Capítulo 3.

1.4K 139 127
                                    

Boa leitura...

...

A uns meses atrás... Luffy e Law tiveram uma briga, Mas como sempre uma briga besta, Mas eles acabaram dizendo coisas que não queriam e claro que se reconciliaram mas antes... Law fez uma coisa que se arrependeu, Uma não várias naquele final de semana.

Primeiro, Ele matou varias pessoas — Que como ele disse mereciam.

Segundo, Ele bebeu e fez algumas coisas erradas na boate dele.

E terceira, Ele foi atrás de Garp, a noite e bêbado, Se não fosse pela ligação de Luffy, Garp estaria morto.

— Ei - Luffy o chama - Está pensando no que?

— Ah?

— Você está bem aéreo, No que está pensando.

— Ah... - Luffy arquea a sombrancelha - Sexo com algemas!

— Oque? - Luffy o olha surpreso.

— Eu quero tentar praticar sexo com algemas com você, Bondage leve - Law diz dando um sorriso.

— Cê está falando sério? - Luffy diz corado.

— Sim.

— Você quer agora? - Law olha pro relógio na parede e sorri acenado que sim, Era oito horas da noite e não havia ninguém na casa de Law, e a chuva lá fora era forte.

— Você não quer? - Law diz começando a acariciar o corpo nu de Luffy.

— Agente acabou de transar - Luffy desvia o olhar.

— Só foi duas vezes - Law começa a beijar a cintura de Luffy descendo os beijos até o membro do menor - Você gozou cinco vezes mais eu não.

— Você gozou quatr... Ahh - Luffy sente as mãos gélidas de Law tocar seu membro - T-tral... N-não faz isso...

— Se não quer as algemas, Deixa eu agradar você - Law diz iniciando a leve punheta em Luffy.

— Eu quero - Luffy diz - Pode me algemar...

...

— Tem certeza que é assim? - Luffy diz, Ele tinha seus olhos vendados e suas mãos algemadas - Tral?

— Estou aqui, Amor - Law diz passando os dedos molhados de lubrificante pela entrada de Luffy - Gosta?

— T-tral...

— Gosta? - Law pegunta novamente aprofundando seus três dedos dentro da entrada de Luffy.

— C-calma - Luffy pede choroso - T-tral... E-eu g-gosto... G-gosto s-sim!

Law começa a mexer os dedos dentro de Luffy, fazendo os gemidos de Luffy aumentar conforme os dedos de Law se mexiam em seu interior.

— C-cacete - Luffy choramingou.

— Está bem? - Law pergunta.

— Estou - Luffy diz - Mexe eles mais rápido... Mais forte.

— Quer receber logo meu pau? - Luffy rebola contra os dedos de Law pedindo por mais contando - Caralho!

Law retira seus dedos de dentro de Luffy e puxando ele pra sentar em seu colo, Luffy mostra a língua e Law apenas começa a chupar a língua de Luffy iniciando um beijo, Um beijo bem quente. 

— Mete logo - Luffy pede - Me faz seu Tral...

— Calma, meu amor - Law coloca a mão na cintura de Luffy e começa a esfregar a entrada dele contra seu membro - Não é assim que funciona.

— Por favor... - Luffy pede tentando se esfregar mais rápido, Mas Law impede - Tral! Me fode...

— Calma - Law diz abaixando suas mãos e levando elas a bunda de Luffy dando um leve aperto - Se continuar tentando esfregar rápido esse seu cuzinho gostoso contra meu pau vou gozar só com isso, Você quer que seu Tral goze com só isso?

— N-não - Luffy diz choroso - Quero que meu Tral goze com o caralho dele dentro de mim - Luffy diz tentando tocar o corpo de Law - Deixa tocar você, Tral...

— Suas mãos estão algemadas por um motivo - Law deita Luffy na cama e  começa a dar chupões no pescoço dele - Olha só... Você está todo arrepiado, Implore

—Tral... - Luffy choraminga enquanto Law esfregava a cabeça de seu membro na entrada dele - Por favor...

— Baby... Não é assim...

— Tral, Por favor me fode, Me faz gozar só como você sabe! - Law ri de canto e apenas entra sem aviso dentro de Luffy fazendo o menor gozar.

— Caralho, Mais já? - Law ri pegando a perna de Luffy e colocando em cima de seu ombro.

— Não para... - Luffy pede - Eu quero g-gozar m-mais...

— E você vai...

...

Law suspira se afastando de Luffy que dormia profundamente na cama e indo até a janela ele via a chuva cair e sentia sua mente pesar e lembra daquela noite.

— Porra - Law murmura irritado.

— Oque ouve? - Law se assusta e se vira vendo Luffy sentado na cama o olhando - Está tudo bem?

— Sim, meu amor - Law se aproxima - Só estava observando a chuva.

— Você quer me contar algo? - Luffy pegunta deitando a cabeça no peito de Law e sentido ele começar a acaricia-lo.

— Não...

— Hmm... Boa noite, Amor - Law deixa o sorriso vir e beija a testa de Luffy.

— Desculpa - Law pede num sussurro fechando os olhos e adormecendo.

...

Sim gente o Law fez merda... E a merda foi grande, Mais só vão saber nós próximos capítulos.

Espero que tenham gostado.

Obrigada por ler ♡...

Perdão qualquer erro de ortográfia...

:)

Gangster 2Onde histórias criam vida. Descubra agora