𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄

8.2K 698 300
                                    

Tudo começou com os hematomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo começou com os hematomas.

Apenas uma leve descoloração, nada doloroso. Você nem percebeu que eles estavam ali. Sua mãe os notou primeiro.

Você estava lavando louça com as mangas arregaçadas quando ela agarrou seu pulso e virou seu braço para ver melhor. Ela correu os dedos levemente sobre os leves roxos antes de olhar para você.

— Onde você conseguiu isso? — Você encolheu os ombros.

— Não faço ideia. Provavelmente bati em algum lugar.

Os olhos dela examinaram seu rosto como faziam quando ela tentava determinar se você estava dizendo a verdade ou não.

— Tudo bem então. — Ela finalmente murmurou e te soltou para que você pudesse terminar suas tarefas.

O comportamento dela era estranho, mas você o deixou de lado e tentou não se preocupar com isso.

Em seguida, veio o arranhão em sua mão. Pelo menos, era o que você achava que aquilo era. Parecia mais uma velha cicatriz. Mas você deveria se lembrar de ter se machucado até aquele ponto. Além disso, demoraria para curar. 

Você balançou a cabeça e fez o possível para esconder aquilo de sua mãe, que sempre parecia estar te observando, mais do que o normal ultimamente. Embora às vezes, quando você estava sozinho em seu quarto, você se pegasse passando os dedos ao longo dos hematomas enquanto caía no sono, trazendo algum tipo de conforto para você. 

E então veio a manhã que você acordou com um olho roxo. Não havia como esconder isso e foi o que confirmou as suspeitas de sua mãe. Quando você entrou na cozinha, ela engasgou e cobriu a boca com a mão. Seus olhos estavam arregalados.

— Isso é um olho roxo? — Você acenou com a cabeça, suas bochechas em chamas.

— Estava assim quando acordei. — Ela cutucou a descoloração enquanto observava para ver se você tinha alguma reação. Não doeu, não estava inchado, apenas parecia feio. Ela sorriu e saltou um pouco enquanto batia palmas.

— Oh, S/N. Isso é maravilhoso.

— Não é grande coisa, mãe.

— Não é grande coisa? S/N, você tem uma alma gêmea. Essa é a coisa mais incrível do mundo.

Você engoliu em seco. Qual é, você só tinha quatorze anos. Por que você se preocuparia com almas gêmeas? Você sabia que elas eram raras. Aquilo significava que havia alguém no mundo cuja alma era uma combinação perfeita para a sua. Também significava que vocês se encontrariam algum dia, que o destino garantiria, mas talvez isso nunca acontecesse. Na verdade, isso era meio deprimente, se você pensasse dessa forma.

Com o passar dos anos, é claro que surgiram mais cicatrizes, mais hematomas. Seus dedos, em particular, exibiam uma linha cruzada de pequenas cicatrizes que a faziam se perguntar se seu companheiro era um mecânico ou algo semelhante. Ele trabalhava muito com as mãos, isso era óbvio.

✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora