Capítulo 2

704 70 26
                                    

Arizona estava adorando comer os salgados da festa enquanto Callie não conseguia deixar de prestar atenção na filha conversando com um garoto da sua idade. A loira percebeu e decidiu puxar conversa.

Até que horas vai ficar olhando pra eles?

Talvez eu devesse ir lá…

Por Deus pare com isso - a repreendeu - deixe a menina fazer amizades, conhecer garotos, ela está na idade - disse calma

Ari, você sabe que Cloe não é comum, não quero que a machuquem

Já falei pare de colocar a deficiência dela como um empecilho para as coisas. Ninguém vai magoar ninguém, é apenas uma conversa. Porque não vamos dançar um pouco?

Sabe que não gosto muito de dançar - fez careta

Quer que eu procure outro par? - a provocou e na hora a morena levantou - gosto assim - riu


As duas foram para a pista de dança, o resto da festa elas curtiram juntas, e com outros convidados. Cloe só parou de conversar com o garoto na hora de ir embora e para o descontentamento de Callie, os dois trocaram números de telefone. 

Ao chegarem em casa por volta de quase meia noite, Hanna e Harry não havia dormido, estavam esperando-as chegar para a hora da historinha. Ainda vestidas com a roupa da festa, foram para o quarto dos filhos, Arizona sentou na cama de Hanna enquanto Callie fez o mesmo na de Harry, foi a morena que contava a história enquanto a loira apenas acariciava os cabelos loiros da pequena, que lembrava os dela.

Hanna tinha os cabelos loiros e os olhos azuis, muito curiosa e tinha alma de aventureira, porque adorava explorar a fazenda e ficar com os animais, já Harry tinha apenas os cabelos loiros, os olhos eram castanhos como os de Callie, era mais introvertido que a irmã mas era o que mais aprontava, seu passatempo preferido era videogame, e muito apegado a mãe Calliope.

Boa noite crianças - Arizona beijou a testa da filha

Boa noite mamãe - Harry abraçou o pescoço de Callie - amo você

Também te amo meu bebê - beijou sua bochecha

E eu, não ama? - Arizona fez bico e se aproximou do garoto enquanto Callie ia beijar a cabeça da filha

Claro que amo, mamãe ciumenta - ele riu e abraçou a mãe


Logo as duas deixaram apenas o abajur ligado e encostou a porta antes de sair, passaram pelo quarto da filha mais velha, que já havia colocado o pijama e estava deitada no celular.

Chloe chega de celular e vá dormir - Callie a repreendeu

Já vou dar boa noite para o Jacob e vou dormir

Jacob? - franziu o cenho

Querida vamos dormir vai - Arizona a tirou do quarto antes que começassem a interrogar a filha mas antes piscou cúmplice para Chloe, que sorriu


Arizona e Chloe continuavam com a mesma amizade de sempre, a garota sempre contava seus segredos para a mãe, porque sabia que ela sempre a ouviria e depois diria algo, com Callie já era diferente, a mulher era sempre mais dura.

{...}

As duas já haviam tomado um rápido banho, tirado a maquiagem e estavam de pijamas, prontas para dormir. A morena puxou a loira para seus braços, que aconchegou os lábios na curva de seu pescoço.

Estou muito cansada mas… - beijou o pescoço da morena - mas para você sempre estou disposta

Depois sou eu que tenho fogo demais - riu

Mas se você não qui… 


Arizona não teve tempo de terminar a frase, porque a boca de Callie já estava na sua. O beijo era intenso e cheio de desejo, enquanto uma das mãos da morena apertava a cintura da loira. O tesão era crescente entre o casal, que não demorou para se desfazer dos pijamas que vestiam. Arizona então tomou o controle da situação, ficando por cima da esposa e distribuindo beijos por seu pescoço e colo, até chegar em seus seios. Sua língua brincou com o mamilo direito enquanto sua mão apertava o seio esquerdo. Calliope já sentia a excitação entre suas pernas, e não demorou para sentir a boca da esposa na sua intimidade. 

Arizona passou a língua pelo clitóris dá mais velha, em movimentos circulares, fazendo a outra soltar um gemido longo. Em seguida começou a chupa-lo com maestria, já que a loira havia ficado muito boa nisso. Sua mãos passeavam por entre as coxas da morena, que rebolava na boca da mais nova. As pernas começaram a tremer, e a loira decidiu investir um dos dedos dentro da esposa, fazendo a mesma se agarrar ao lençol da cama. Os movimentos eram lentos juntamente com a língua, que continuavam lá, na intimidade de Callie. Depois foram dois dedos, cada vez mais profundos e a morena podia sentir o orgasmo vindo, realmente não demorou para ele vir. Seis segundos de um delicioso orgasmo que veio acompanhado de uma boa gozada, lambuzando toda a boca de uma Arizona cheia de tesão. Callie precisou apenas de alguns segundos para retomar suas forças e então levantou-se um pouco para puxar a esposa para seu colo. Suas bocas se entrelaçaram, enquanto Arizona rebolava por entre seu colo, fazendo suas intimidades se chocarem várias e várias vezes. A loira arranhava levemente a as costas da esposa enquanto a mesma chupava seu pescoço com vontade, e lá estavam elas gozando juntas. A noite seria longa para as duas.

Uma cena hot para vocês já matarem a saudade do fogo dessas duas 😉
Iai estão gostando?

A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora