Capítulo 24 Meu Amor Não é Seu

19 0 0
                                    

Enquanto isso em um lugar um pouco afastado de São Paulo Vicente estava entrando em um chalé com Genu em seus braços. Ele a deixou deitada no sofá que continha ali e foi trancar as portas assim que voltou sentou ao lado do sofá onde tinha colocado Genu e esperou que ela acordasse.

Genu foi despertando assustada sem saber aonde estava assim que viu Vicente se sentou de uma vez no sofá assustada e disse:
- Vicente! Onde eu estou?
- Você está num lugar seguro querida. Um lugar aonde ninguém poderá nos incomodar.
- Você só pode estar louco Vicente. Me leve de volta!
- Claro que não nós iremos ficar aqui juntos. Mais não se preocupe não é por muito tempo não logo iremos embora sairemos do país para nunca mais volta.
- Eu não irei para lugar nenhum com você. Eu tenho a minha família e é pra ela que eu quero voltar.
- Só de pensar que naquele momento que sumi da sua vida me comportei como um moleque, agora estaria ao seu lado como marido e pai dos nossos filhos. Mas não vamos lembrar iremos recuperar o nosso tempo perdido querida.
- Você disse bem que se comportou e continua sendo um moleque, graças a Deus me mostrou que existe um homem maravilhoso e é o pai dos nossos filhos ele se chama: Virgulino Coutinho.

Vicente pegou às cordas que estavam do lado do sofá, ele começou amarrar Genu e disse: - Trate de se comportar Genu, não quero que você diga esse nome na minha presença ou caso contrário sofrerá as consequências.

Avenida Angélica Virgulino andava de um lado para outro sem saber se ia dar parte na policia por conta do sequestro da esposa, os filhos tentam acalma-lo.
- Papai se acalme tenho certeza que logo teremos notícias da mamãe
- Eu não sei minha filha. Não sei o que fazer porque sem dúvida nenhuma foi aquele desgraçado que pegou sua mãe.
- Gente eu continuo sem conseguir entender nada quem é este homem e porque ele levaria a mamãe.
- Lili explique tudo para seu irmão. Mais agora me deixem sozinho por favor.
- Claro meu pai, Lúcio vamos lá pra fora eu te conto tudo.

Assim que Virgulino ficou sozinho ele começou a pensar e falar em voz alta:
" Genu meu amor, aonde você estará? Tomara que aquele desgraçado não faça nenhum mal a você. Eu preciso lhe encontrar minha querida"

Enquanto isso na casa de Lola ela estava com Clotilde preparando o jantar enquanto conversavam:
- Aí minha irmã foram muitos acontecimentos em muito pouco tempo! O Afonso está muito abalado a Inês então nem se fala.
- Eu só não entendendo uma coisa Lola
- O que Clotilde?
- Porque você não ficou lá com Afonso?
- Eu precisava vim pra casa cuidar de tudo.
- Nao se preocupe com isso irmã. Vá ficar com o meu cunhado, ele deve está precisando de você
- Mais Clotilde.......
- Sem mais nem menos.
- Vá logo!

Ainda na Avenida Angélica Afonso estava andando um pouco pela rua de cabeça baixa quando de repente esbarrou em uma pessoa levantou a Cabeça e disse:
- Me perdoe eu estava distraído e não lhe vi.
A mulher ainda ficou um tempo encarando Afonso mais depois saiu do transe e disse:
- Eu é que peço desculpa estava distraída andando para conhecer o bairro.
- A senhora irá morar aqui?
- Sim acabo de comprar aquela casa
- Ah sim a casa entre a de Lola e a de Virgulino
- Lola? Virgulino? Desculpe é que eu ainda não conheço ninguém por aqui.
- Perdoe-me meu nome é Afonso eu sou o dono do armazém ali da esquina e quanto a Lola e Virgulino são os donos das casas ao lado da sua.
- Ah sim. Bem Meu nome é Virgínia

Lola que ia saindo de casa naquele momento viu os dois parados no meio da rua e percebeu a interação entre eles. Sentiu um certo ciúmes em ver Afonso com aquela mulher ainda desconhecida para ela, foi se aproximando e quando chegou perto o suficiente disse:
- Afonso.......
- Lola minha querida venha aqui!
Este é Lola a pessoa de quem lhe falava.
- Meu amor está é Virgínia nossa nova Vizinha
- Ah é um prazer conhecê-la
- Igualmente

- Afonso eu estava indo até a sua casa porque sei que deve estar precisando da minha companhia depois de tudo que houve. Vou fazer um jantazinho para nós e depois ficamos curtindo a companhia um do outro.
- Bem foi um prazer conhecê-los assim que eu fazer a minha mudança irei conhecer o seu armazém Afonso até mais.Virgínia se afastava de onde estava o casal Lola olhou para Afonso e disse:
- Que intimidade é essa? Te chamar de Afonso que mulher abusada! Não gostei dela.
- Você está com ciúmes de mim Lola? Eu só tenho olhos para minha amada que está bem aqui diante de mim. Vamos para casa que não estou me aguentando de ter você nos meus braços.
- Estou com ciúmes, vou te mostrar que aquela mulher não chega nos meus pés querido.
- Ui! Então vamos meu amor.

O Sincronismo do Nosso OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora