Lembrando que tudo aqui e fictício então o tamanho de uma pika aqui na idade do Law e bem improvável de encontrar ( creio eu, Mais vai saber)...
Boa leitura...
:)
...
Luffy e Law ainda estavam naquela posição, Law sentando de pernas abertas e Luffy estava no meio delas.
Os lábios de Law passavam pelas costas de Luffy beijando e dando leves mordidas pelo local, Law sorria ao ouvir os leves gemidos de Luffy.
— Tão bom - Luffy murmura - É r-r-relaxante...
— Quem é líder da máfia da Rússia? - Law pergunta continuando os beijos e subindo pra curva do pescoço de Luffy e começando a dar chupões.
— C-charlotte Linlin? A-arg... - Luffy geme pela forte mordida que Law lhe deu - A-acertei?
— Ela é conhecida como?
— Big mom! - Luffy diz ficando ansioso após sentir as mãos de Law descer até a sua toalha que estava enrolada em sua cintura e a abre - P-puta merda...
— Kaido é líder doque? - Law diz tocando a glande de Luffy e fazendo pressão fazendo o menor choramingar.
— T-tral... Calma - Luffy pede colocando sua cabeça no ombro dele e o olhando.
— Gosta que eu seja lento? - Law diz começando uma masturbação lenta - Responda, Baby, Kaido e líder doque?
— M-máfia... Arg... do porto de Tokyo - Luffy diz com dificuldade pela masturbação que antes estava lenta e agora estava rápida - Por favor... Devagar.
— Foda-se essas perguntas.
Law diz começando a beijar novamente o pescoço de Luffy, Ele dava beijos, chupões e mordidas e continuava com a masturbação, Uma mão ele segurava o pau de Luffy e ditava a velocidade da masturbar, A outra estava na cintura de Luffy onde ele tava leves apertos.
— Por favor, amor, me faça gozar - Luffy diz entre lágrimas de prazer que caiam pelo seu rosto, Law da um sorriso de canto tirando a mão que estava na cintura de Luffy levando até o queixo dele o puxando pra um beijo, As línguas de ambos brigavam por liderança.
Law sentia o pênis de Luffy pulsar em sua mão, ele iria gozar, Luffy se afasta do beijo sentindo uma onda de calor percorrer seu corpo e ele goza sujando complemente a mão de Law.
— Porra - Law murmura.
— É e muita porra - Luffy diz ofegante dando um leve beijo no pescoço de Law.
Law ri e afasta um pouco o corpo de Luffy de si e tira sua cueca se ajeitando na cama e Luffy lambe os lábios se aproximado dele e iniciando uma masturbação lenta.
— Eu tô com tanta saudade, Tanta saudades de sentir seu corpo junto com o meu - Luffy diz lambendo toda a ensteção do pau de Law e o colocando na boca ao chegar a cabecinha rosada do mais velho.
— Saudades até demais.
Law diz colocando sua mão nos cabelos de Luffy e começando a ditar os movimentos, Law adorava o jeito que Luffy lhe chupava, Os sons eram obscenos e excitantes.
— A-ah... T-tão bom... L-luffy - Law não reprimia seus gemidos, Ele gemia mais alto conforme Luffy se saia bem na ótima mamada que dava em Law - C-continua... A-assim... Perfeito.
Law remove suas mãos dos cabelos de Luffy e leva uma ao seus próprios cabelos e outra a sua boca pra conter alguns gemidos que poderiam ser ouvidos da rua, Ele estava amando aquilo. Ele iria gozar, Ele sentia seu orgasmo vindo.
Law empurra sua cintura um pouco pra frente e prende a cabeça de Luffy no momento — Perfeito — em que o mais novo lhe fez a famosa garganta profunda. Law solta um gemido rouco e goza profundamente na garganta de Luffy.
— Ah... Caralho - Law o olha vendo que Luffy tinha um pouco de esperma no canto da boca - Vem cá - Luffy se aproxima e Law passa seu dedo no canto da boca de Luffy - Abre - Luffy abre a boca e Law coloca seu dedo lá pra Luffy chupar a pequena esperma que continha em seu dedo - Quer fazer?
— Já fizemos as preliminares se você não me comer, Vou achar que tenha algo errado - Luffy diz dando beijos pelo abdômen de Law o olhando.
— Cê sabe que você é bom pra mim, Não sabe? - Luffy morde os lábios e sorri de canto o beijando, Law leva suas mãos a cintura de Luffy fazendo ele sentar em cima de seu membro mais não o penetra, Ele começa a esfregar a entrada de Luffy em seu pênis - Eu te amo.
— Eu te amo, Eu te amo... Por favor, Casa comigo denovo - Luffy pede colocando as mãos ao redor do pescoço de Law.
— Caso, Eu caso - Law diz beijando ele e colocando seu membro seu aviso dentro de Luffy que geme alto de dor misturado com prazer - Perdão, Eu esqueci da porra do lubrificante.
— Está tudo bem - Luffy ri - 28 centímetros não dói tanto assim - Luffy diz e Law o encara - Relaxa amor, Eu sei que você consegue fazer doer.
— Eu quero amar você - Law diz esperando Luffy se acostumar - Por favor, Me deixe meter forte e fundo em você.
— Porque está tão amoroso? - Luffy pergunta fazendo carinho nos cabelos de Law.
— Você sabe, Eu quero amar você de várias formas, E essa é a que eu gosto mais de demostrar - Luffy ri dando um beijo em Law.
— Pode fazer oque quiser comigo, Me ama romanticamente e fodidamente - Luffy diz começando a "cavalgar" no membro de Law.
Mesmo que os movimentos estivessem lentos no começo conforme Luffy sentia o prazer mais forte e a dor sumindo ele aumentou a velocidade que quicava no pau de Law.
— E-ei - Law o chama dando leves tapas na bunda de Luffy e apertões - Abre mais as pernas, Quero ter uma visão melhor.
Luffy sentia seu interior ser invadindo de uma forma tão prazerosa, Ele sentia que poderia morrer daquele jeito, Os sons das estocadas eram altas e boa prós dois, E quanto Law encontrou a próstata de Luffy se tornou ainda melhor.
O som do pênis de Law entrando dentro de Luffy era tão prazerosa, Os gemidos que ambos tavam enquanto Luffy sentava em Law faziam eles sentir mais tesão. Luffy sentava tão bem quanto chupava o pau de Law.
— Arg... A-amor - Luffy o chama - Estou vindo... Vou gozar!.
— Vamos juntos - Law diz apertando o corpo de Luffy e fazendo ele gemer alto com o movimento brusco e a estocada forte em sua próstata.
Luffy se deita ao lado de Law ofegante, Ele deita sobe o peito de Law a respiração de ambos estava ofegante e meio pesada.
— Amor, Está bem? - Law pergunta - Quer alguma coisa?
— Eu quero que você me ama mais, Muito mais - Luffy diz tocando as coxas de Law e levando ao pênis dele - Por favor, Estou necessitado de você dentro de mim.
— Ah, meu amor - Law se vira ficando por cima de Luffy e começando a beijar e morder seu mamilo - Eu vou amar você, Amar você pra caralho.
...
Espero que tenham gostado....
Obrigada por ler,
Perdão qualquer erro de ortográfia.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster 2
FanficLuffy e Law estavam bem, Bem até demais... Após uns meses as coisas começam a dar errado, Garp estava mais próximo de pegar a máfia, Katakuri estava ameaçando Law e Luffy. E talvez as mentiras de Law pudessem começar a vir átona.