Para sua sorte (ou azar), a equipe estava reunida na sala de seu andar. A única vez que você não queria vê-los, eles estavam todos lá.
Mais de um chamou seu nome quando você passou e você ergueu a mão para evitar as perguntas. Você não estava com humor para respondê-los.
Você bateu a porta de seu quarto e vasculhou o armário até encontrar sua mala. Depois de jogá-la na cama, você a abriu e começou a despejar as roupas dentro. Isso durou cerca de três minutos antes de você ficar puta com isso também.
— Porra! — Você gritou e empurrou a bolsa para longe de si. Sentada na beira da cama, você colocou a cabeça entre as mãos.
Isso era tão estúpido. A coisa toda. Tony. Vocês. Almas gêmeas. Era tudo estúpido como o inferno. Você soltou outro grito de frustração apenas para ser interrompida por uma batida na porta.
— O que?
— É a Nat.
Com um suspiro, você se levantou e abriu a porta para deixá-la entrar. Você deu a ela um sorriso falso antes de fechá-la novamente após a ruiva passar.
— Ei.
— Então. — Ela começou, prolongando a letra "O". — Almas gêmeas, hein?
Você só ficou atordoada por um segundo antes de se tocar.
— Bruce?
Ela franziu os lábios e assentiu.
— Para ser justo, ele meio que teve que nos dizer. Os meninos estavam prestes a perder a cabeça.
Você rumou em concordância e encostou-se na cômoda. Nat empurrou sua mala ainda mais para o centro da cama para se sentar ao lado.
— Indo para algum lugar?
— Acho que isso depende de Tony. Não quero ir a lugar nenhum, mas não tenho certeza se ele quer que eu fique por aqui. Acho que posso ir para casa. — Você encolheu os ombros como se não fosse importante, mas é claro que era.
— Tenho certeza de que você está em casa, S/N. — Disse Nat, não encontrando seu olhar e você teve que resistir à vontade de chorar. Sem choro na frente da assassina, droga.
— Obrigada.
Você se sentiu orgulhosa por proferir a palavra sem que ficasse evidente que você estava à beira das lágrimas. Você manteve os olhos fixos em onde ficava o tapete. Ela suspirou.
— Olha. Eu nunca vou ser a maior fã de Tony. Temos muitos problemas, mas eu sei que ele teve que lidar com mais do que sua cota permitia. E eu sei que ele ama você.
Isso chamou sua atenção. Você ergueu a cabeça e encontrou os olhos dela.
— Ele não calou a boca sobre você durante toda a missão. Tenho certeza que ouvi sobre o seu beijo uma dúzia de vezes e poderia recitar detalhe por detalhe sobre o encontro perfeito que ele pretende te levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Acciónㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤㅤㅤ𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸𝑆ㅤㅤㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅...