O outono já dava suas caras aos poucos, as folhas antes verdes tomavam agora tons avermelhados. Caiam aos poucos no chão preparando-se para o inverno que logo viria. O clima já estava frio, agora o tempo quente do verão não passava de uma lembrança.
Sasuke amava essa época do ano, logo seria o aniversário de seu filho dali alguns meses. Enchera Yuki de roupas para irem passear, tinha medo que ele ficasse doente ou sentisse frio, até o momento ele não reclamava de estar muito agasalhado, ou seja ele estava protegido o suficiente.
Caminhava vagarosamente acompanhado o passo do pequeno garoto de 1 ano e 10 meses. Cada momento que passava com seu filho era deveras especial, Sasuke tinha compreendimento que ele não voltaria a ser um bebê de novo, então aproveitaria cada momento com ele.
Havia combinado de se encontrar com seu irmão num parquinho que havia ali perto, Yuki ao ouvir que se encontraria com o tio ficou mais animado ainda em sair de casa. Ele era uma criança extremamente sociável, aonde ele ia sempre dava oi para as pessoas e fazia algum amigo. Totalmente o oposto do pai ômega dele, devia ser a personalidade extrovertida do genitor alfa que fizera com que ele fosse tão amigável.
Sasuke logo avista seu irmão sentado no banco da praça, agora Yuki estava no seu braço esquerdo pois o pedira colo e ele o deu.
– Yuki, olha o titio! – Declara Sasuke.
– Titio. – Diz alegre, parando de olhar um grupo de crianças mais velhas brincado no parque e buscando seu tio.
– Oi meu sobrinho favorito. – Fala Itachi se levantando do banco e fazendo o garoto de olhos cerúleos encotrá-lo, se esticando em sua direção, buscando colo.
– Ele é seu único sobrinho. – Fala o ômega.
– Exatamente por isso que é o favorito. – Diz girando o pequeno no ar, arrancando risadas infantis dele.
– De novo. De novo. – Pede sorrindo. O tio atende ao seu pedindo girando-o mais vezes no ar. O pequeno abre os bracinhos e diz ser um avião.
Itachi resolve colocar Yuki no balanço e ajudá-lo a balança. Sasuke estava sentado bem ao lado com a bolsa com comida, roupa e fraldas de Yuki, o rapaz ômega pensava em como iria desfraldá-lo, realmente seria difícil, pediria a ajuda de sua mãe com aquilo.
– Ouvi do Deidara que você foi lá na boate com a Hina. – Começa Itachi, querendo puxar assunto.
Assim se sucede uma conversa desde o talento de Deidara em grafitar a com quem o irmão mais novo foi para cama, e por sinal mantinha conversa com ele até hoje.
– Ele sabe que você tem filho? – Questionou o mais velho do grupo.
– Sabe sim, eu contei. – Fala simplista.
– Pretende namorar com ele?
– Sei lá, não tô pensando muito nisso.
– Pretende botar o Yuki quando na escola? – Questiona, querendo mudar de assunto, pois sabia que Sasuke não gostava de falar da sua vida romântica.
– Ainda tá cedo pra isso, quando ele tiver uns 3 anos. Vou colocar ele na mesma escola da Hima.
– Falando em Himawari, cadê ela? Achei que fosse vir com a Hinata e a filha pra cá.
– Ah, a família Uzumaki agora tá interessada na Himawari, a avó paterna dela quer passar um tempo com a neta. Acho que teve uma crise de consciência.
– O que a Hinatinha achou disso? – Para o balanço pondo Yuki no chão, dando uns brinquedos que Sasuke o estendeu para ele brincar na areia.
– Ah, ela nem ligou muito, só não quer ver o ex dela de novo. Ele nem liga pra própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçados (ABO)
FanficSasuke sempre quis ter um bebê, porém, nunca teve nenhum alfa que quisesse se casar consigo e ter filhos com ele. Desde muito novo ansiava em ser pai e quando se descobriu ômega ficou muito entusiasmado para gerar uma criança. Contudo, o Uchiha já c...