Você tinha se esquecido de como era uma dor de cabeça colocar Tony na linha se você não tivesse o número privado dele. Você tentou duas vezes antes de desistir, amaldiçoando-se por não memorizar o número dele. Ou de qualquer outra pessoa. Por que você precisaria? Você sempre teria seu telefone consigo, certo? Você gemeu de aborrecimento.
— Posso levantar agora? — Hammer perguntou abaixo de você. Você bateu com o calcanhar no lado dele novamente.
— Não. Fique quieto. Estou pensando.
Houve um momento de silêncio quando você finalmente pensou em uma solução.
— E eu sou uma idiota.
Você ligou para a operadora e pediu para ser conectada à Torre Stark novamente. Desta vez, quando a recepcionista atendeu, você perguntou por Happy.
— Por favor, informe a ele que é uma chamada prioritária de código 3.
O código 3 significava que havia um problema com Tony e geralmente você era o destinatário dessas chamadas. O 3 sendo uma referência à idade mental de Tony quando ele estava mais irritante.
— Quem fala? — Happy atendeu ao telefone pouco tempo depois.
Você revirou os olhos.
— É assim que você atende o telefone? Vamos ter que repensar o seu nome.
— S/N?
— Ela mesma.
— Puta merda. Onde diabos você está? Todo mundo aqui está enlouquecendo tentando encontrar você.
Você ouviu barulho de fundo enquanto ele se movia.
— Você não vai acreditar em mim quando eu te contar. Você está perto de Tony?
— Levando você até ele agora. Você está bem? Você está ferida?
— Estou bem, Hap. Só estou irritada, mas encontrei uma maneira de aliviar um pouco a raiva.
Você chutou Hammer do outro lado desta vez e se perguntou se já tinha conseguido quebrar alguma de suas costelas. Pelo menos estava impedindo você de ficar entediada.
— Oh, vamos lá. — Ele gemeu e você sorriu com o desconforto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Acciónㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤㅤㅤ𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸𝑆ㅤㅤㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅...