Sasuke olha para Naruto de maneira debochada, como se dissesse: "não tá vendo que tá interrompendo a minha foda?". Gaara ajuda o moreno a se por no chão, visto que estava sentado no balcão. Sorri de modo até fofo para o Uchiha e diz na orelha do outro, fazendo-o se arrepiar:
– Quer continuar com isso em outro lugar, Sasuke? – Indaga.
– Pera, por onde você esteve? – Questiona o loiro estraga fodas, estava muito surpreso. Procurou por aquele olhar onix por anos, não achando nenhuma pista sua.
– Ué, estive vivendo, Naruto. – Responde debochado. Pega a mão do beta e sai rumando até a saída so banheiro.
Ele sabia o nome do loiro e mesmo assim não o procurou. Por quê não o fez? Todos que passavam uma noite consigo rogavam para ter novamente. No entanto, ali estava um ômega que pouco ligava para sua pessoa, preferindo um beta a um alfa como ele. Sentia-se ultrajado, como assim o moreno que desejou reencontrar por dois anos não queria absolutamente NADA com sua pessoa. Só o usou para passar o cio e nada mais. Se fosse parar e analisar, Naruto fazia a mesma coisa com diversos ômegas. Porém, não aceitava que fizessem isso consigo. Afinal, ele era Naruto Uzumaki, um alfa que qualquer um morreria para dormir com ele, então porquê aquele maldito ômega não o queria.
– Vamos Sasuke? – Chamou o beta.
– Ah sim, desculpe, os feromônios dele me paralisaram. – Naruto estava liberando feromônios de raiva, mas eram sutis, porém o fizeram paralizar no lugar.
– Você prefere ele a um alfa como eu? – Indagou o loiro de ego ferido.
– Prefiro. – Ditou simplista e foi embora sem mais nem menos.
Naruto descobrira ali o nome dele, Sasuke. Um beta soubera o nome dele e ele – um alfa – não. Fechou as mãos em punhos de ódio. Havia ido aquela boate por recomendação de Shikamaru, mas quem diria que encontraria aquele que o enfeitiçara aos beijos com um beta. "Ele prefere a porra de um beta!", pensou e bateu os punhos sobre o balcão.
Ao sair do banheiro em busca do moreno, ele percebe que este não estava mais lá. Olha cada pedacinho do local, e vê sua ex cunhada aos beijos e risos com outro beta. Seu irmão se casara com ela, por tê-la engravidado. Contudo, a mesma não o aguentou mais ele a traindo e pediu divórcio.
Naruto também se relacionava com betas, mas nada se comparava a esta bem fundo no interior de um ômega. Achava completamente absurdo um ômega que preferia um beta a companhia de um alfa. Porém, ele poderia sair com quem quisesse sem ser julgado, afinal ele era um alfa. Um tanto contraditório.
<<<<<<&>>>>>>
A noite fora divertida para o Uchiha, ele se divertiu bastante sendo tanto passivo quanto o ativo com o Sabaku. Deu a ele seu número para que o ligasse para uma próxima rodada. Sentia-se revigorado, nada que um bom sexo para ssntir melhor.
A Hyuuga também amou a noite ao lado do beta de nome Kiba. Ele a deu seu número e beijou a sua mão e se despediram, até quis levá-la em casa, mas rejeitou a ajuda. Ele era um cavalheiro, quem sabe não namorava ele.
– Papai, o auau. – Dizia Yuki sorridente, seus dentes da frente já haviam todos nascido, faltando apenas alguns dos traseiros. Apontava para o lado de fora do carro pada uma senhorinha caminhando com um golden retriever na calçada.
– Cadê? – Questiona Himawari querendo ver o cachorrinho. Ela estava sentada no meio na sua cadeirinha enquanto Yuki estava sentado do lado esquerdo dela.
– Já passou, ocê pedeu. – Respondeu abrindo as mãozinhas e as levantando no ar.
Hinata sentada no banco do carona riu da cena que se desenrolava lá atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçados (ABO)
FanfictionSasuke sempre quis ter um bebê, porém, nunca teve nenhum alfa que quisesse se casar consigo e ter filhos com ele. Desde muito novo ansiava em ser pai e quando se descobriu ômega ficou muito entusiasmado para gerar uma criança. Contudo, o Uchiha já c...