Estamos na estrada que vai pra Konoha, é madrugada de segunda, olho pro banco do carona, minha princesa dorme tranquilamente, daqui a pouquinho o dia já vai começar a nascer, tive que dirigir a noite toda pois tenho muito trabalho acumulado devido a ausência na sexta e....
— Ahhh! Hina que isso? Ooooooh! - do nada senti umas mãozinhas abrirem meu zíper e ela começou a me chupar, desvio meu olhar da estrada só pra ver sua cabeça subindo e descendo no meu colo enquanto engole o meu pau.
Que visão!
Que sensação!
— Ahhh Hina! Você me deixa louco! Ahhhh que delícia! - tenho que me concentrar pra não perder o controle do carro, a Hina é a deusa da luxúria, dou uma espiada nos movimentos involuntários que seu traseiro grande faz enquanto ela se mexe afundando a boca no meu pau, caralho essa mulher é o puro pecado, put# que pariu! Gostosa pra cacete.
— Engole mais gostosa! - falo e ela se afunda ainda mais em mim, tiro uma das mãos do volante e afundo em seus cabelos, fazendo ela aumentar os ritmos. — Isso safada! Chupa forte! Ahhhh gostosa! - ela obedece meus comandos e eu já me sinto amolecer. — Vou gozar! PORRA!
Jorro meu líquido na boca dela, e ela levanta a cabeça fazendo questão que eu veja ela engolindo tudo. A Hina é tudo o que um homem deseja ter na vida.
Ela me dá um beijo rápido e volta a se ajeitar no lugar dela toda sorridente, até adormecer novamente, e é por isso que as vezes eu acho que a Hina não existe, perfeita demais, em todos os sentidos.
Assim que chegamos em Konoha passo direto pra casa da minha deusa, esse fim de semana foi perfeito, nós nos entregamos de corpo e alma um ao outro e eu sinto que sou dela, somente dela.
Eu seria capaz de ficar o resto da vida só com ela ali naquele xalé, mas o dever nos chama, eu tenho mesmo muito trabalho acumulado, e eu ainda tenho uma conversa séria para ter com a Shion, e não vai ser nada fácil, mas acredito que dê pra ir pelo menos no fim da manhã pra o escritório.
— Acorda deusa linda! - acordo-a enchendo de beijinhos, ela dorme muito quando viaja de carro.
— Já chegamos? - pergunta toda preguiçosa.
— Já sim meu amor! - respondo-a.
— Eu só vou trocar de roupa e...
— Descansa o resto da manhã tá? Provavelmente eu irei chegar no escritório só na parte da tarde, você veio o caminho toda tortinha, quero que se estique e durma na sua caminha.
Dou um beijo apaixonado nela, e ela entra em seu prédio, e agora eu vou para casa, espero que a Shion ainda esteja por lá.
Assim que entro em casa sou recebido novamente pelo silêncio costumeiro de sempre, isso me incomoda, não quero mais isso, não depois da Hina, essa vida não serve mais pra mim.
Procuro a Shion em todos os cantos mas ela realmente não está, então resolvo tomar uma ducha bem quente, eu queria descansar um pouco, dirigi a noite quase toda, mas não posso, vou ter que esperar pra noite mesmo.
Ainda demoro um tempo em casa ligando para a Shion, eu preferia que a nossa conversa fosse aqui, mas ela não me atende, então eu resolvo ir direto para clínica da Shion, vou dizer pra ela vir almoçar em casa, aí eu vou conversar com ela, as coisas já ficaram tensas da última vez que estive com ela e nós vamos resolver isso logo de uma vez, esse casamento de fachada acaba hoje.
Assim que chego na clínica vou direto para a sala da recepção.
— Senhor Uzumaki a senhora Shion não está? - a secretária da Shion me avisa.
— Como assim não está? Ela saiu cedo de casa! - afirmo.
— Ela chegou cedo e depois saiu! Ela não disse pra onde ia senhor! - explica.
— Tudo bem! Obrigado.
Ligo várias vezes para Shion e ela não me atende, chama até cair na caixa postal, fico sem saber o que fazer, já perdi muito tempo esperando ela em casa, então resolvo ir para o escritório, vou adiantar qualquer coisa por lá, até o horário do almoço.
Assim que chego no corredor do escritório já começo a ouvir vozes e pelos gritos histéricos já sei que uma das pessoas lá é a Shion.
— Eu conheço tipinhos como você! Que querem arrumar um... como é que chama? Sugar Dady. - minha esposa está histérica.
— O Naruto não é velho! - a outra pessoa é a Hinata.
Merda!
— O que você tá fazendo aqui? - pergunto diretamente para a Shion.
— Será que não posso mais andar no escritório do MEU MARIDO? - grita olhando pra Hinata.
— Shion vamos pra casa! Precisamos conversar! - chamo ela, estou com medo da Hina se estressar com toda essa situação.
— NÃO! NÃO! NÃO! - Ela tá querendo confusão, olho pra Hinata, ela tá assustada, mas também o que a Hinata está fazendo aqui?
— Eu não conseguia dormir então vim adiantar o serviço, achei que você estivesse em casa! - Hina fala olhando pra baixo toda vermelha, tá morrendo de vergonha tadinha, a Shion tá fazendo um escândalo muito grande e dá pra ouvir dos outros andares.
— Para de ser fingida, o único serviço que você faz aqui é pegar o marido dos outros! - Shion a provoca.
— Shion! Não fala assim com ela? - falo sério a repreendendo.
— Vai defender ela? Vai negar que passou o fim de semana todo com ela? A senhora Hatake é minha cliente! Ela me disse que na sexta feira você terminou o inventário e só hoje aparece em Konoha, vai negar que tava com essa meninota aí? - ela joga as palavras e eu suspiro fundo.
— Não! Não vou negar! Nós estamos juntos! - digo olhando em seus olhos.
— DESGRAÇADO! - Shion avança pra cima de mim e começa a me bater, eu apenas tento me desvencilhar, de qualquer forma ela tem motivos pra ficar assim, eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. — Você deve estar se achando porque tá pegando essa menina que só quer o seu dinheiro!
— Isso não é verdade eu amo o Naru! - Hina entra na conversa.
— SUA VAGABUNDINHA DE BEIRA DE ESTRADA! - agora a Shion parte pra cima da Hina e elas começam a puxar os cabelos uma da outra, eu corro e separo elas.
— JÁ CHEGA SHION VAMOS PRA CASA! - grito tirando ela de cima da Hina.
— AGORA VOCÊ QUER ME LEVAR PRA CASA? NÃO SEM ANTES EXPULSAR ESSA VADIA DAQUI!
— Você não vai tocar na Hina Shion!
— Tá defendendo ela? Você acha que ela quer você de verdade? Ela só quer o seu dinheiro!
— ISSO É MENTIRA! NARU NÃO ACREDITA NELA! - minha Deusa grita desesperada.
— EU TE MATO SUA PIRANHA! - fica tentando se desvencilhar dos meus braços e ir para cima da Hina.
— EU QUERO O DIVÓRCIO! - parece que o que eu acabei de falar serviu pelo menos para provocar um silêncio na sala, agora as duas estão olhando sérias pra mim.
— Como assim divórcio? - Shion pergunta incrédula.
— Eu passei a manhã toda te ligando pra gente conversar! Para irmos pra casa, resolver esse assunto civilizadamente, e chegarmos a um acordo! Mas deu tudo errado sinto muito! - a última frase eu falo olhando pra Hina! Estou mal por ela está tendo que presenciar toda essa situação.
— Você não vai se separar de mim por causa de uma meninota que mal saiu das fraldas né? - Shion pergunta olhando pra Hina com desdém.
— O nosso casamento já tinha acabado a muito tempo! - explico pra ela.
— O nosso casamento não acabou coisa nenhuma! Entendeu? Você não vai largar a mãe do seu filho vai? - pergunta com um sorriso triunfante.
— Do que você tá falando? - Shion mexe na bolsa e tira um teste de gravidez.
— Tô grávida! Vai me largar? a mãe do teu filho? É uma gravidez de risco! Eu não posso ficar sozinha nesse momento! - por essa eu não esperava, a Hinata tá de boca aberta assim como eu. — Vai continuar dando em cima do meu marido mesmo sabendo disso? Destruidora de lares! - diz olhando pra Hina.
— Shion isso não é motivo pra continuarmos, eu não vou deixar nada faltar pro nosso filho e.... - ela me dá um tapa forte no rosto.
— VOCÊ TÁ SE OUVINDO? TER ESSE FILHO FOI TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS! AGORA VAI ABANDONAR A GENTE POR CAUSA DE UMA AVENTURA! - grita comigo freneticamente.
— Ela tá certa! Eu vou embora! - Hina pega sua bolsa e vai em direção à saída.
— Não Hina! - a chamo desesperado.
— Aiii! Aiii! - Shion começa a cambalear e eu corro para segura-la antes que ela caia no chão! E a Hina sai correndo.
Merda!
— Shion você tá bem? - pergunto.
— Tô péssima! Já disse que é uma gravidez de risco! Quer que eu perca o bebê?
— Não! Isso não!
— Me leva pra casa, eu preciso descansar.
Dou um longo suspiro.
— Tudo bem!.........................
Shion
Isso foi mais fácil que pegar doce de criança! O Naruto ia mesmo me deixar, mas de onde inferno aquela garota saiu? Ela é muito bonita! Ela conseguiu virar a cabeça do Naruto, logo o Naruto que sempre foi fiel, por mais que eu deixasse ele largado nunca tinha me traído, nem mesmo com aquela outra, a tal da Sakura, essa é a primeira vez que ele apronta uma dessas, e vai ser a última também! Eu não vou deixar ninguém tirar o meu Naruto perfeito de mim, todas as minhas amigas morrem de inveja de mim por ter um marido tão lindo como ele, e tão fácil de manipular também. Não! Eu não vou abrir mão dele! Eu não vou dar ele de mão beijada para aquela garota.
E pra isso eu vou ter mesmo que suspender os meus remédios e engravidar de verdade! Merda! Eu não quero ficar gorda! Não quero estragar meus seios! Eu sempre disse pro Naruto que também queria filhos.
MAS EU NÃO QUERO! EU ODEIO CRIANÇAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante - Naruhina Coleção doce mel - I
FanfictionA vida do renovado Naruto Uzumaki vira do avesso com a chegada da sua nova secretária Hinata Hyuga