Capítulo 11 - Passa ele comigo?

1.6K 179 30
                                    

Rindo de nervoso...
Boa leitura!

<<<<<<&>>>>>>

Trabalhar. Como detestava ter que trabalhar, mas se não o fizesse não pagaria suas contas. Suspira cansado, folga a gravata e desabotoa alguns botões da camisa social branca. Bagunça os cabelos loiros com a mão, liga o celular - ao ver o papel de parede sorri bobo, checa o aplicativo de mensagens no aparelho e alarga o sorriso mais ainda ao ver uma mensagem de Sasuke. Todo o seu mal humor evapora como num passe de mágica. Senta-se melhor na cadeira e a lê.

Sasu <3:
você vai vir hoje?

Loiro Oxigenado:
sentiu minha falta? só fiquei fora três dias

Sasu <3:
vai vir ou não?

Loiro Oxigenado:
vou, já que está com saudades de mim

Sasu <3:
Ok

Naruto olha as horas no computador, 17h44m. Ele largava dali a 16 minutos. Resolve arrumar a sua mesa para ir embora, do seu trabalho pra a casa de Sasuke era somente meia hora de locomoção. Assim que dá o seu horário de saída, se põe de pé. Cumprimenta amigavelmente a todos que falam consigo no seu trajeto até o carro. Ao entrar, retira a gravata e dá partida no carro.

Logo chega no elevador da casa do moreno, aperta o botão do nono andar e espera pacientemente ele fechar as portas e subir. Se olha melhor no espelho, dando-se conta do quão cansado e desgastado que se encontrava. Suspira exausto, sente estar se esquecendo de algo muito importante. Decide não esquentar a cabeça com isso no momento. Em poucos segundos veria Sasuke e Yuki, seria sua recompensa por todo aquele estresse vivenciado naquele dia.

As portas da cabine metálica se abrem, sai da mesma e caminha até o apartamento 902. Pega a chave que Sasuke o dera há uma semana atrás - a razão para tê-lo feito foi, de acordo com Uchiha, de não querer ter que atender a porta toda vez que Naruto fosse a sua casa. Rio ao lembrar dele virando a cara ao perguntar o motivo da chave, ele ficara com as bochechas rosadas e respondeu isso.

Ao destrancar a porta adentra ao apartamento, estranha o fato de estar tudo escuro. Caminha com certa dificuldade para o seu interior, por causa da escuridão. Então todas as luzes se acendem e palmas são ouvidas, todas as pessoas cantam a tão conhecida música de aniversário, "Parabéns pra você". Destarte, Naruto dar-se conta, a data de hoje era 10 de outubro. Era seu aniversário e ele próprio havia esquecido. Seus amigos estavam todos presentes na festa surpresa, mas estava mais concentrado em Sasuke que batia palmas animadamente e com um semblante feliz, Yuki estava em seu colo batendo palmas de maneira desajeitada.

Ao findar da canção, Naruto assopra as velas com o número 36. Todos aplaudem e riem. Rapidamente todos começam a comer. A conversa era agradável e a música era alguma que fazia sucesso. Ino logo veio parabeniza-lo, acompanhada por Shikamaru e Temari. Alguns amigos da faculdade e trabalho também estavam presentes.

A noite ocorre de maneira agradável, aos poucos todos os convidados vão indo embora. Ficando apenas os três, Sasuke, Naruto e Yuki - o último dormia tranquilo no quarto enquanto os pais arrumavam a casa desarrumada. Sasuke ajeitava o sofá da sala quando foi surpreendido pela presença loira o agarrando pelas costas, sente os lábios dele lhe tocando o pescoço e então a orelha direita - suas orelhas eram seu ponto fraco, o loiro sabia disso. Os dentes logo mordiscam a região. Porém, o Uzumaki diz algo que cativa Sasuke.

Enlaçados (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora