Capítulo 10 - Anjo das Folhas

1.9K 192 11
                                    

Depois de um mês finalmente uma atualização, mas atualizou, é o q importa.
Boa leitura!

<<<<<<&>>>>>>

Rapidamente o feriado passou, já era segunda de manhã e todos estavam aprontando as coisas para partirem. Yuki estava sentado na escada observando com atenção a movimentação dos adultos. Lá do alto, eles pareciam menores que si. Himawari senta ao seu lado lhe fazendo companhia e ambos passam a observar o vai-e-vem dos adultos. Eles eram bem interessantes, do nada paravam por esquecer o que iriam fazer e logo que lembravam retornavam as atividades.

- Adultos são estranhos, né? - Indaga o menino.

- Sim, muito estranhos. - Responde a garotinha.

Assim que tudo estava pronto as crianças são chamadas. Himawari e Yuki se despedem, assim todos seguem para suas casas.

O feriado passou velozmente, num piscar de olhos já era segunda a tarde e todos retornavam para casa. Kurama repousava a cabeça no colo do garoto afivelado a cadeirinha, o qual acariciava - ou brincava, com o pelo do Golden retriever. Na frente, Sasuke conduzia o veículo fixando sua atenção na pista, Naruto estava sentado ao seu lado e ostentava um sorriso sapeca no rosto, ele estava muito satisfeito com seu feriado. Havia finalmente desfrutado da companhia do moreno como desejava, e pelo que parecia, não seria a única vez que fariam isso. Abriu ainda mais o sorriso ao recordar da maciez da tez pálida e a quentura emanada de seus corpos sobre os lençóis.

O caminho seguiu tranquilo, o sol não estava tão quente, o clima começava a esfriar, indicando a mudança de estação e o início do outono, as folhas das árvores estavam a ficar alaranjadas se preparando para a nova estação. Sasuke adorava o outono, não era nem tão frio ou nem tão quente e era gostoso acompanhar a mudança de tonalidade das folhas. Sua época do ano favorita. Sorriu de leve ao lembrar de quando Yuki tinha somente oito meses e ficara maravilhado com o avermelhado das folhas, sempre que via uma folha laranja no chão se esticava querendo pegá-la e levá-la a boca. Porém, logo retoma a pose séria de antes, focando a atenção na estrada.

O Uchiha ao pôr mão para trocar a marchar é surpreendido com uma outra sobre a sua, um tantinho maior. Não achou o toque incômodo, pelo contrário, havia gostado dele. Enfia os dedos entre os de Naruto, aprofundando o contado das mãos. Ambos se entreolham de canto, e um micro sorriso aparece no rosto antes tão sério. Um pensamento peculiar ocorre na mente do Uchiha, ao imaginar como seria acordar todos os dias e ver aquele rosto ao seu lado na cama, assim como fora nesses dias que passaram juntos. Por vezes acordava no meio da noite e esticava o braço buscando o loiro, temia que não estivesse mais ali. Mas ele estava, todos os dias. Todo aquele tempo que passaram juntos naqueles três meses o fez se apegar a companhia do oxigenado. Então, o moreno resolve esquecer do pensamento de acordarem juntos todos os dias, tal pensamento só aconteceu por estar há muito tempo sem envolver-se com alguém, ao menos preferia pensar assim.

Então, chegam na casa do Uchiha, que após muita insistência permitiu o loiro de dormir na sua casa. Entretanto, só haviam três quartos, sendo um dele o escritório de Sasuke, o quarto de Yuki e a suíte do ômega. Restava apenas o sofá da sala, mas obviamente que o loiro não iria dormir ali, não estava nos seus planos.

Enquanto Yuki brincava entretido com os blocos de montar na sala, Naruto aproveita o momento para importunar Sasuke na cozinha, que preparava o jantar. Uma coisa que Sasuke desconhecia do loiro, suas ótimas habilidades culinárias. O intuito do advogado ao dirigir-se a cozinha era apenas incomodar Sasuke, no entanto acabou por fazer junto a ele o jantar. Falaram sobre programas de TV a respeito de culinária e do quanto os achavam divertidos. Combinaram de assim que jantassem e Yuki fosse dormir de assistirem um filme de ação, recomendado pelo o amigo de Naruto, Shikamaru.

Enlaçados (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora