- Está tudo bem? - Ace encara Luffy - Você está estranho.
- Estou normal - Luffy responde fechando o computador - Você sabe onde está o vovô?
- Mudando de assunto? - Ace rebate cruzando os braços e Luffy desvia o olhar - Oque o Trafalgar fez?
- Estamos dando apenas um tempo - Luffy revela suspirando - Mais não se preocupe ele não fez... - Antes que Luffy pudesse terminar a frase dizendo que Law não fez nada ele se lembra doque ele fez - Ele só fez umas coisas meio chatas apenas isso.
- Quer conversar?
- Ace, Eu entendo que nossa relação melhorou nós últimos messes mais isso é algo que eu não vou ou quero contar - Ace apenas acena que sim deixando Luffy sozinho em seu quarto - Porra... - Luffy murmura olhando as horas no relógio.
...
- Perdão a demora - Luffy se senta na frente de Katakuri encarando ele - Oque foi?
- Nada, Só pensei numa coisa besta - O ruivo da de ombros e Luffy solta uma risada - Conversou com o Law?
- Estamos a um tempo sem se falar, Decidimos dar um tempo - Luffy diz brincando com os dedos.
- Então? - Luffy o olha - Você veio aqui pra?
- Em primeiro lugar, Eu comecei a ver vocês nós últimos messes porque eu perdoei você e sua amizade é boa - Luffy diz - E agora, O Law descobriu sobre e nos brigamos, Ele achou que eu estivesse transando com você.
- E ele pensou errado - Katakuri suspira puxando levemente os cabelos por conta da irritação - Porra Law...
- Ele me traiu - Luffy diz deixando as lágrimas começar a molhar seu rosto - Olha como eu sou um idiota, Kuri - Luffy fala e Katakuri o puxa pra um abraço - Eu sou um idiota, Ele me traiu e eu perdoei ele.
- Ei, calma - Katakuri diz começando a acariciar os cabelos de Luffy - Você não é idiota, Você só ama ele a ponto de não conseguir odiar ele.
- Mais eu tenho que odiar ele, Ele me traiu, Ele vai matar meu avô, Ele vai fazer coisas horríveis, Kuri - Luffy diz aprofundando seu rosto no peito de Katakuri - Como eu vou viver sabendo que eu sou casado com um homem como ele?
- Luffy, Quando ele contou a história você sabia onde estava se metendo então vai ter que aguentar tudo isso, E vai ter que aquentar com muita força - Katakuri diz firme mais num doce pra não deixar Luffy com medo ou outro coisa.
- Eu não achei que seria tudo tão difícil, Achei que viver uma história de amor com um mafioso seria legal - Katakuri ri - Eu só quero... Quero que o Tral... Desejar que ele não mate o meu avô seria... - Luffy suspira - Seria egoísmo não seria?
- Seu avô matou o pai dele a sangue frio, Law só quer devolver tudo na mesma moeda.
- Eu não quero que meu avô morra, Mais também não quero que o Law viva ao meu lado com desejo de vingança - Luffy diz baixo.
- Por isso que vocês dois merecem esse tempo afastados, Pra pensar e tentar ficar bem - Katakuri diz acariciando os cabelos de Luffy e dizendo coisas baixas e amigáveis.
...
- Qual vai ser o plano da polícia? - Law dizia no celular com Killer.
- Eles vão fazer uma busca na sua casa e provavelmente vão prender você por um tempo - Killer dizia - Mais já que sua casa não tem nada pra incriminar você, Vão só levar você pra responder algumas perguntas.
- E ai?
- É só seguirmos com o plano, Eu vou deixar uma arma embaixo da mesa da sala que vão interrogar você... - Killer respira fundo - E aí você vai ser interrogado pelo Garp ai a máfia invade a delegacia enquanto você mata o Garp, Não tem como falhar.
- Então amanhã de manhã fazemos o plano! - Law diz com um sorriso de canto nós lábios, ele desliga o celular e se deita na cama antes que pudesse fechar os olhos seu telefone começa a tocar ele vê o nome e recusa a chamada.
Queria ver Luffy, faz quase um mês deis que estavam dando um tempo mais nas últimas semanas fez de tudo pro seu plano dar certo se ouvir a voz de Luffy ou o ver pessoalmente tudo pode ir por água abaixo.
Eles estavam certos em dar esse tempo, Law pensou bastante e decidiu que após tudo isso ele vai tentar ser uma pessoa melhor pro Luffy, Ou talvez eles não fiquem juntos após Law matar Garp.
...
Foi pequeno mais espero que tenha gostado.
Eu já decidi o final dessa fanfic e o final será bom então relaxem ksksks
Mais terá um final alternativo que seria o final inicial mais eu pensei bastante e mudei de ideia.
Só isso...
Perdão qualquer erro de ortográfia.
Obrigada por ler.
❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster 2
FanficLuffy e Law estavam bem, Bem até demais... Após uns meses as coisas começam a dar errado, Garp estava mais próximo de pegar a máfia, Katakuri estava ameaçando Law e Luffy. E talvez as mentiras de Law pudessem começar a vir átona.