Se passou um mês deis de tudo Law continuava sendo investigado pela polícia, Luffy começou a ter pesadelos de Law e eram bem frequentes, Uma parte de si sabia que o dia que Law ia matar seu avô se aproximava e isso lhe perturbava, Perturbava demais.
— Faz uns dias que você está aí, E não sai - Zoro diz entrando no quarto e vendo alguns rabiscos e esboços de desenhos de Luffy pelo chão - Me conta.
— Ele me deixou, Zoro - Luffy ri com o lápis de carvão em sua mão fazendo uns rabiscos de Law - Ele me deixou, E agora eu não consigo fazer nada sem pensar nele.
— Não, Você não é assim, Vem - Zoro segura as mãos de Luffy puxando ele pro banheiro - Tira a roupa.
— Zoro...
— Foda-se, Já vi seu corpão e não vou ficar duro, Só vai! - Luffy começa a tirar as roupas enquanto Zoro preparava a banheira pra ele - Vem.
Luffy se senta na banheira abraçando suas pernas, Zoro o encara suspirando e solta uma risada de canto.
— Ele vai matar ele, não vai? - Luffy acena que sim - Passou no jornal esses dias que seu avô está cada dia a mais próximo de pegar o líder da máfia.
— Eu não quero saber - Luffy murmura enquanto sentia Zoro o banhar - Podemos sair? Beber?
— Quer transar com outro cara? - Luffy solta uma risada mais acena que não - Quer só beber e apagar as mágoas?
— Faz um mês, Zoro, Eu tenho que sair um pouco - Luffy diz com um pequeno sorriso nós lábios - Talvez beber me faça esquecer ele.
— Eu e você? - Luffy acena que não - Todo mundo?
— Faz tempo que não nos reunimos todos juntos - Luffy diz fechando os olhos sentindo os dedos de Zoro em seus cabelos - E talvez foder com outro cara seja melhor do que ficar chorando aqui ou só desabar na bebida.
...
— Mais que porra está acontecendo com você? - Baby Five diz vendo o estado do quarto de Law - E que cheiro é ess- Deus! Isso é cheiro de porra? Você transou? Onde está a vagabunda?
— Não se importe baby Five, Eu e o Luffy não temos mais nada então não é traição ou coisa parecida - Law diz tentando ignorar a morena.
— Não é outra traição, Né? - Law a encara - Você é um grande filho da puta - Law ri cínico lembrando das palavras de Luffy - Faz um mês, Um mês que você terminou com ele e desabou, Cadê seu plano pra matar o Garp? Cadê aquele gangster sádico que me salvou? Em? Que já matou mais de 300 mil homens?
— Morreu quando se apaixonou - Law diz rindo jogando as roupas que estavam em sua cama no chão e deitando sobe ela - Kid e Bonney morreram, Eu não matei o Doflamingo, e perdi o homem da minha vida.
— Homen da sua vida? Que porra é essa Law? - Baby Five vai até ele dando um tapa em seu rosto - Se recomponha, caralho, Você ama ele? - Law desvia o olhar - Você nem sabe.
— Eu amo ele sim, Soque doque adiantar amar ele se eu nunca mais vou poder tocar ou amar ele de um jeito bom? - Law suspira - Baby Five, Eu tenho que matar o Garp, Soque como vou olhar pra ele novamente?
— Vai ter que matar ele pra saber - Baby Five diz - Vou mandar alguém vir limpar essa nojeira.
— Ei! - Ela o olha - Quer sair pra beber?
— Nem pense em procurar alguém pra foder, Só umas bebidas - Ela diz saindo do quarto.
— Foder né... - Law encara suas roupas pelo chão do quarto e os lençóis sujos - Eu não fodi com ninguém Baby Five... - Law ri olhando pra umas das roupas e vendo o fleshlight e coloca as mãos sobre o rosto - Só me masturbei, E pensando somente nele.
...
— Porque me trouxe aqui? - Luffy diz sendo puxado por Nami e Vivi atrás estava Zoro, Sanji e Robin - Vivi, Nami, Porque?
— Deixa de ser chato, Luffy - Vivi diz sorrindo - Vamos lá, Vamos nos divertir.
— Foda-se que a boate é do seu ex - Nami diz rindo - Só beba e foda com qualquer desconhecido
— Zoro, Você sabia? - Luffy o encara - Sabia não é?
— Eu não sabia que seria aqui, Achei que seria numa perto - Zoro diz dando de ombros, Nami e Vivi puxam o moreno pra uma mesa - Eu pego as bebidas, Vão querer oque?
— Eu, Vivi e a Robin vamos querer Gin, Certo minhas gatinhas? - As duas acenam que sim.
— Sanji eu sei que vai querer Vodka - O loiro ri - Eu vou beber Saque e você Luffy, Quer oque?
— Sinceramente, A bebida mais forte que tiver, Zoro - Luffy diz e os amigos riem com sua resposta - Se for pra beber e foder com um desconhecido que eu esteja bem bêbedo.
— Ihh - Sanji suspira - Acho que a última coisa que você vai fazer hoje Luffy é foder com alguém - Sanji aponta pra trás e Luffy vê o moreno entrando junto a Baby Five na boate.
— Puta merda - Luffy e Law dizem ao mesmo tempo num sussurro.
...
Me perdoem por qualquer erro de ortográfia...
Espero que tenham gostado...
Obrigada por ler
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster 2
FanfictionLuffy e Law estavam bem, Bem até demais... Após uns meses as coisas começam a dar errado, Garp estava mais próximo de pegar a máfia, Katakuri estava ameaçando Law e Luffy. E talvez as mentiras de Law pudessem começar a vir átona.