Você foi a primeira a acordar na manhã seguinte, o que não a surpreendeu nem um pouco. Vestida com calça de pijama e uma camiseta folgada, você entrou na cozinha e apertou o botão para ligar a máquina de café. Você batucou com os dedos no balcão enquanto esperava que a bebida ficasse pronta.
Assim que você o preparou do jeito que gostava, você foi para a sala de estar.
— Sr. Stark está na linha para você.
Isso trouxe um sorriso ao seu rosto quando você se acomodava no sofá.
— Coloque-o na linha, J.
O rosto de Tony imediatamente preencheu a tela. Seus olhos correram sobre você e os cantos de sua boca levantaram.
— Deus, você é um colírio para os olhos.
— Você não se foi há muito tempo, Tony. — Você disse, sorrindo maliciosamente por cima da xícara de café.
Ele encolheu os ombros.
— O que isso tem a ver com alguma coisa? — Você balançou a cabeça.
— Duvido que você tenha ligado para conversar, então o que posso fazer por você?
— Recebi um telefonema esta manhã. — Isso foi tudo o que ele disse antes de olhar para você com expectativa.
— Ok?
Havia algo que você obviamente estava perdendo.
Ele se remexeu.
— Deixe-me reformular. Recebi um telefonema de Fury esta manhã.
— É mesmo? — Você tentou parecer surpresa, mas tinha certeza de que falhou miseravelmente. Você meio que esperava que Tony nunca descobrisse sobre aquela conversa. Por um lado, você amava seu trabalho. Por outro lado, você amava seu chefe. Apesar das inúmeras indicações em contrário, você realmente não estava tentando irritá-lo.
— "É mesmo", disse ela. — Ele olhou para alguém fora da tela e fez um gesto em sua direção. Quando ele se virou, ele lambeu os lábios e seu sorriso se alargou um pouco. — Você realmente ameaçou com ação judicial contra a SHIELD se ele não retornasse sua ligação?
— Não. — Você corrigiu. — Eu disse a Coulson que ele poderia me ligar de volta quando quisesse, mas que eu estaria no tribunal para arquivar os papéis esta manhã. Acontece que decidi não fazê-lo depois que chegamos a um entendimento mútuo.
Ele olhou para você por um momento antes de rir, a ação o fazendo parecer anos mais jovem.
— Eu tenho que admitir, querida. Você nunca para de me surpreender.
— Você não tem ideia. — Você murmurou
Ele inclinou a cabeça.
— O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Acciónㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤㅤㅤ𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸𝑆ㅤㅤㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅...