Law estava sentado na cama de Luffy vendo algumas das fotos dele e sorri ao ouvir ela entrando no quarto.
— Oi Tral - Luffy sorri pra ele, indo até o moreno e o beijando mais Law se afasta - Oque foi?
— Amor, Podemos conversar um pouco? - Law diz puxando Luffy pra se sentar ao seu lado - Antes de me bater ou tentar me matar, Ouça com atenção, okay?
- Me deixou meio assustado - Luffy diz coçando a nuca mais ao ver a cara de Law percebeu que era algo sério - Diga.
— Lembra a mais o menos dois meses atrás que eu e você brigamos? - Luffy acena que sim - Naquele dia eu fiz muita burrada, E umas dessas burrada foi encher a cara, E eu também...
— Tral, Não me diga isso - Luffy pede num sussurro mais Law junta suas mãos a de Luffy - Por favor, Não diga oque eu acho que você vai disser!
— A Pudding estava lá e eu pensei, Porque não né? Afinal você nunca ia saber... - As lágrimas nos olhos de Luffy começaram a aparecer - E aí... Rolou uns beijos, Eu fiz um oral nela e então ela foi pra minha casa e aí...
— Porque? Porque você fez isso? - Luffy se levanta - E porquê está me contando isso agora?
— Mais não rolou nada além disso, Eu não chequei aos finalmentes com ela! Eu posso ter entrando dentro dela mais não gozei!
— Uau, Que incrível! isso me deixa menos corno! - Luffy reclama se afastando de Law.
— Luffy, Tenta entender - Law pede - Eu estava bêbado e queria me distrair.
— Caralho!Podia beber, fumar ou até mesmo bater uma caralho! Mais era necessário tocar em outra pessoa? Beijar outra pessoa? - As lágrimas de Luffy começaram a cair - Quando eu transei com o Katakuri eu contei pra você, Eu demorei uns dias pra contar mais não foi dois meses!
— Porra, Você não vai me perdoa? Eu perdoei você.
— Tral, Olha a diferença, Eu transei com o Katakuri pra salvar você, Não transei com ele porque eu estava puto ou bêbado!
— Me perdoa - Law se aproxima mais Luffy acena que não - Por favor.
— Sai da minha casa - Luffy pede - Me deixa sozinho um pouco.
— Vai me perdoar?
— Tral, Só vai, Por favor - Law suspira e acena que não indo até ele - Sai!
— Eu sou humano, Eu cometo erros e faço merda! - Law o olha sério - Eu trai você? Sim! Mais eu não sou infiel Luffy, E você sabe.
— Eu sei! Mais porque? Porque fez isso comigo? - Luffy diz tentando limpar as lágrimas - Você me prometeu que nunca ia me magoar!
— Mais eu magoei, Me perdoa! - Law puxa Luffy pra um abraço - Nesses últimos meses nosso casamento se tornou algo horrível e tóxico, Então por favor, Deixa eu tentar concertar.
— Não tem como! - Luffy diz entre lágrimas.
— Tem sim! Por favor, Me dá só mais uma chance! - Law olha nos olhos de Luffy - Eu juro pra você, Que eu nunca mais vou machucar você.
— Me promete? Promete? - Luffy diz e Law acena que sim - Diga, Tral!
— Eu prometo nunca mais machucar você! - Luffy apenas coloca seu rosto no peito de Law deixando as lágrimas cair e soluçando e deixando a dor sair junto com as lágrimas.
...
— Porquê me trouxe na sua boate? - Luffy diz entrando ao lado de Law na boate dele - Hmm?
— Foi bem ali - Law aponta - Que você bateu uma pra mim, Depois eu levei você pra minha casa.
— E aí fodemos - Luffy da uma risada - No dia seguinte eu... - Luffy engole o seco - Eu sai da sua casa.
— Depois nós encontramos... Na festa né?
— Eu acho que foi - Luffy diz rindo - Depois deve aquele sexo por telefone.
— Tudo porque você curtiu um semi-nudes meu - Law diz convencido - Uns dias depois você veio aqui... Então rolou aquele tiroteio e eu contei sobre mim - Law segura as mãos dele levando Luffy pra sua sala - Você cuidou de mim, Lembra?
— Não posso esquecer - Luffy diz - Nunca vou esquecer.
— Eu quero refazer os votos de casamento - Law o encara - Mais após eu matar seu avô.
— Como? - Luffy o encara.
— Vamos lá... - Law respira antes de continuar - Nosso relacionamento se tornou algo tóxico e totalmente diferente do que eu queria que fosse! - Law diz sério - E se após eu matar seu avô e isso ficar pior eu nunca vou me perdoar.
— Tral... A onde quer chegar?
— Você vai ficar comigo se eu matar ele? - Luffy o encara.
— Isso não é saudável - Luffy ri irônico - Eu quero pedir uma coisa antes disso tudo.
— Diga.
— Um tempo - Law o encara - De nós dois, Disso.
— Como?
— Tral, Me de uns dias pra tentar processar tudo isso - Law suspira - Ei, Não suspira! Eu tenho que ficar um tempo sozinho você tem que me dar espaço.
— Porque?
— Você me traiu, E eu só quero um tempo, Pode me dar isso? - Law coloca suas mãos no rosto de Luffy - Só um tempo...
— Eu vou esperar por você - Law diz sincero - Eu sou um ser humano terrível por ter machucado você, E eu vou arcar com as consequências.
— Obrigada.
— E depois de tudo isso, Inclusive do seu avô vamos refazer nossos votos, E vamos sair daqui - Law diz e Luffy apenas acenava que sim - Vai me dar mais uma chance?
— Eu não tenho como dizer não - Luffy diz e Law apenas o puxa pra um abraço.
— Me perdoa, Por favor - Law diz num sussurro.
...
Está forçado?
Sério véi, Eu tô com medo agora ksksks, Acho que está meio forçado e muito sei lá... Aleatório.
Vocês estão gostando?
Quero a opinião de vocês...Obrigada por ler.
Perdão qualquer erro de ortográfia.
:)...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster 2
FanfictionLuffy e Law estavam bem, Bem até demais... Após uns meses as coisas começam a dar errado, Garp estava mais próximo de pegar a máfia, Katakuri estava ameaçando Law e Luffy. E talvez as mentiras de Law pudessem começar a vir átona.