Capítulo 12.

1K 122 89
                                    

— Merda! - Crocodile exclama ao ver o estado de Luffy, O menor estava coberto por conta do frio e seus olhos tinham lágrimas e ele estava totalmente triste - Tome esse chá.

— Obrigada, Pai - Luffy diz tomando o chá e olhando pela janela a chuva que caia lá fora.

— Sabe, Eu andei pensando - Crocodile se senta ao lado dele - Quando Law matar Garp ele irá matar seu avô e meu pai, E eu não irei ligar.

— Porque?

— Porque pra mim ele não é meu pai, Ele sabia que eu era líder de uma máfia e sobre a questão de eu ser Bi, Ele odeia isso...

— Mas Sabo e Ace são e ele nunca reclamou! - Luffy exclama.

— Porque Ace é o favorito dele - Luffy percebe que Crocodile estava certo, Ace sempre foi o favorito de Garp - Sobre a máfia, Quando ele soube ele tentou me matar sabia?

— Como?

— Na época eu já estava fora daqui, mais quando eu tentei voltar ele ameaçou me matar, haviam contado a ele sobre mim - Crocodile diz num suspiro e Luffy morde os lábios - Não se vire contra ele pelo oque eu disse.

— Ele é terrível! - Luffy diz - Ele é... Ele tentou matar o próprio filho, Ele matou o pai do Tral ,que mesmo sendo o líder da máfia nunca fez nada pra ninguém, Diferente do Doflamingo.

— Falando nisso... - Crocodile suspira coçando a nuca - Ele quer conversar com você.

— Ele oque? - Luffy se levanta o encarando.

— Bem, Ele disse que quer falar com você sobre o Law, E é importante.

— Pai? Você quer que eu vá lá conversar com ele? - Crocodile suspira e acena que sim - Porra.

— Será rápido - Luffy apenas acena que sim sabendo que essa ideia era péssima.

Eles descem pro sótão onde ficavam as pequenas selas da antiga mansão de Doflamingo que agora pertenciam a Crocodile.

— Toma - Crocodile entrega uma arma pra Luffy que o encara - Ele não quer que eu vá.

— Porquê está obedecendo ele? - Luffy pergunta e Crocodile desvia o olhar - Pai, Você fez alguma coisa com ele... - Luffy respira - Sexualmente falando, Fez?

— Não, Eu não! - Crocodile faz cara de nojo - Eu só... Queria que ele pudesse... Queria rever o Doflamingo por quem eu me apaixonei.

— Entendo - Luffy pega a arma e entra na sala e ele o encara - Oque quer comigo?

— Quero conhecer melhor o marido do meu sobrinho - Luffy o encara nervoso - Ou ex, Não é?

— Como sabe? - Luffy pergunta.

— As paredes são bem finas aqui em baixo, Eu escuto tudo oque o Croco-Baby, Fala no telefone - Luffy faz cara de nojo pelo apelido - Me conte, Qual o motivo do termino?

— Se sabe que terminamos, Devia saber o motivo - Luffy fala vendo Doflamingo rir.

— Vamos pequeno Luffy, Não torne isso tão difícil, Me conte - Doflamingo pede e Luffy se aproxima dele se sentando em sua frente.

— Quando você... "Sequestrou" ele, Eu fiz um acordo com o Katakuri, Sexo em troca de ajuda - Doflamingo sorriu em ouvir aquilo, Luffy desviou o olhar - Depois disso, Ele me pediu em casamento, Então as coisas começaram a ir ladeira a baixo.

— Casamento, Quer dizer que se vocês não estivessem se casado as coisas estariam bem? - Doflamingo diz e Luffy pensa no que ele disse.

Luffy culpava o casamento... Mais não mudaria nada, Se ele continuasse apenas no namoro tudo ia como está agora.

— Ele... Ele estava ficando compulsivo por sexo! - Luffy diz nervoso - Eu gosto de sexo, Como qualquer outra pessoa, Soque ele... Ele se tornou...

— Obsessivo por sexo? - Doflamingo faz uma cara de diversão - Ou ele sempre foi? - Luffy morde os lábios - Ele está com você! Sexo pra ele era como um bom dia, Agora, com você é uma demonstração de amor.

— Demonstração de amor? Que tipo de demonstração de amor é essa? - Luffy pergunta.

— Eu fiz coisas erradas com ele - Doflamingo suspira - E ele apenas tentou transforma oque eu fiz com ele em uma coisa divertida pra esquecer de mim, Mais com você ele transformou num sentimento, O Law não é viciado em sexo! - Doflamingo vê que Luffy estava confuso - Law sempre foi atrás de sexo pra se divertir e pra esquecer de mim - Luffy acena que sim - Mais não era um vício ou uma obsessão era pra preencher a dor do estrupo, Mais com você ele transformou em amor, Pra demonstrar que ama você, E pra você saber que é só você que ele quer e ama.

— Cacete! - Luffy sente as lágrimas em seu olhar.

— E o sexo com o Katakuri, Ele provavelmente bateu nele, né? - Luffy acena que sim - É como se você tivesse trocado o amor dele por um antigo.

— Mingo - Luffy o chama - Ele me traiu, Brigamos ele bebeu e me traiu com a Pudding.

— Eu sei - Doflamingo diz baixo - Traição não tem perdão, Mais você não perdoou o seu pai? Não perdoou o Katakuri?

— É diferente...

— Abandono e depressão? - Luffy morde os lábios - Sei que são bem diferentes, Mais você ainda os perdoo.

— Eu... Droga!

— Eu não posso dizer oque você tem que fazer, Mais se vocês se amam mesmo vão ficar juntos novamente - Doflamingo diz.

— Você é um arrombado, Filho da puta, Estuprador nojento... - Luffy se levanta - Mais obrigada.

Luffy sai da sala entregando a arma pra Crocodile que estava do lado de fora e sobe correndo as escadas indo embora da casa. Crocodile entra fechando a porta e encara Doflamingo.

— Obrigada - Crocodile sorri.

— Não precisa me agradecer... Ver seu sorriso já está bom - Doflamingo diz.

— Você está mudando, Não é? - Doflamingo ri se virando de costas pra Crocodile - Ei, Eu... Esquece.

...

Perdão pelos erros de ortográfia, Espero que tenham gostado desse capítulo...

Obrigada por ler...

:)

Gangster 2Onde histórias criam vida. Descubra agora