Capítulo 5.

1.3K 131 186
                                    

Luffy entra dentro de casa ouvindo a voz de Garp e ele parecia estar no telefone, Ele se aproxima devagar ouvido oque ele dizia.

— Merda! - Garp exclama - Você está me falando que o Trafalgar Law tem algo a haver com a máfia? Você está mesmo me dizendo isso? Killer!

Luffy arregala os olhos tampando a boca surpreso pelo oque ouviu, Ele estava estático quando ouviu o nome de Killer, Killer estava traindo o Law? Ele estava traindo a pessoa que Kid sempre protegeu ?

— Porra - Luffy diz num sussurro subindo as escadas rapidamente e ligando para Law.

— Oi baby - Law diz - Chegou bem?

— O Killer, Ele que contou pro meu avô! Ele está traindo você, Tral! - Luffy diz desesperado.

— Oque? Você entendeu errado! - Law solta uma baixa risada - Isso faz parte do meu plano.

— Plano? - Luffy se joga no colchão.

Pra matar seu avô, Então relaxe meu amor.

— Matar? Tral, Você vai mesmo fazer isso agora? - Luffy pergunta.

— Não é porque eu sou casado com você que eu vou deixar de fazer algo que eu sempre quis e prometi pra mim mesmo fazer - Law diz sincero e Luffy suspira - Vai me impedir de matar ele?

— Faz oque você quiser, Tral - Luffy diz deitando na cama - Só... Não morra.

— Nunca ia deixar você sozinho - Law diz rindo.

...

Luffy caminha até a casa de Zoro batendo na porta e vendo o esverdeado abrindo a porta pra ele.

— Vamos sair hoje? - Luffy se senta no sofá - Quero sair pra beber, Ou até mesmo ir numa boate.

— Porque isso derepente? - Zoro pergunta e Luffy suspira - Pode contar.

— Tral, Ele vai matar meu avô, E eu não posso fazer nada pra impedir - Luffy diz começando a brincar com os dedos - Ele não está errado em matar ele, Afinal meu avô matou o pai dele.

— Não é porque o Law perdeu o pai que você tem que perder o seu avô - Luffy olha pra Zoro - Nessa história também tem o Ace e o Sabo, Como eles vão ficar?

— Foda-se eles - Luffy diz tocando o rosto e suspirando - O problema aqui é eu e o Tral, Como vou viver sabendo que o meu marido matou meu avô a sangue frio?

— Como vai viver sabendo que o seu avô matou o seu sogro? - Zoro pergunta e Luffy o encara bravo.

— Você está de que lado? - Luffy pergunta já ficando nervoso.

— Nenhum? - Zoro ri - Você ama mesmo o Law?

— Amo, Eu nunca pensei que amaria alguém como eu amo ele - Luffy diz rindo de canto.

— E você quer que seu avô morra? - Luffy acena que não - Então você tem problema, Um grande problema.

— É, Eu sei - Luffy suspira - Mais vamos sair ou não?

...

Filho da puta - Law olha pra porta vendo Katakuri entrar em seu escritório - Achou que ela não ia me contar?

— Sai daqui! - Law diz indo até ele - Vai embora daqui Katakuri.

— Eu vou contar pro Luffy, E ele nunca mais vai olhar na sua car- Antes que Katakuri terminasse a frase Law da um soco em seu rosto.

— Eu estava bêbado! E ela também estava e foi só isso! - Law diz mais Katakuri ri cínico.

— Vai culpar a bebida se ela estiver grávida? - Law olha pra ele.

— Eu nem gozei! Não tem como ela estar grávida - Katakuri ri - É sério porra, Eu não gozei.

— Mais isso não muda o fato de você ter beijando, tocado nela e ter traído o Luffy! - Law morde os lábios - Contou pra ele?

— Foi um erro! Ele não precisa saber! - Law diz se sentado no sofá.

— Ele não precisa, Ele merece saber! - Katakuri diz nervoso.

— Acha que ele vai voltar pra você se eu contar? - Law diz rindo - Ele vai entender meu lado.

— Então conta pra ele, Conta e vamos ver oque vai acontecer - Katakuri sai do escritório de Law e logo após Baby Five entra e o encara.

— Não começa - Law suspira.

— Que porra é essa que você traiu o Luffy? E ainda mais com a piranha da Pudding?

— Porra, Não foi traiç- Law coça os olhos e suspira - Foi um erro, Foi só isso.

— Faz quanto tempo? - Law começa a contar - Law!

— Dois meses, Eu bebi e ela estava na minha boate então uma garrafa levou a outra, e mais outra e depois um oral, e depois eu quase fodi com ela - Law suspira e Baby Five faz sinal de negativo com a cabeça - Porra, Eu sou humano cacete, Eu tenho minha recaídas, Eu cometo erros.

— Não tem que falar isso pra mim, E sim pra ele.

...

Oi gente eu espero que tenham gostado do capítulo, E sim o Law traiu o Luffy.

Em breve o Luffy vai descobri sobre a traição do Law.

Mais só isso.

Perdão qualquer erro de ortográfia.

Espero que tenham gostado...

:)

Gangster 2Onde histórias criam vida. Descubra agora