𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

4K 458 133
                                    

Era o dia da festa e você se dirigiu para o seu escritório com o café na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia da festa e você se dirigiu para o seu escritório com o café na mão. Você não ficava lá com frequência, mas tinha que aparecer ocasionalmente para limpar as correspondências e a papelada que as pessoas deixavam em sua mesa. Seu olhar caiu sobre a pequena pilha de pastas no meio da sua mesa com um post-it no topo e você franziu a testa.

Como nas últimas três vezes em que ele deixou a pilha em sua mesa, o post-it dizia 'você'. Você revirou os olhos, pegou os arquivos e foi procurar Tony. Jarvis informou que o homem estava no laboratório, como de costume, então você foi para lá.

— Bom dia, Bruce. — Você cumprimentou ao entrar no laboratório. — Stark.

Tony nem olhou para você. Ele sabia por que você estava lá e por que estava irritada. Ele simplesmente sorriu e continuou com seu trabalho. Você colocou a pilha na mesa dele. 

— Já falamos sobre isso, Tony. Não quero ser CEO das Indústrias Stark. Escolha outra pessoa. — Ele finalmente olhou para você, com as mãos abertas ao lado do corpo em um gesto de inocência.

— Você é a única em quem confio para fazer o trabalho, S/N. Isso não significa nada para você?

Você se inclinou e o beijou.

— Significa o mundo, mas ainda não vou fazer isso. Escolha outra pessoa.

Ele cruzou os braços sobre o peito. 

— Apenas me dê uma boa razão para você não se tornar minha CEO e eu vou achar outra pessoa.

Esta era a primeira vez que ele realmente quis falar sobre o assunto, então você interpretou isso como um sinal positivo de que estava conseguindo o que queria.

— São muitos. No entanto, você já considerou que, se eu me tornar CEO, não serei mais sua assistente ou da equipe e terei que trabalhar em um escritório o dia todo longe de você. E viajar sem você. Ir para jantares sem  você.

Ele ergueu as mãos.

— Isso é o suficiente. Vou escolher outra pessoa.

— Eu sabia que você veria a razão.

Você se inclinou para frente e o recompensou com outro beijo breve. 

— Agora sobre a festa de hoje à noite. — Você abriu uma lista em seu tablet. — O salão foi totalmente montado. O florista estará aqui em cerca de uma hora. O bufê chegará às cinco.

Tony acenou com a cabeça.

— Sim, tudo foi cancelado.

Você piscou atordoada enquanto passava a língua pelos lábios repentinamente secos.

— Oi?

— Bem, não completamente. Fiz algumas mudanças que eles não acomodaram, então chamei outra pessoa. — Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora