𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑

4.4K 612 143
                                    

Por uma semana você vagou ao redor da torre, particularmente nas áreas reservadas para os Vingadores e fez anotações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por uma semana você vagou ao redor da torre, particularmente nas áreas reservadas para os Vingadores e fez anotações. Toda a equipe percebeu, mas não fez nenhuma das perguntas, mesmo que eles tiverem várias. Embora, no final da semana, você também tivesse bastante para eles, você queria saber tudo, desde cores favoritas a hobbies e armas favoritas.

Nat finalmente perguntou o que você estava fazendo. O canto da sua boca se ergueu em um sorriso.

— Só estou organizando um pouco. Você verá em breve. — Ela estreitou o olhar enquanto olhava para você.

— Não gostamos de surpresas por aqui. Muitas delas não levaram a nada de bom.

Você deu de ombros. 

— Não é realmente uma surpresa. Mais como eu fazendo um plano e conseguindo todos os meus patos em uma linha antes de implementá-lo.

— Então, premeditação? — Ela franziu os lábios.

— Certamente poderíamos usar um pouco disso por aqui.

— O que você está tentando dizer, Nat? — Tony perguntou enquanto entrava na sala. — Todos nós sabemos que você gosta da minha natureza impulsiva. Não minta. — Ela revirou os olhos e o deixou sozinho com sua alma gêmea.

— Como vai, hot stuff? — Ele fingiu olhar ao redor. — Não vejo muitas mudanças ainda.

— Não se passaram três semanas, Tony. — Você respondeu como fazia todos os dias quando ele indagava sobre seu progresso.

Ele deu um passo em sua direção, diminuindo a distância entre vocês dois até que ele estava a apenas trinta centímetros de distância.

— Você está tramando alguma coisa, S/N e não tenho certeza se gosto disso. Eu sou o mais sorrateiro por aqui.

Você não disse nada enquanto forçava seu olhar a permanecer preso no dele, embora cada fibra do seu ser gritasse para você fechar a distância restante entre vocês. Isso não estaria totalmente fora de linha ou algo assim. Seu coração disparou e você se perguntou se aquilo o afetou, mesmo remotamente, da mesma forma que ele afetou você.

Depois de um momento que pareceu uma eternidade, ele deu um passo para trás e se virou para o resto da sala. 

— Preparem-se. Fury ordenou uma missão de treinamento. — Houve um gemido coletivo de todos na sala, exceto você.

— Quanto tempo? — Steve perguntou. 

— Suas palavras exatas: "mais de três dias. Menos de quarenta". — Você teve que forçar o seu sorriso para dentro com o tom descontente na voz de Tony.

Todos começaram a desembolsar.

— Se houver alguma coisa que vocês gostariam que eu cuidasse enquanto vocês estiverem fora, me avisem. — Você pediu.

✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora