Esse final é o real... No caso oque vocês vão provavelmente mais gostar...
boa leitura....
...
- Luffy? - Katakuri o chama enquanto estava focado na estrada - Você ama mesmo o Law?
- Katakuri, Eu estou indo ajudar ele a matar o meu avô, Se eu não amasse ele eu seria insano.
- Ele traiu você - Katakuri diz num sussurro - O relacionamento de vocês se tornou tóxico.
- Soque quando agente ama agente sabe que dia após dia vamos tentar melhorar - Luffy sorri e suspira - Eu e o Tral, Não vamos nos separar.
- Porra - Katakuri freia o carro e Luffy olha pra frente vendo um monte de carros da polícia na frente da empresa de Law - Caralho, Tem outra entrada? Porque pela frente não vai dar.
- Percebi - Luffy diz pegando a arma e colocando no bolso e Katakuri arquea uma sombrancelha - Relaxa, Ele me ensinou a atirar.
Katakuri estaciona o carro num lugar afastado e eles entram pelos fundos mais iam devagar, Luffy e Katakuri conseguem ir até às escadas e começar a subir.
Crocodile, baby Five e Killer estavam do lado de fora esperando a mensagem de Katakuri pra meter tiro quando saírem de lá com o Law.
- Percebeu? - Katakuri pergunta baixo - Que você sempre salva ele?
- Percebi, Mais ele também me salvou - Luffy diz olhando o corredor - Ele salvou o meu coração, Que por sua causa eu achei que não tinha salvação.
- Eu não fiz por mal... Mais esquece - Katakuri suspira - Cê você é feliz com o Law, Eu fico feliz por você.
...
Law tinha um copo de whisky na mão e o rosto com um sorriso de canto, Era sacanagem de sua parte estar daquele modo mais era sua sala de trabalho, era seu prédio.
E foda-se que Garp estava em sua frente com uma arma na mão e pronto pra apontar pra si e atirar.
- Você está cercado, Se eu não sair daqui todos vão saber que você me matou - Garp diz mirando a arma na testa de Law, Onde esta o Luffy?
- Me diz Garp, Como foi a sensação de matar meu pai? - Law se levanta indo até Garp.
- Ahm? Pai? Doque está falando? - Garp faz uma cara de desentendido e Law ri.
- Donquixote Rosinante, Ou mais conhecido como Corazon, O homem que você matou a sangue frio! - Law diz num grito cheio de dor - Filho da puta!
- Está assumindo que você é filho de Corazon? Está assumindo que você é filho de um mafioso? Você Trafalgar Water Law, É o L Donquixote?
- E se eu for? - Garp carrega a arma e Law ri - Vai me matar também? Porque você quer saber onde está o Luffy... - Garp arregala os olhos - Vamos Garp, Atira, Não quer saber onde está o precioso Luffy?
- TRAL! - Garp se desespera ao ouvir a voz de Luffy e olha pra atrás e vê Luffy mais antes que Garp pudesse fazer qualquer coisa o tiro de som é alto - NÃO! NÃO! NÃO!
- Merda! Law mais que porra você fez? - Katakuri diz entrando na sala e vendo o corpo de Garp no chão e o tiro havia sido... Estômago.
- Não, E-eu...
- V-v-você... V-você... Você foi pro lado ruim não foi? - Garp diz vendo Luffy se desespera e acenar que não - Maldito... Queime no inferno! Igual ao puto do seu pai.
Luffy sente tudo a sua falta parar, "Queime no inferno" Isso lhe machucou, Talvez mais que Katakuri.
- Temos que ir - Law diz indo até ele - Por favor, Eu sei que nunca vou ter seu perdão.
- Está tudo bem - Luffy diz baixo - Eu não sinto nada...
- Como?
- Não dói, Não dói! - Luffy diz tampando a boca com a mão e contendo as lágrimas - Eu não estou chorando porque ele morreu, Ele... Ele disse que era pra eu queimar no inferno - Luffy ri pra tentar conter o grito de choro que estava em sua mente.
- Ei, Ei, Eu juro que você pode chorar gritar e me bater quando chegarmos em casa - Law coloca suas mãos no rosto de Luffy - Soque agora, Temos que ir.
- Vão, Os dois, Eu fico - Katakuri diz pegando a arma - Eu do cobertura.
- Não morre, Você não - Luffy diz pregando a mão de Law e correndo junto a ele pra fora do prédio.
Eles correm até o carro de Katakuri e mandam e Luffy rapidamente manda a mensagem prós outros dizendo que eram pra sair de lá que Katakuri ia cuidar de tudo.
- Pra onde? - Luffy o olha - Sua casa ou você prefere sair do país?
- Como?
- Se eu ficar eu vou ser preso, Você não tem nada haver com isso - Law diz acelerando pra não ser pego - Cê você quiser ficar eu vou respeitar sua decisão.
- Não! Eu tenho tudo haver - Luffy diz - Eu não vou deixar você sair daqui sem mim, Não vou abandonar você.
Law freia o carro assustando Luffy, Ele toca o rosto de Luffy que continham lágrimas.
- Luffy, Se eu for eu não vou poder voltar - Luffy morde os lábios - Por favor, Você tem certeza que quer vir comigo?
- Eu não vou abandona você, Eu não vivo mais sem você - Luffy toca as mãos dele - Você é minha vida.
- Você não me odeia?
- Não consigo - Luffy diz baixinho Law o puxa pra um beijo sereno e calma - Pra onde?
- Uma pequena ilha minha perto do Havaí - Law diz olhando o relógio - Iremos ficar lá por um tempo depois outro lugar.
- Ficar pulando de cidade em cidade? - Law acena que sim - Eu te amo.
- Eu também amo você, Agora vai ser só agente?
- Agente contra o mundo.
Fim...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster 2
Hayran KurguLuffy e Law estavam bem, Bem até demais... Após uns meses as coisas começam a dar errado, Garp estava mais próximo de pegar a máfia, Katakuri estava ameaçando Law e Luffy. E talvez as mentiras de Law pudessem começar a vir átona.