantar, e põe ficarem tão felizes como nós - April disse emocionada
- Vocês merecem. Você vai ser uma mãe maravilhosa - Arizona disse abraçando a amiga
- E vamos estar aqui para apoiar vocês - Callie completouOs mais novos papais saíram da fazenda por volta das onze e meia da noite e as duas foram para o quarto. Arizona foi escovar os dentes enquanto a esposa colocou sua camisola de dormir. A loira para na porta do banheiro e fica observando enquanto a esposa passa creme na perna, achando aquilo muito sexy.
- Ual, que bunda gostosa - Ari abraça a esposa por trás
- E toda sua - a morena rebateu
- Então eu quero apertar muito ela - a loira dá um tapinha no traseiro delaCallie se vira, ficando de frente para a esposa, coloca a mão na nuca de Ari, e morde de leve seu lábio inferior. A loira coloca as duas mãos na bunda da esposa e aperta, fazendo a morena dar uma risadinha maliciosa.
Em segundas as duas já estavam desnudas, em cima da cama. A morena estava entre as pernas da esposa, sua língua passeava por suas coxas até sua intimidade. Arizona segurava o colchão com força ao sentir a língua quente e úmida circular seu clitóris. Os movimentos eram lentos e iam tomando velocidade, conforme a excitação ia aumentando.
A loira rebolava na boca da esposa, que afundava na intimidade dela. Calliope a penetrou com um dedo delicadamente, para em seguida colocar mais um. Enquanto a chupava ferozmente, seus dedos penetravam com vai e vem rápidos. Não demorou para o líquido quente lambuzar a boca da mais velha, que sorria satisfeita.
Arizona levou alguns segundos para se recompor, enquanto Callie beijava todo seu corpo. Suas bocas se colaram em um beijo intenso e profundo.{...}
Após o sexo quente e cheio de amor, as duas estavam dormindo de conchinha, quando a loira sentiu alguém lhe cutucar. Abriu os olhos com dificuldade e viu o pequeno Harry, com os olhos cheios de lágrimas. O menino contou que tinha tido pesadelo e estava com medo e queria dormir ali com ela. A loira jamais pensaria em dizer não para seu pequeno, ao contrário, abriu espaço ao seu lado, levantou o lençol para que ele se deitasse ao seu lado e então o cobriu. Passou seu braço pela cintura do menino, abraçando-o forte e beijando sua cabecinha.
- Está tudo bem meu amor, mamãe está aqui - sussurrouO menino se sentiu seguro e logo pegou no sono, para alívio da mãe, que voltou a dormir.
No dia seguinte, Callie foi a primeira a acordar, e ficou surpresa ao ver o filho na cama, mas sorriu ao ver como a esposa o abraçava, tinha orgulho da mãe protetora e leoa que Arizona é.
A morena levantou devagar para não acordá-los, foi ao banheiro, fez sua higiene pessoal e então saiu do quarto. Domingo era dia de folga de Miranda então ela foi para a cozinha fazer o café.
- Mamãezinha - Hanna apareceu coçando os olhinhos - cadê o irmão? - perguntou por Harry
- Bom dia princesa - a morena a pegou no colo e beijou sua bochecha - está dormindo com sua mãe - a sentou no balcão
- Porque ele dormiu lá e eu não? - fez bico
- Quem será que você puxou tão ciumenta? - riuCalliope preparou o leite dela, e a levou até a sala, para tomar assistindo desenho. Logo Arizona apareceu, toda sorridente, abraçando a esposa por trás e lhe dando um bom dia, com um beijo apaixonado. E quando Harry e Chloe despertaram, todos tomaram café e se reuniram na sala, para assistirem desenhos juntos, algo comum aos domingos. O resto do dia seria assim, em família.
Oi meus amorinhos, perdão o sumisso. Estou passando por alguns problemas pessoas que me deixam desanimada até de escrever, mas prometo que não irei abandonar a fic e nem vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...