Os dizeres de Jarvis passou por você como um vento frio, congelando você no lugar. Banner saber era uma coisa. Ele era humano, você poderia prever logicamente seu comportamento. Mas bem, você descobriu na primeira semana aqui que Jarvis era completamente imprevisível.
Você pigarreou.
— O que você disse?
— Ao completar sua verificação de antecedentes, descobri que em 16 de outubro do seu segundo ano na faculdade, você preencheu um relatório com a polícia do campus informando que seu colega de quarto interveio, impedindo uma agressão sexual na noite anterior. Naquela mesma manhã, o Sr. Stark acordou com hematomas nos mesmos locais descritos no relatório. Ele tem tentado localizá-la desde aquele dia.
Você passou a mão pelo rosto. Seu tom realista de alguma forma fez você se sentir ainda mais exausta.
— Sendo esse o caso, por que você não disse a ele o que eu sou?
— Porque ele não perguntou.
— Então, porque Tony Stark não perguntou se eu sou a alma gêmea que ele está procurando há dez anos, você simplesmente não disse a ele?
— Você não entendeu, Srta. S/S. Fui programado com uma variedade de pontos de busca que o Sr. Stark me pede para executar regularmente e relatar minhas descobertas. A última vez que ele me instruiu a procurar sua alma gêmea foi um dia antes de sua chegada.
Isso foi semanas atrás a esta altura. Você devia estar ficando sem tempo.
— Com que frequência Tony pede que você faça essa pesquisa?
— Antes de sua chegada, ele solicitou que o protocolo fosse executado pelo menos duas vezes por semana.
Você sabia que era hora de contar a Tony. Seria muito pior se ele soubesse através de Bruce ou Jarvis. Mas toda vez que você tentava iniciar a conversa, algo interrompia vocês dois. Primeiro, uma missão urgente surgiu e Tony precisou se apressar. Outra vez, Fury apareceu. Nas outras duas vezes você foi interrompida por outra pessoa da equipe. Não era o tipo de coisa que você gostaria de enviar por e-mail também. Se você fosse completamente honesta, houve mais de uma vez que você se acovardou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 | 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬
Acciónㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤㅤㅤ𝑆𝑂𝑈𝐿𝑀𝐴𝑇𝐸𝑆ㅤㅤㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅...