IX

5.3K 281 60
                                    

Acordo com um cheirinho bom de café e uma música tocando baixinho, olho ao meu redor e a cama está vazia, vou procurar a Hina e encontro a visão mais maravilhosa da vida.
A Hina tá na cozinha dançando e preparando café da manhã, a música "paradise de codplay" toca em um radinho retrô, a música deve estar passando em alguma rádio local, tudo nesse xalé é retrô, o que o deixa com um charme especial e um clima romântico.
— Porque tá parado me olhando com cara de bobo? - pergunta sorrindo.
— Porque eu sou bobo por você minha deusa! - me aproximo e dou o primeiro abraço e beijo do dia. —Bom dia amor!
— Bom dia! Você dormiu muito, e me deu tempo o suficiente de preparar isso! - ela pega o bule e segura na minha mão e me leva até uma árvore centenária de tem em frente ao xalé, onde tem uma toalha na grama e um completo café da manhã montado, Nós fazemos o piquenique, e eu devo dizer, tá uma delícia, a Hina cozinha muito bem, tudo o que ela faz, tudo o que ela toca fica perfeito, ela é maravilhosa e eu não vou nunca me cansar de dizer isso.
— Isso tá muito perfeito! Isso tudo tá muito perfeito! Deusa linda! - exclamo maravilhado.
— Naru! Você me deixa sem graça! - diz toda vermelhinha, o vento da manhã bate em seu cabelo, o que faz ela balançar levemente a cabeça e depois sorrir pra mim, eu tenho certeza que se eu não tivesse me declarado antes, com certeza me declararia nesse exato momento, porque, nossa, eu estou perdidamente apaixonado.
— Eu te amo Hinata! - eu falo sério olhando em seus olhos, e ela retribui o olhar seriamente pra mim.
— Desculpa se te assustei, mas essa é a verdade! Eu estou perdidamente apaixonado por você!
— Não, não assustou! Eu, e, isso era tudo o que eu queria ouvir e... - vem sentar no meu colo — Eu também estou apaixonada por você Naru! Eu também te amo!
Ela me abraça forte e eu sinto o batimento do seu coraçãozinho acelerado, eu nunca fui muito de ir a igreja, mas eu agradeço a qualquer força que tenha se metido no meu caminho e mandado ela pra mim.
Depois que tomamos café eu ajudo ela a guardar as coisas do piquenique e a gente deita em uma rede na varanda, ela fica perdida na paisagem linda a nossa volta, aponta sorridente para todos os lugares, ela combina perfeitamente com esse lugar, hoje mais do que nunca ela está incrivelmente linda.
— Naru! Eu juro que ali era um esquilo! - fala parecendo uma menininha, apontando para todos os lugares, eu tenho quase certeza de que ela nunca tinha saído da cidade, ela é muito transparente. — Desculpa eu tô parecendo uma boba! Eu nunca tinha saído da cidade! Só tinha visto essas coisas pela televisão.
— Não tá boba! Tá linda! - eu falo e dou um beijo apaixonado nela, e ela se inclina e cola o corpo no meu, e nossos corpos começam a se esquentar, afundo minhas mãos em seus cabelos macios e intensifico nosso beijo, em pouco tempo ela fica ofegante, e meu menino começa a se animar, ela tapa meus olhos com as mãos e eu sinto ela se mexer e pouco tempo depois só escuto a sua voz.
— Não me pega! - diz e começa a correr.
Ahhh danadinha!
— Volta aqui sua danadinha! - eu corro atrás dela e a pego e ela começa a me beijar de novo, eu fecho os olhos e me entrego ao beijo e....
— Não me pega! - c continua correndo na frente do xalé dando gargalhadas, gente, é uma criança mesmo, a coisa mais linda que eu já vi, essa risada dela é deliciosa, deixa ela ainda mais perfeita do que já é, eu me sinto muito sortudo mesmo em saber que é pra mim que ela está direcionando esse sorriso, uma mulher dessas pode ter o homem que quiser e foi a mim que ela escolheu, apesar de todos os pesares, as vezes nem acredito que isso tá acontecendo mesmo. — Não me pega! Kkkk
Ela foge novamente de mim e começa a correr eu acompanho e agarro ela forte, e no meio disso eu acabo tropeçando e caindo com ela em cima de mim, nossos rostos ficam bem próximos e nos olhamos bem nos olhos um do outro, e caímos na gargalhada, essa garota não existe, juro ela não existe mesmo, nem lembro quando foi a última vez que gargalhei desse jeito, fez até minha barriga doer de tanto que eu ri, e depois aquele sentimento de satisfação e felicidade, tenho certeza que liberei várias endorfinas com essa gargalhada.
— Eu sempre quero te ver sorrindo Naru! Eu sempre quero te ver sorrindo e feliz! - diz e me beija.
— Você é o motivo do meu sorriso Hina! Você é a causadora da minha felicidade!
— Amo você!
— Também amo muito você minha deusa!
Ela começa a me beijar e abre as pernas e começa
a se roçar em mim, eu começo a ficar louco, ela tenta se levantar e continuar com a brincadeira, mas eu a seguro antes e impeço que se levante.
— Não vai mais me enganar gatinha! - levanto com ela no colo e levo para a varanda do xalé sem deixar de beijar a sua boca um instante.
Encosto ela na parede e dessa vez quem se roça sou eu, comprimo bem forte na sua entrada para que ela sinta bem a minha pressão, e não consigo segurar o meu sorriso convencido quando escuto ela gemer,  começo a chupar e mordiscar a região do seu pescoço.
— Aaanh Naru! - continuo me roçando, eu sou capaz de fazer ela gozar só assim, mas primeiro quero ela pelada, sento no parapeito ainda com ela no colo, e tiro seu vestido, meu corpo todo começa a esquentar com a visão que eu tô tendo.
Que mulher é essa!
— Gostosa! - começo a chupar essas maravilhas que ela chama de peitos, ela geme e esfrega sua intimidade na minha, meu pau tá se inchando cada vez mais, libero ele e ela começa a massagear.
— Ah porra! - também começo a brincar com o clitoris dela enquanto chupo seus seios.
— Annnnh Naru! Naru! - chama toda manhosa.
— O quê coisa linda? - pergunto sorrindo, eu já sei o que ela quer.
— Quero você dentro de mim! - coloco ela pra sentar aos poucos no meu pau e ela vai descendo lentamente, depois começa a cavalgar.
— Isso gostosa....    Senta mais.....      Isso.....
Ahhhh.....  - ela tá me enlouquecendo.
— Tá gostando amor? - pergunta toda safada.
— Muito sua delícia!
Ela joga a cabeça pra trás e começa a rebolar, os gemidos ficam mais altos e a respiração entrecortada, já sei que tá chegando perto, então seguro forte em seus quadris e vou com ela de encontro a parede, a impresso com força e começo a estocar bem fundo.
— Ahnn amor! Annnnn! Annnnn! - grita descontrolada e fecha às mãos apertando o meu cabelo, começo a estocar com mais força e vejo seus olhinhos revirar.
Começo a sentir sua bucetinha quente me apertar por causa do gozo e eu não consigo resistir e me libero também dentro dela, que ainda está com os olhinhos fechados e a boquinha semi aberta, por Deus, ela é uma chama de pecado, tapo essa boquinha com um beijo e levo ela de volta pra deitar comigo na rede.

............................

— Aiiiiii Hina! Chupa mais! - ela chupa ainda o meu pau e vai até o fundo, eu me encosto ainda mais na parede do balcão da cozinha, porra ela me engoliu todo e se eu não parar ela eu vou gozar, estávamos preparando o almoço, mas ela resolveu dar uma parada.
Levanto a cabeça dela e a pego no colo envolvendo suas pernas na minha cintura fazendo ela ficar toda aberta pra mim e começo a trazer ela de encontro ao meu pau.
— Ahhh! Você é forte Naru! - com uma mão seguro suas costas e com a outra seguro forte em seu quadril a trazendo mais e mais pra mim. — Como você consegue me segurar assim em pé?
— Você não é pesada gatinha! Você é gostosa! Eu quero te comer toda! - falo enchendo ela de mordidinhas na região do ombro e colo, minhas idas à academia realmente estão valendo a pena, ela está impressionada por eu estar fodendo ela em pé, e meu ego se eleva nas alturas.
— Naru! Naruuu! Ann! Tá muito bom!
— Deusa! Linda! Maravilhosa!
— Annn! Naruuuuun!
— Gostosa! Gostosa!
— Eu vou gozar! Annnnnnnnn! - Apenas esse gemidinho sôfrego que dela dá é o suficiente pra me fazer gozar junto com ela. Sentir e ver ela molinha assim em meus braços depois de gozar, me faz querer cuidar e encher ela de carinho a vida toda, sento na cadeira com ela no colo e começo a dar o almoço em sua boquinha maravilhosa.

        ...........................

— Isso Naru! Isso! Não para! - pede com os olhinhos fechados, a boquinha entreaberta.
— Eu só paro quando você gozar sua delicinha! - Depois do almoço viemos pra cama descansar um pouco, mas até agora só conseguimos fazer o oposto disso, como agora que tô pegando ela de quatro.
- Ahh Naru!
— Rebola pro seu Naru vai gostosa! - ela começa a rebolar seu traseiro gostoso no meu pau, e eu encho ela de palmadinhas que a faz dar gritos em meio aos gemidos.
— Ahh...... Tá, tá....... Tá muito...... Bom - enrolo minhas mãos no cabelo dela e meto com mais força, faço um caminho em suas costas com minha língua, e vejo ela se arrepiar toda enquanto sinto seu gosto salgado.
— Assim! Assim! Ahhh! Ahhhhh! Ohhhhhh! Naru!
— Tá gostando safadinha?
— Sim Naru! você me deixa louca!
Porra Hinata!
Aumento o ritmos das estocadas e a sensação maravilhosa da bucetinha dela pulsando no meu pau se faz presente, demais, estar com ela é simplesmente demais.
Exaustos deitamos na cama e ela se enrosca em meu peito, até finalmente conseguirmos dormir.

      ..............................

Vem amor! Quero te mostrar uma coisa! - chamo a minha Deusa.
Já é a tardinha e daqui a pouco o sol vai se pôr, pego na mão dela e subimos na canoa, começo a remar, levo ela até o meio do lago, depois ajeito os remos e trago ela pra sentar comigo, e juntos nos contemplamos uma imagem maravilhosa.
O sol começa a se por no horizonte e o lago, as árvores e tudo ao seu redor começa a ficar alaranjado, inclusive a pele linda dela que começa a ficar dourada, parecendo uma deusa egípcia, minha deusa egípcia.
— Que lindo Naru! Que perfeito! - diz olhando para a paisagem.
— Você é perfeita Hinata! Você que é linda e perfeita! - exclamo e ela sorri.
— Naru! Eu fico sem graça - fala tímida mas ao mesmo tempo sorridente.
Oh céus! Que sorriso lindo!
— Nem sei o que você viu em mim Hinata! Eu não sou digno de você! - confesso.
— Não diga essas coisas Naruto! - ela sempre se zanga quando eu falo assim.
— Você é linda! Maravilhosa! Gostosa! Hina você é a deusa da perdição, você é inteligente, meiga, dedicada, e eu? Eu não tenho nada a oferecer pra você. - abaixo minha cabeça, afinal essa é a verdade.
— O que você pode me oferecer é você mesmo! Eu quero você Naru! Eu quero você pra mim por inteiro! Só pra mim! Fica só comigo Naru? - pede colocando as duas mãos no meu rosto, fitando meus olhos.
— Sim! Sim! Sim! Mil vezes sim! Eu sou todo seu Hina! Todo seu! Quando chegar em casa irei resolver essa situação de uma vez por todas. - ela sorri de orelha a orelha e me abraça.
— Esse é o melhor fim de semana da minha vida! - seus olhinhos transbordam felicidade.
— Da minha também!
Faço questão de tirar sua roupa, minha deusa linda tá simplesmente maravilhosa com esse corpo escultural todo dourado, olho ela de cima a baixo e só consigo sorrir de felicidade.
Me abraço em seu corpo nu, e o sentimento de felicidade foi tomado agora por um sentimento de desejo alucinante por ela, e mais uma vez fazemos amor, só que desta vez, contemplando o pôr do sol, nossos corpos se entrelaçam até nos satisfazermos por completo, depois ficamos abraçados, nus, e totalmente envolvido um no outro e na paisagem linda que nos cerca.
— Ahhh Naru! Eu Te amo!
— Também te amo minha deusa perfeita!

Amo muito!

A Amante - Naruhina Coleção doce mel - IOnde histórias criam vida. Descubra agora