Capítulo 5 - Feliz aniversário!

2.4K 290 51
                                    

24 de Janeiro, Aniversário de Yuki.

No fim Sasuke fez a festa com tema de 101 Dálmatas, ainda era cachorro, então estava valendo. Alugou o salão de festas do condomínio e o decorava com Hinata, Kiba, Itachi, Mikoto e Deidara. Convidou alguns primos de Yuki e amigos do prédio dele. Tinha ao todo 14 crianças contando com Yuki e Himawari. Não esperou que tivesse tanta gente, nem contou ainda com os responsáveis das crianças. Suspirou ao pensar na bagunça que teria que arrumar depois. Enchia agora os balões e os dava para a Hyuuga fazer boneco com as bexigas. Descobria sempre uma habilidade nova dela, ela já havia sido animadora de festa, decorrente disso sabia fazer bichos com os balões.

Deidara foi o responsável pelos desenhos da decoração do aniversário, ficara tudo muito infantil e fofo. A arte de Deidara era muito linda, Sasuke era um exímio desenhista, mas o loiro o superava quando o assunto era desenhar animais e pessoas.

A avó do aniversariante fizera todos os docinhos da festa, ela amava mimar o neto. Ela posicionou tudo no lugar correto, só faltando os salgados que seu filho encomendou e logo chegaria. Sorriu satisfeita com o resultado da sua culinária e organização. Como sentiu falta de fazer festas infantis, agora havia dois netinhos para ela se divertir cozinhando e organizando tudo. Sonhava também com a possibilidade de Itachi ter filho com o ômega loiro. No momento apenas dois já a divertiam o suficiente.

Yuki e Himawari brincavam de pega-pega pelo espaço, tropeçavam um pouco, mas logo já estavam de pé a brincar novamente. As risadas infantis preenchiam o cômodo, crianças deixavam tudo mais alegre e divertido. Como o pai ômega amava aquilo, ter Yuki a correr pela casa o dava ânimo para enfrentar mais um novo dia. Foi por isso que quis ser pai, ter um porquê para levantar da cama e trabalhar, alguém que dava felicidade, apesar de noites mal dormidas e estresse pelo choro e bagunça também, amava tudo aquilo.

Itachi e Deidara não haviam contado ainda, mas haviam comprado um Golden Retriever para dá de presente ao aniversariante. Ele ainda era um filhote e Itachi havia saído sorrateiro para buscá-lo em sua casa e trazê-lo para Yuki.

- Finalmente acabou! - Proclama o atual namorado de Hinata.

- Não se esqueça que depois tem que tirar tudo. - Retruca o loiro, e ri após vê a cara de sofrimento retornando a face do beta.

A perolada ri do drama do policial e dá um biscoito para Himawari e Yuki comerem. A garota de olhos azul-céu fica com um semblante pensativo e logo questiona:

- Tio Kiba, você é meu papai? - Todos param o que faziam e fitam a pequena.

O Inuzuka ficou surpreso com a pergunta e olha para Hinata a qual ainda digeria a indagação. O que a perolada iria responder? Estavam juntos há quatro meses e Himawari sempre o via, seu pai biológico somente a viu até seus nove meses, depois disso nunca mais. O policial era extremamente participativo na vida de sua filha.

- Por que você acha isso? - Indaga a mãe da criança.

- Ué, ele tá sempe lá em casa, vocês se beijam, e papai e mamãe também se beijam. Mamãe é minha mamãe então tio Kiba é meu papai. - Diz como se tivesse toda a razão do mundo.

No fundo aquilo era verdade. Ela observava sempre os pais dos coleguinhas do prédio se beijando tal como Kiba e Hinata faziam na sua frente. A ideia do Inuzuka ser seu pai parecia extremamente divertida ao seu ver.

O beta olha para Hinata e a dá um sorriso gentil e diz:

- É, eu posso ser seu papai. - Fala evergonhado.

Himawari corre até o seu "papai", pedindo colo e dizendo consecutivamente que agora tinha um pai. Ele a pega e a gira no ar sorrindente. Hinata observava atenta a sua família, gostava muito de Kiba, ele era uma pessoa ótima para sua filha e para si. Sempre pensou em como seria ter um família, por que não tê-la com aquele apelidado de cachorro? Sorriu contente, um sentimento quente de pertencimento a preenchia. Verdade seja dita, ela estava apaixonada por aquele rapaz que conheceu numa balada.

Enlaçados (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora