Capítulo 11

657 61 25
                                    

E eu preciso de você hoje à noite
E eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas me abraçar apertado
Nós estaremos aguentando para sempre
E nós estaremos apenas fazendo o certo
Porque nós nunca vamos estar errados
Juntos nós podemos levar isso ao fim da linha
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo

Calliope beijava a esposa com desejo,uma de suas mãos estava na nuca de Arizona enquanto a outra estava repousada na coxa dela. Ao sentir o leve aperto da mão da morena, Arizona soltou um leve gemido entre o beijo, o que indicava que aquilo já estava deixando-a excitada.
A loira estava com tanto desejo quanto a mais velha, e foi ela que tomou a iniciativa de começar a tirar a blusa de Calliope.
Não acha que devemos ir para o quarto? - morena disse ofegante
Não, as crianças estão dormindo e Chloe deve estar quase - sorriu maliciosa - eu quero aqui e agora - disse firme

Aquilo deixou Callie ainda mais excitada, pela autoridade que a loira disse com ela. Arizona voltou a beijá-la e levou suas mãos até os seios fartos da esposa, apertando-os. Callie deixou que a loira comandasse a situação, ela amava isso.
Ari desabotoou o sutiã da esposa, jogando-o longe, mordiscou o lábio inferior da morena e então desceu sua boca para o pescoço, fazendo caminho até um dos seios, e começando a chupa-lo com vontade.
Callie abriu as pernas e deixou que a esposa se encaixasse entre elas, enquanto sugava um de seus seios e massageava o outro. Arizona retirou a própria blusa que vestia, ficando apenas de sutiã, abriu a calça da esposa e colocou sua mão por dentro, até a intimidade da mesma.
Ual, você já está molhadinha pra mim - sussurrou no ouvido da esposa
Você me deixa louca Arizona - Callie sussurrou de ouvidos fechados
E eu ainda nem comecei - riu maliciosa

A loira estava com sede da esposa, e ela aproveitaria cada segundo. Após tirar a calça de Callie, beijou sua intimidade por cima da calcinha de renda vermelha, fazendo a mesma soltar um longo gemido. Ari então distribuiu selinhos pela virilha para então retirar lentamente a calcinha que estava molhada. Abrindo mais as pernas da mais velha e se arrumando no sofá, ela se encaixou entre elas, e levou a boca até os grandes lábios, dando uma leve mordida, enquanto sua mão apertava as coxas. Sua língua tocou levemente o clitóris já enrijecido, e então com movimentos circulares, ela fez a morena se agarrar ao sofá com o prazer que estava sentindo. Sua língua aumentava os movimentos e a loira fazia questão de vez em quando de levantar o olhar, apenas para ver o prazer estampado no rosto da esposa.
Callie implorava por mais, isso só deixava Arizona mais excitada, chupando a morena com vontade e desejo. Em seguida, a loira a penetrou com dois dedos, com movimentos de vai e vem.
Calliope não estava se aguentando de tanto prazer, e os movimentos dentro dela eram apenas intensificados, até que suas pernas começaram a tremer e ela sabia o que estava por vir. Suas mãos se emaranhavam entre os cabelos loiros da esposa, pressionando a cabeça dela contra sua intimidade. Arizona retirou os dedos devagar, para penetrá-la com a língua e isso foi o suficiente para levá-la ápice. Enquanto Calliope alcançava o orgasmo, a loira sugava todo o líquido quente que escorria por seus lábios.

{....}

Calliope, já havia se recuperado do seu prazer, e já se encontrava por cima da esposa, que já não usava mais nenhuma peça de roupa. Sua língua percorria os seios da esposa, sugando um de cada vez, enquanto. A morena gostava de tocar cada canto do corpo da loira, era como estar no paraíso. Arizona deixava a cabeça cair para trás com os olhos fechados, já sentindo prazer. Quando finalmente a boca de Callie chegou até sua intimidade, Arizona levou sua mão até os cabelos da esposa pressionando sua cabeça contra sua intimidade, incentivando-a a chupa-la. Callie obedeceu, levando sua língua até o clitóris  enrijecido de tesão. Sua língua intercalava movimentos circulares e movimentos de cima para baixo. E foi então que ao penetrá-la com a língua, Arizona começou a se contorcer e rebolar na boca da morena. Isso só incentiva Callie a aumentar a velocidade, cheia de tesão.
Entre gemidos, Arizona pedia por mais, e a esposa então socou dois dedos dentro dela, indo cada vez mais fundo, enquanto o quadril da mesma rebolava com os movimentos. As duas estavam suadas e ofegantes, e cheias de tesão. Não existia maior prazer para Calliope, do que dar prazer a mulher que amava.
Arizona gozou entre os dedos da morena, que os retirou lentamente, entre suspiros, e os levou à boca, chupando-os e saboreando o gosto. As duas sorriram uma para a outra e a loira a puxou para seus braços. Callie repousou a cabeça entre os seios da amada.
Você sabe que eu te amo e amo ser fodida por você - Arizona diz enquanto acaricia o braço da morena
Eu amo você, amo seu corpo, amo te dar prazer
Então se você ama tanto, que tal repetir isso, agora na nossa cama?
Você é insaciável né?
É que meu tesão por você é grande demais - ri

Callie então levanta um pouco o corpo e beija os lábios da esposa, afinal aquele pedido era quase uma ordem, afinal a morena queria tanto quanto a mais nova, repetir o sexo.

{...}

Desnudas e com os corpos entrelaçados, foi assim que as duas amanheceram no dia seguinte, com o despertador tocando. Arizona resmungou enquanto a morena abriu os olhos e sorriu ao se deparar com a carinha fofa que a esposa fazia enquanto não queria acordar. Para ajudar, a morena começou a beijar o braço dela e subindo para o pescoço para assim fazê-la despertar.
Precisamos levantar meu amor ou as crianças irão se atrasar
Sim, você tem razão - suspirou enquanto abria os olhos - aaaah, mas tá tão gostosinho aqui - diz abraçando -a
Eu sei mas vamos nos atrasar - acaba rindo do bico da esposa - sabia que eu amo esse bico?
E eu amo você - a loira a agarra pelo pescoço - mais que tudo
Eu amo mais - as duas se beijam

Não existia mais dúvidas, as duas finalmente haviam reconciliado, e o amor entre elas apenas aumentou e fortaleceu.

Demorei mais aqui estou com o capítulo prometido: hot do nosso casal favorito. Espero que gostem.

A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora