Sasuke estava decido, encontraria um alfa bonito e transaria com ele, seu cio aconteceria amanhã, aumentando sua chances de engravidar. Iria dá a luz a uma criança e se sentiria finalmente realizado e feliz. Sempre foi seu sonho ter um bebê, quando mais novo não via a hora de encontrar alguém com o qual iria casar e ter filhos. Ansiava por isso, mas lá estava ele com seus 33 anos, solteiro e nenhuma criança. Na verdade nunca quisera realmente casar-se, porém todos lhe diziam que essa era uma etapa fundamental para ter-se filhos.
Quando o seu teste de segundo gênero mostrou o contrário do que todos esperavam, que ele fosse um alfa. Ele era um ômega. Ou seja ele podia engravidar. Ficara estupidamente feliz, enquanto toda sua família - com exceção de sua mãe e irmão - e amigos estava decepcionada por isso. Pouco se importou, ele podia dar a luz a seus próprios filhos. Sempre passava a mão em seu ventre e se olhava no espelho, imaginando como seria sua barriga se engravidasse.
Seu pai o incomodava constantemente para casar-se, sua mãe sempre o pedia netos e seu irmão dizia para ser feliz. Seu genitor incessantemente reforçava o quanto ômegas eram inúteis e serviam unicamente para procriação, desse modo ele necessitava se casar e ter filhos para concluir sua obrigação. Entretanto, o jovem ômega não queria se casar tão cedo, e detinha total conhecimento que não servia apenas para procriar e não ansiava em dar a luz em decorrência disso. Ele sempre quis ser pai, quando via famílias com crianças brincando e se divertindo com elas achava belíssimo. Crianças eram tão inocentes e puras. Passava horas a ver vídeos nas redes sociais delas, da gestação, parto, da educação, introdução alimentar, brinquedos e etc. Sabia tudo a respeito da gestação a criação de um indivíduo.
O Uchiha botara na cabeça assim que terminou a escola: iria ser bem sucedido, ter uma casa e carro bons para comodar seu futuro bebê; teria uma renda estável e ótimo emprego que o permitisse ficar em casa e só ir a empresa quando absolutamente necessário. Fez muitas pesquisas e resolveu cursa arquitetura, fez várias pós-graduações até ser Doutor aos 27 anos. Ao mesmo tempo ia subindo na hierarquia da empresa que trabalhava, chegou numa posição confortável, com bom salário e bem flexível, trabalhava em suma no conforto de seu lar só indo ao trabalho nas reuniões que fosse requisitado. Tinha um ótimo carro e morava num ótimo apartamento de quatro quartos, próximo de boas escolas, parques e a meia hora do centro. Ficara bem famoso sendo um arquiteto de sucesso, fazendo até serviços por fora. Vivia no meio de pessoas com grana. Sua família tinha um nome extremamente importante, mas jamais dependeu deles para ascender na vida.
Agora tinha seus 33 anos, e não realizara o sonho de ter uma criança, já tinha tudo certo para concebê-la e criá-la bem. Destarte, tentou ter um relacionamento sério diversas vezes para assim casar-se e pari, contudo sempre falhos. Desistiu de uma vez de se relacionar com um alfa, e partiu para o plano B: achar um alfa atraente, alto e extremamente bonito para ter um filho. Não desistiria tão fácil.
Perdera a conta de todas as festas, bailes, baladas e bares que fora. Nenhum dos alfas presentes eram de seu agrado. Seu cio começaria amanhã, já sentia-se um pouco febril e excitado. Era o dia perfeito para engravidar e nele se teria uma festa somente com pessoas da alta sociedade, por ser um Uchiha obviamente foi convidado. Seria nela que acharia o genitor de seu bebê. Botara seu melhor traje e pefurme, estava extremamente bonito, verificou frente ao espelho.
Ao sair de seu carro e dá a chave para o manobrista estacioná-lo, Sasuke caminha a passos calmos e ágeis para o local da festa, apresenta seu convite e ruma para o local do evento. Assim que adentra todos o olham achando deliciosa a fragrância que emanava, sorri satisfeito por ser o centro das atenções. Pega um vinho tinto da safra de 1988 que o garçom o ofereceu, bebericou um pouco do líquido e se sentou numa mesa. Três horas se passam e já tomava a sexta taça de vinho, todos eram entediantes, não conversavam nada de interessante, os alfas não se encaxavam nos seus requisitos, estava a ficar irritado. O clima do local muda adruptamente para algo mais sedutor. Um alfa de um cheiro amadeirado e forte adentra o local, seus olhos azuis cerúleos se encontram de imediato com os de Sasuke, penetrando-lhe a alma com a intenção de devorá-lo ali mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçados (ABO)
FanficSasuke sempre quis ter um bebê, porém, nunca teve nenhum alfa que quisesse se casar consigo e ter filhos com ele. Desde muito novo ansiava em ser pai e quando se descobriu ômega ficou muito entusiasmado para gerar uma criança. Contudo, o Uchiha já c...