Você acordou aos poucos.
Suas primeiras horas da noite e da manhã foram passadas com você e sua alma gêmea se conhecendo em um nível mais íntimo.
O sol estava começando a aparecer no horizonte quando você adormeceu envolto de seus braços fortes. Dava para perceber pela luz do quarto que ainda não era meio-dia, então por que diabos você estava acordada?
— O que vamos fazer se não conseguirmos encontrá-la? — Uma voz baixa murmurou do corredor.
Bucky?
— Tudo vai ficar bem, Buck.
E esse era Steve. O que diabos eles estavam fazendo? Você estava cansada demais para o que quer que fosse.
— Vamos apenas pedir-
Suas palavras foram interrompidas abruptamente e você percebeu que ele havia entrado no cômodo. Você só podia esperar que o lençol estivesse cobrindo você de vista. O silêncio se estendeu e você relaxou pensando que eles deveriam ter ido embora.
— Acho que eles fizeram as pazes, huh? — A diversão coloriu a voz de Bucky e mostrou a você que eles não tinham ido embora.
Super soldados estúpidos.
O peito de Tony se moveu suavemente sob você enquanto ele ria. O polegar dele esfregou contra a sua pele, sinalizando que ele sabia que você também estava acordada.
— Da próxima vez que vocês quiserem saber onde alguém está, pergunte a Jarvis. — Você disse, sem se mover de sua posição. Você estava muito aquecida e confortável para fazer o esforço.
— Desculpe, S/N. — Disse Steve. — Estávamos preocupados quando vimos a mala em sua cama e não conseguimos encontrar você em lugar nenhum.
— Bem, vocês me encontraram. Agora saiam.
Você os ouviu murmurar desculpas e concordar. O que você não ouviu foi eles saindo. Não, em vez disso, você ouviu um clique distinto. Como aquele de quando alguém tira uma foto com o celular.
— James Buchanan Barnes, vou matar você.
Os super soldados saíram apressados e Tony desistiu de fingir que não achava tudo aquilo divertido. Você gemeu e enterrou a cabeça contra ele.
— Eles estavam realmente rindo? — Você perguntou.
— Sim. — Ele respondeu e beijou sua testa. — Jarvis bloqueie o acesso a este andar até que eu diga o contrário.
— Claro, senhor.
Você o sentiu se afastar para olhar para você e inclinou a cabeça para encontrar seu olhar. Seus olhos estudaram você por um longo momento.
— Você estava indo embora? — A tristeza em sua voz feriu seu coração.
— Por cerca de cinco minutos, sim. Então eu me acalmei o suficiente para perceber que eu realmente não queria ir a lugar nenhum. Embora eu estivesse com medo de que você fosse me pedir para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Aksiㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤㅤㅤ𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸𝑆ㅤㅤㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅...