Capítulo 14 - Verão

2.1K 203 38
                                    

Ahh como eu amei escrever essa fanfic.
Boa leitura!
<<<<<<&>>>>>>

Sasuke pretendia fazer algo especial para o loiro sobre a descoberta da gravidez. Seria algo bobo, mas especial. Pensou em entregar um presente no qual dentro estaria o teste e a ultrassom do bebê. No fim isso foi o melhor que conseguiu pensar.

Ao voltar da sua viagem, Naruto foi busca-lo no aeroporto junto de Yuki, que estava animado pelo retorno do pai. Ao sair do avião encontra os dois o esperando, corre em direção a eles. Envolve os braços no pescoço do companheiro o dando um beijo desajeitado, pega o filho no colo e cheira os cabelos juvenis, o menino cai na risada em resposta.

Saem do aeroporto de mãos dadas rumo ao carro. Sasuke afivela o filho na cadeirinha e senta no banco de carona. Naruto dá partida no carro e liga o rádio. O Uchiha fala brevemente como foi as férias e revela querer ir com a família na próxima vez. Naruto concorda e acha divertida a ideia.

Ao chegarem em casa e estacionarem o carro, Sasuke diz querer dar algo de presente para o loiro quando subirem. Pegam o elevador em silêncio quando a porta é aberta são recepcionados pelo cachorro.

– Ele só faz festa quando é contigo. – Diz Naruto ao fazer carinho na cabeça do cão.

– Tá com inveja é? – Brinca o Uchiha acariciando a barriga de Kurama que se jogou no chão para receber carinho do tutor.

– Um pouco. – Responde o loiro.

Yuki corre em disparada até o quarto para brincar com seus brinquedos. Sasuke segue para seu quarto indo desfazer as malas, abre a mala e começa a colocar as roupas no lugar e separar as sujas para lavar. Dois braços circulam sua cintura o abraçando de modo afetuoso, então o dono deles sussurra no ouvido do moreno.

– Cadê o meu presente, hm? – Indaga o Uzumaki.

Sasuke pesca sua mochila e busca o embrulho de presente, a estampa era natalina por estar próximo dessa festividade. Se desvencilha do abraço e o entrega ao loiro. O alfa olha o presente curioso, era leve, tinha algo de papel dentro. Prontamente retira o laço e vê um ultrassom, não consegue decifrar nada daqueles borrões, percebe um círculo marcando algo. Acha estranho. Assim que vê um teste de farmácia no fundo do embrulho seu coração erra uma batida, seus olhos enchem de água, suas mãos passam a soar, não sabe o que sentir ao certo. Estava tão feliz que não sabia nem como expressar. Pega o teste nas mãos e olha para o ômega.

– É o que eu tô achando que é? – Questiona o loiro totalmente desacreditado com a notícia que será pai.

– É sim Naruto. Vamos ser pais de novo.

– Diz o Uchiha com um sorriso de orelha a orelha.

Naruto agarra o moreno em um abraço apertado, mas logo diminui o aperto, temendo machucar o bebê. Distribui beijos pelo rosto pálido e lhe beija os lábios, um ósculo calmo se dá início.
Pela janela a neve cai pela primeira vez, tudo ficando branquinho no chão. O tempo frio começava contrário ao sentimento quente nutrido pelos dois rapazes felizes por dali alguns meses terem mais um filho. Yuki logo aparece feliz da vida por estar nevando e pedindo para fazerem bonecos de neve. Naruto fita Sasuke, o qual sorri e manda todos vestirem um casaco. Dessa vez fariam anjos na neve e não nas folhas.

<<<<<<&>>>>>>

Era o dia da audiência com o juiz a respeito da guarda de Himawari. Hinata estava nervosa, roera todas as unhas das mãos por isso. Olha para Tenten que a confortou sobre o processo, dizendo-lhe que tudo daria certo.

Enlaçados (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora