Cap XXI

3.7K 195 52
                                    

Hinata
O Naruto é tão perfeito! Ele é tudo o que eu sempre quis e sonhei na minha vida! E não é só porque ele é lindo loiro, maravilhoso, gostoso e de olhos azuis, o Naru é atencioso, cuidadoso, preocupado o tempo todo comigo e com nossos filhos, o tempo todo na viagem ele só falava no Kawaki e que a nossa próxima viagem vai ser para a Disney que é para o pequeno passar o dia brincando nos parque de diversões, ele é um exagerado com tudo, ele quer fazer de tudo para nos deixar felizes, e só pelo fato dele olhar para mim com esses olhos lindos, azuis e brilhantes, eu já fico mais feliz do que tudo nessa vida.
A viagem a Paris foi maravilhosa! Eu nunca imaginei em estar frente a frente com todos os pontos turísticos em que eu visitei, a catedral de Notre-Dame é simplesmente perfeita, eu e a dona Kushina compramos várias gárgulas de porcelana, eu irei colocar na mesinha perto da sala de estar, comprei também uma miniatura da torre Eiffel e coloquei como enfeite na estante da biblioteca, sim, nós temos uma biblioteca e um mini escritório para quando o Naru quiser ficar em casa e trabalhar por aqui mesmo, as coisas na faculdade andam muito boas, o Naru me ajuda bastante e me tira muitas dúvidas, graças as orientações dele eu sou uma das melhores alunas da faculdade, a Ino está namorando com o Sai, eles foram mais apressados até mesmo do que eu e o Naru, eu estou muito feliz por eles, pois sei o quanto é bom estar ao lado de quem a gente ama.
E hoje é o grande dia! Peguei um uber e fui buscar o Naru no escritório, eu não estava me aguentando de tanto nervosismo, então resolvi me apressar.
— Bom dia senhora Uzumaki! - Tenten me cumprimenta.
Eu fico me achando sempre que alguém me chama de senhora Uzumaki, mesmo ainda não tendo me casado de verdade nós já moramos juntos na nossa casa e somos um casal mais apaixonados do que ele e a vaca loira da Shion já foram um dia.
E por falar em vaca loira, eu sei que ela anda dando trabalho pra assinar o divórcio, e o Naru já passou pro litigioso.
— Bom dia Tenten! O Naruto está em reunião? - pergunto.
— Não senhora! Pode entrar! - diz gentilmente.
Me aproximo da porta e quando bato ouço aquela voz grossa dizendo pra entrar, e um arrepio passa por todo o meu corpo, várias lembranças de quando eu trabalhava aqui acabam passando pela minha cabeça só de ouvir essa voz sensual do meu noivo.
Assim que entro tranco a porta e vejo o homem gostoso pelo o qual sou terrivelmente apaixonada falando sério com um tom autoritário no telefone, sem palitó e afrouxando a gravata.
— Posso ajudá-lo em alguma coisa senhor? - pergunto com uma voz sensual.
Ele vira lentamente os olhos azuis para mim e sei que as lembranças de quando eu trabalhava aqui também tomaram conta do pensamento dele, só por causa desse olhar faminto que ele deposita no meu corpo, então ele da aquele sorriso safado que sempre fez molhar a minha calcinha e bate na coxa grossa e definida dele, mandando eu sentar.
Me aproximo de vagar tirando minhas roupas e indo ao seu encontro só de lingerie e ele passa a língua pelos lábios me fitando completamente excitado, quando sento no seu colo e me esfrego na sua grande ereção, ele pega rápido o telefone e disca um número , começa a falar enquanto eu vou mordisco o glóbulo da sua orelha.
— Tenten já está liberada para o almoço! - Ele desliga o telefone e agora eu tenho a atenção dele toda pra mim.
— Então a senhorita quer saber se eu preciso de ajuda? Que tal me ajudar com isso? - Ele fala tirando o seu membro grande e grosso pra fora, e eu fico com água na boca.
— Será um prazer senhor! - Me ajoelho e começo a chupar.
— Ahhh Hina! Me faz gozar nessa tua boquinha gostosa! - Relaxo meus lábios aprofundando ainda mais, já sinto ele ficar ainda mais inchado. — OhHhh! Caralho! Chupa forte! Isso! Ahhhhhhh Hina!
Ele enterra as mãos no meu cabelo e me faz subir e descer do jeito que ele quer, eu apenas relaxo a minha boca e deixo ele entrar mais e mais e me excito ouvindo seus gemidos roucos de prazer, começo a massagear as suas bolas.
— Hina eu não vou aguentar! - me avisa.
— Manda tudo o que você tiver pra mim meu amor! - Aumento o ritmo das sucções e sinto ele inchar e pulsar cada vez mais forte.
— Ahhhh caralho! Eu vou gozar! Ahhh! Porra!
Sinto os jatos quentes na minha boca e engulo tudo, o Naruto me levanta pelos cabelos e me faz deitar na mesa afastando alguns objetos que acabam caindo no chão, mas tem um que ele segura com cuidado antes de cair e coloca de volta em cima da mesa.
É o porta retrato com a nossa foto abraçados na torre Eiffel. Sinto algo aquecer meu coração ao olhá-lo.
— Faz tempo que não fodo você em cima da minha mesa secretária! Acho bom você abrir bem as pernas e se preparar! - Ele diz afastando minhas pernas e só isso já faz minha vagina pulsar, ele retira minha calcinha e levanta minha saia, e começa aquela tortura deliciosa com a língua na minha intimidade.
— Naru! Ahhh!
— Bucetinha mais gostosa! - Ele me chupa com vontade, as vezes penso que a língua dele tem vida própria, de tão habilidoso que ele é.
— Ahhhh céus! Annnnn!
— Tá gostando safadinha? - Ele pergunta enquanto me masturba com os dedos, friccionando o meu clítoris sem parar, eu gemo alto quando ele bota a boca de novo e começa a me lamber.
— Ahhh Naru! Naru! - Ele entende o que eu tô pedindo e aumenta os movimentos me dedilhando sem parar e eu me desmancho na boca dele.
— Deliciosa! Agora vai sentir o meu pau! - me puxa pra perto dele e começa a meter devagar. — Tão apertadinha depois que goza! Delícia!
— Ah Naru! Seu pau é muito grande e grosso! Por isso eu te aperto. - Falo contraindo a minha vagina o suficiente pra ele sentir e me olhar de um jeito predador antes de morder os lábios e me estocar forte e rápido, do jeito que eu gosto.
— Ah Hina sua safada! Meu cacete vai te dar uma taca! Vai levar uma surra com meu pau! - Ele diz levantando a minha perna e me estocando sem parar, ele é tão rápido e ágil, não sei como ele consegue ter tanta força nos quadris.
— Ahhhhh! Minha nossa!
— Isso minha deusa! Geme no ouvido do seu Naru!
Eu começo a gemer que nem uma gata no cio, e ele morde os lábios e fecha os olhos, sei que ele tá doido assim como eu e não vai demorar, ele acaricia meu clítoris com o dedo e começa a me masturbar enquanto mete forte.
— Naru eu vou gozar! - Me agarro forte nele e mordo seu ombro, enquanto me estremeço com meu forte orgasmo, não demora e eu sinto ele se jorrar dentro de mim também.
— Ahh Hina que delícia! - Eu ainda não consigo falar, ele abaixa minha saia e volta a sentar comigo no colo dele, até eu me recuperar.
— Estamos atrasados?
— Não minha Deusa! Eu ia te buscar! Mas amei a surpresa! - Ele fala me dando um beijo quente, depois eu me levanto e visto minha calcinha.
— Vamos! Não quero mais perder nenhum minuto!
— Que ansiosa! - Ele levanta e começa a se ajeitar.
— Muito! Vamos! Vamos! - o chamo apressada.
— Tabom deusa linda! - Ele diz sorrindo e nós deixamos o escritório.
— Chegaram cedo! Mas ele também já está pronto! Ele não tem muita bagagem, nem brinquedos, ele só gosta de uns cavalinhos. - a diretora disse sorridente.
— Tudo bem! - Naruto diz recebendo as coisas do nosso filho.
— Sabia que o senhor iria agilizar o processo de adoção, mas não imaginava que seria tão rápido! - a diretora comenta.
— O Naru é o melhor advogado de Konoha! - eu digo orgulhosa.
— Percebi! Vou buscar o Kawaki! - diz entusiasmada.
Pouco tempo depois a diretora volta com o menino moreno de olhos dourados, ele está caminhando devagar, um pouco tímido, mas tem um pequeno sorriso nos lábios, sorrio de volta e o abraço, e agora é oficial.
Ele é meu filho!
— Kawaki! Vamos pra casa? - meu noivo pergunta em um tom amoroso.
— Sim! - nosso filho responde.
A diretora e as cuidadoras se despedem dele e o Naruto coloca ele na cadeirinha que compramos especialmente para ele, logo logo também vamos precisar de um bebê conforto.
Assim que chegamos em casa levamos o pequeno para o quarto dele e vejo seus olhinhos brilharem de felicidade.
— Esse quarto é só pra mim? - Kawaki pergunta olhando ao redor.
— Sim meu filho ele é seu! - O Naruto diz e ele se abre num sorriso.
— Vamos almoçar? A comida já está pronta e de sobremesa tem bolo de chocolate! - eu digo sorrindo.
— Você vai me dar banho? - Oh Jesus! Ele é tão inteligente que As vezes esqueço que ele é só uma criança de quatro aninhos.
— Sim! É claro! Tanto a mamãe quanto o papai vai dar banho em você! - respondo.
— Então eu quero o papai que é homem! Mamãe não pode me ver pelado por que eu tenho Pipi! - Eu e o Naruto nos olhamos e caímos na gargalhada.
— Tabom Kawaki! Vem que o papai da banho em você! - O Naruto fala todo orgulhoso e leva o nosso pequeno pra o banho, e eu já que fui descartada pelos "homens" apenas separei uma roupinha das que eu comprei e deixei em cima da caminha do Kawaki.
...........................

A Amante - Naruhina Coleção doce mel - IOnde histórias criam vida. Descubra agora