Capítulo 4.

1.2K 116 71
                                    

Decidi fazer um capítulo especial, pequeno mais fiz com carinho, Espero que gostem...

♡♡♡

...

Zoro e Sanji.

— Zoro? - Sanji sobe as escadas coçando os olhos - Preciso contar uma novidad-

— Hey, My baby... - Sanji sentiu vontade de rir ao ver a cena que Zoro estava fazendo, O esverdeado estava de maid — Exatamente isso de maid — E dava pra perceber que ele estava super confortável daquele jeito - Está pronto?

— Pronto? Pronto pra que? - Sanji sente as mãos de Zoro em volta de sua cintura.

— Ué, Oque você acha? - Sanji arquea a sombrancelha - Porra, Pra meter seu caralho em mim.

— Como? - Sanji ri colocando as mãos no rosto de Zoro - Você quer que eu coma você?

— Sim - Zoro ri - Tô até de calcinha de renda aqui, Aquela vermelha que você gosta de ficar cheirando por aí.

— Zoro! - Sanji bufa bravo e Zoro ri - Mais porque isso?

— Nami me ligou estérica dizendo que você conseguiu comprar o restaurante - Sanji abre um sorriso - E como presente, Você me pode comer, Não é um ótimo presente?

— É... É maravilhoso - Sanji ri.

...

Nami, Vivi e Robin.

— Nami! - Vivi chama a ruiva - Vamos fazer aquilo agora?

— Agora? - Nami ri vendo Robin sentando em cima da cama estudando.

— E, Ou quer desistir? - Nami acena que não - Hey Babygirl - Vivi beija a bochecha da namorada - Está acabando?

— Falta só revisar isso aqui - Robin diz mostrando pra Vivi - Que isso? - Robin olha pra Nami que vinha engatinhando até elas.

— Você facilitou tudo vestida assim - Nami diz rindo, Robin usava uma blusa moletom e estava apenas de calcinha - Olha, É minha preferida.

— Cacete - Robin murmura sentido Nami puxar sua calcinha com delicadeza - Nami, Eu tenho que estudar.

— Estuda enquanto nós relaxamos você, Gata - Nami diz começando a beijar as coxas de Robin e acariciar o local.

— Oh merda... - Robin sente as mãos de Vivi tirando seu moletom e revelando seus seios.

— Sem sutiã, Babygirl? Que feio! - Vivi se senta na cama começando a brincar com os seios de Robin que já estavam sensíveis - Relaxa Babygirl, Vamos nos divertir bastante hoje, Não é Nami?

— Exatamente, Você só vai sentir prazer, gatinha.

...

Só isso mesmo... Sem putaria ksksks, Espero que tenham gostado.

:)

Gangster 2Onde histórias criam vida. Descubra agora