𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐄𝐍

4.2K 587 88
                                    

Três dias depois, a equipe ainda estava em missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias depois, a equipe ainda estava em missão. Você não tinha ouvido falar de nenhum deles além de uma mensagem rápida de Tony para dizer que ele não voltaria a tempo para o sábado. Na verdade, eles não tinham ideia de quando voltariam.

Então, você se ocupou em reorganizar os horários conforme necessário e checar Bucky e os gêmeos. Todos eles passaram a ficar mais tempo em seu andar do que no deles, o que você apreciou. Você nunca preferiu sua própria companhia.

Você olhou para a hora e franziu a testa. Wanda deveria ter te encontrado há meia hora para que você pudesse levá-la para comprar algumas roupas novas. Não era normal ela se atrasar. 

— Jarvis, você pode me dar uma localização na equipe residente, por favor?

— O sargento Barnes e o Sr. Maximoff estão nas instalações de treinamento e a Sra. Maximoff está em seu andar. Devo chamá-los para você? — Você pensou por um momento.

— Não, obrigada mesmo assim.

Você teria que passar pelo andar de Wanda no caminho para baixo, então era melhor parar e pegá-la. Depois de pegar sua bolsa, você foi até o elevador e pediu para Jarvis levá-la ao andar dos gêmeos.

O silêncio fez você franzir a testa quando saiu do elevador. Wanda quase sempre tinha algum tipo de música tocando.

Você começou a chamar por ela, mas parou, uma sensação incômoda se instalando em sua barriga. Você deu alguns passos com cuidado, tentando se manter quieta. Quando você chegou ao ponto em que podia ver dentro da quitinete, ficou imóvel.

(ATENÇÃO: A partir daqui se desenrola uma cena onde há menção de assédio, se é um gatilho para você, não leia!)

Wanda estava pressionada contra a parede, o olhar em seu rosto cheio de medo e derrota. O novo psiquiatra estava se elevando sobre ela, quase não deixando qualquer espaço entre eles.

— Dr. Bradford, eu não sabia que você ainda estava aqui. — Sua voz quebrou o silêncio como um chicote.

O homem se virou para olhar para você. Seus movimentos eram casuais, como se você não tivesse acabado de vê-lo assediando um de seus pacientes. O olhar de Wanda disparou para você quando o médico deu um passo para trás e o alívio inundou suas feições.

— Srta. S/N. — Seu sorriso era amplo e amigável. — Wanda e eu estávamos terminando nossa sessão.

Você arqueou uma sobrancelha.

— É assim que você chama isso? Afaste-se da minha amiga.

Seu olhar se estreitou quando ele inclinou a cabeça. Dando um passo em sua direção, ele estendeu as mãos em um gesto de inocência que você não estava comprando nem por um segundo. 

— Não tenho certeza do que você acha que viu aqui, mas posso garantir que não fiz nada de errado.

— Você pode parar por aí. — Você disse a ele. Se ele pensava que você não o notaria se aproximando de você, ele foi ainda mais estúpido do que você já imaginou. Você mudou seu olhar para Wanda. — Vá para o seu quarto. Tranque a porta.

✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora