Genu queria a todo custo sair daquele lugar, aquele homem que estava bem diante dele não era aquele rapaz que um dia além de ter sido o primeiro homem da sua vida, foi um canalha e ainda por cima era um ensandecido que dizia sentir algo por ela. Vicente a olhava com aquele mesmo jeito de 20 anos atrás, mas a diferença que o que tiveram no passado foi de livre espontânea vontade agora ele a queria tê-la a força ele perdeu a paciência a arrastou para o quarto.
Ela começou a gritar mesmo sabendo que ninguém além deles ouviria os gritos, Vicente abriu a porta trancando-a logo em seguida, ele a pós na cama amarrando suas mãos e tampando sua boca:
- Você trate de colaborar Genu! Eu não quero usar de violência com você vamos lembrar aquele momento que tivemos juntos que com certeza vai reacender a chama da nossa paixão. Prometo que tudo vai ser diferente vamos recomeçar uma nova vida longe daqui.
- Você é louco Vicente! Eu não sinto mais nada por você o homem que eu amo é o meu marido: Virgulino e nada que você faça me fará amá-lo como um dia te amei, se posso dizer que realmente eu amei.
- Cala boca eu não quero ouvir mais sua voz! Cansei desse blábláblá agora vamos ao que interessa.
- Pára com isso Vicente. Eu te suplico! Que raio de amor é esse que diz sentir por mim se quer me ter a força.Genu novamente se recusa a transar com Vicente e ele então parte para cima dela Genu se desespera e fica se debatendo tentando afastar Vicente de cima dela. Até que num ato de desespero ela pega um abajur que estava ali perto da cama e o pega atirando na cabeça dele que cai desmaiado no chão. Genu tira as cordas que estavam deixando suas mãos atadas em desespero com medo que ele acordasse ela sai correndo conseguindo abrir a porta do quarto com a chave que estava em cima da mesinha de cabeceira e finalmente conseguir sair da casa e foge entrando no meio da mata que estava a poucos metros dali.
Enquanto isso na Avenida Angelica Lola está em casa conversando com Clotilde sobre a nova vizinha:
- Lola e por que você está implicando tanto com essa mulher? Você não é de implicar com ninguém principalmente quando só viu essa pessoa uma vez na vida.
- Eu não fui com a cara dela Coltilde, deve ser porquê não me inspirou confiança.
- Em que situação você conheceu ela?
- Eu a vi ontem conversando com o Afonso toda atirada para cima dele. Só faltou pular em cima dela oh mulherzinha oferecida!
- Ahhhh. Tá explicado!!!!
- O quê?
- Você está com ciúmes do seu Afonso!
- Claro que não!
- Ah Lola pára de negar! Um pouquinho de ciúmes é normal principalmente por quem a gente ama.
- Está bem Clotilde eu confesso eu fiquei com ciúmes do Afonso. Sim, mas eu fiquei insegura deve ser porquê foi um sentimento que eu nunca tinha sentido antes com o Júlio.
- É normal Lola. Isso só prova que o que você sente pelo Afonso é amor de verdade um amor que você nunca viveu nem mesmo com o Júlio.
- Tem razão Clotilde eu nunca senti ciúmes do Júlio. Acho que foram tantas coisas ao longo dos anos que passamos juntos no final só o que eu ainda sentia por ele era decepção e respeito. Já como Afonso, ele me faz bem, eu sinto um amor incondicional por ele e quando o vejo com outras mulheres se aproximando dele eu morro de ciúmes.
- Eu te entendo minha irmã mais tenho certeza que vocês serão muito felizes. O seu Afonso não tem nada haver com o Júlio ele nunca te trairia. E quanto a essa mulher se ela tentar mais alguma coisa mostre que o seu Afonso já tem dona. Você não é mais aquela Lola insegura que era no tempo que tinham problemas com a falecida dona Shirley. Agora você e o seu Afonso estão em outra situação principalmente intimamente falando aprendendo um com outro.
- Clotilde!!!!! Você tá parecendo a Olga falando assim.
- Lola por favor vergonha desse assunto a essa altura também não você não é mais uma menina, já se casou e tem quatro filhos, agora viúva mas você está viva minha irmã. Se mostre mais segura de si e do seu relacionamento com o seu Afonso demonstrando que aqui ela não terá vez.
- Você tem razão Clotilde não me deixarei abater, não voltarei a ser aquela mulher insegura de antes. Mais agora vamos trabalhar que eu tenho que sair mais tarde.
- Humm vai sair pra onde? Ah já sei vai fazer uma visita especial ao meu cunhado. Acertei?
- Você não tem jeito mesmo né Clotilde! Mais respondendo sua pergunta sim mais tarde irei me encontrar mais tarde com o Afonso.
- É assim que se fala Lola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sincronismo do Nosso Olhar
Fiksi PenggemarEleonora Amaral, conhecida por sua família e seus amigos por seu lindo apelido Lola. Afonso Oliveira dono de um armazém na avenida Angélica, gentil e carinhoso com todos os seus amigos principalmente com Lola. Desde a morte de Júlio e a partida de S...