Os primeiros dias sem Alisson foram desafiadores para as duas mães já que os gêmeos pareciam sentir falta dela, enquanto Harry estava mais choroso, Hanna estava mais desobediente. As duas tentavam ter paciência, mas não estava fácil, afinal não dava para contar a eles que a babá era uma mentirosa.
Arizona estava deitada na cama de Harry e lhe fazia carinho nos cabelos enquanto Callie estava na de Hanna e lhe contava uma história.
Podemos ligar para a Ali amanhã? - Hanna sentou na cama
Já falamos sobre isso querida - Callie suspira e fecha o livro
Estamos sentindo falta dela - Harry faz bico
Eu sei meu amor mas ela não pode voltar - a loira o abraça - olha só, que tal amanhã eu e vocês dois fazermos um piquenique e depois vermos um filme?
Temos que ir para escola - Hanna diz emburrada
Sem escola amanhã, vamos passear - Arizona tenta persuadi-los e Callie a olha sem entender - vamos chamar de: dia do contrário. Ao invés de fazer nossas obrigações, vamos fazer coisas divertidas. O que acham de passar o dia com a mamãe enquanto a mãe Callie trabalha?Os dois concordam mas sem muita animação, e voltam a ficar quietos até pegarem no sono.
Depois dos filhos terem dormido, Arizona e Callie saíram do quarto uma ao lado da outra. A morena questionou essa ideia da esposa, que achou que esse seria um jeito de tirar um pouco da cabeça deles Alisson. Já Callie sabia que precisava encontrar uma nova babá o mais rápido possível.{...}
No dia seguinte Arizona foi ao piquenique com os gêmeos que pareciam um pouco mais animados, ela levou as coisas que eles mais gostam de comer. Harry estava mais disposto a querer se divertir e até brincou de bola com a loira, enquanto Hanna preferiu ficar sentada pintando. A mãe não viu quando a garotinha saiu de perto e foi para trás de uma árvore em quem Alisson a esperava.
Ali - a menina a abraçou - senti sua falta
Eu também - mentiu - mas ninguém pode saber que estou aqui - disse baixinho - sua mãe Arizona não quer que eu veja vocês
Porquê? - a menina perguntou confusa
Porque ela é má e não gosta de mim - fingiu chorar - mas eu prometo que sempre que puder vou te visitar, combinado?
Sim - a menina a abraçouFoi então que Arizona começou a chamá-la e Alisson a encorajou a correr para lá antes que Arizona fosse até lá. A loira quando a viu tentou abraçá-la mas a menina se esquivou e começou a dizer que queria ir embora. De volta a fazenda, Callie assim que os viu, foi para a varanda e Hanna correu para abraçá-la e escondeu o rosto no pescoço da mãe.
Mamãe não quero ficar com a mãe Arizona
Ué meu amor, o que foi?
Ela é má - a menina começou a chorarCallie ficou sem entender, assim como Arizona. A morena entrou com a filha e foi para o quarto tentar acalmá-la, enquanto a outra foi para a sala com o filho assistir o filme que havia prometido.
A morena conseguiu acalmar a filha e a deixou no quarto brincando enquanto foi para a sala e chamou a esposa para conversar no escritório.
Arizona a nossa filha está te chamando de má por dizer que a culpa é sua por ela não ver Alisson
Mas como? De onde ela tirou isso? - diz preocupada
Eu não sei meu amor, mas eu já conversei com ela e espero que ela tenha entendido
Amor, como minha filha pode me ver assim? - começa a chorar
Querida, ela é uma criança, está confusa, temos que ter paciência e ensiná-la. Eu estou aqui, vamos passar por isso juntas e vai ficar tudo bem, ok? - a loira confira com a cabeça e se aconchega nos braços da esposa - eu amo você
Eu também te amo meu amor e só quero minha família unida e feliz como éramos
E isso vai acontecer - beijou o topo de sua cabeça.E os dias voltaram a passar, com Alisson sempre que podia conseguia se aproximar de Hanna, envenenando a menina contra a mãe, com isso a garota tratava mal Arizona e não queria ficar perto dela. Arizona estava sentindo seu coração despedaçar ao sentir que sua filha poderia não amá-la mais. Callie tentava acalmar a esposa mas também precisava estar ao lado da filha.
Mãe, não fica assim, vai ficar tudo bem - Chloe segurava a mão de Arizona que chorava
Obrigada querida, eu realmente espero que as coisas voltem ao normal
Talvez Hanna precise de uma psicóloga, igual quando eu perdi minha mãe Penny
É você tem razão meu amor - beijou a mão da menina e a abraçouEsse seria o próximo passo das duas mães, procurar uma psicóloga para Hanna, essa situação não poderia continuar assim.
É galera, nossa família não tem um minuto de paz, Alisson está mesmo disposta a não deixá-las serem felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
Hayran KurguEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...