Agradecimentos.

760 79 29
                                    

Oi gente, Vim aqui pra agradecer a todos que leram essa bela fanfic até agora, Sei que devem ter passado raiva por causa do relacionamento do Luffy e do Law, Mais pelo menos eles ficaram juntos no final, certo?

Eu espero que vocês tenham gostado dessa bela fanfic que demorou pra ser finalizada.

Cê vocês não gostaram de alguma coisa perdão....

...

Queria pedir uma coisa pra vocês, se puderem me seguir aqui no Wattpad eu agradeço, E fiquem atentos as fanfics novas também.

E por favor cometem eu amor ler os comentários e é bom saber cê vocês gostam da fanfic.

Por agora vou focar em "Você e eu" De lawlu.

Depois vou postar "Nosso filho" de Crocodile e Doflamingo

Aqui a sinopse:

Crocodile era um adolescente de 17 anos que tem sua vida complicada após descobrir que iria ter um filho, O mesmo na verdade é um homem trans algo que complica mais sua vida, O pai da criança se chamava Dragon, Mais foi só uma noite e ele não ia assumir uma criança naquela idade, Crocodile estava decidido a abortar a criança mais alguém faz ele mudar de ideia.

A outra é "Isso é clichê?" Da Nami e da Robin.

Sinopse: Nami admite seus sentimentos por Vivi mais é rejeitada mas talvez Robin pudesse a ajudar a ruiva a esquecer tudo e todos, Mais talvez Nami acabasse comentando o mesmo erro que cometeu com Vivi, Deixou a amizade de lado e começou a sentir outras coisas.

E também tem outra fanfic que é de Zosan, essa talvez demore mais, Mas será essas quatros que eu vou focar

A de Zosan é "Love and Pain"

Sinopse: Zoro precisava fazer uma nova história algo diferente, Luffy lhe uma grande ideia de tentar fazer um romance soque baseado em algo que o esverdeado viveu, O problema era que Zoro nunca se apaixonou até conhecer um cozinheiro que mudaria sua vida.

É isso....

Só aguardem por favor....

E obrigada por ler Gangster até aqui.

:)

Gangster 2Onde histórias criam vida. Descubra agora