Naruto
O homem moreno analisa e reanalisa o meu processo de adoção várias vezes, eu não deixo de perceber o quanto ele está pálido, ele deveria sair mais desse escritório e tomar um pouco de sol, e pensar que até pouco tempo atrás eu também estava mais ou menos na mesma situação, preso no trabalho buscando compensar as frustrações da minha vida pessoal, mas depois que a minha deusa chegou tudo ficou diferente, ela trouxe cor para a minha vida.
— É Uzumaki! Em um processo normal isso aqui não demoraria menos do que três meses, mesmo se vocês pedissem urgência, você sabe que esses processos de adoção demoram uma vida né? - Sai me pergunta.
— Sei sim! Obrigado por estar me ajudando! - respondo.
— Uma mão lava a outra! Eu vou notificar aqui como caso essencial devido aos traumas psicológicos do garoto, só uma ou duas visitas de uma psicóloga e ela entrega um documento concluindo que a adoção imediata fará bem para o garoto e no máximo em uma semana o garoto estará na sua casa.
— Valeu irmão! Isso merece uma comemoração! Eu tô indo buscar a minha noiva agora na faculdade! O que acha de sairmos para beber alguma coisa? - convido.
— Pode ser! Já finalizei meu expediente! - diz desligando o seu computador.
— Você vai chamar a sua esposa?
— Já tem alguns meses que nós nos separamos e ela foi morar no exterior!
— Sinto muito!
— Não sinta! Assim como eu também não sinto por você ter deixado a Shion! - Nós caímos na gargalhada, bem que eu queria que a Shion também fosse morar no exterior. Assim que chegamos na frente da faculdade minha deusa já corre e vem me abraçar.
— Oi meu amor! Senti saudades!
— Nossa! Essa garota passou a aula toda falando em você! - Uma garota bonita, loira de olhos verdes chega falando toda desinibida, eu acho que ela deve ser a Ino, a colega de sala que a Hinata sempre fala.
— Amor essa é a Ino! - Hina me apresenta.
— Prazer!
— Prazer! - A loira aperta na minha mão.
— Nossa amiga bem que você disse que ele era um gato! - cochicha no ouvido da Hinata, deixando minha deusa vermelha de vergonha.
— Amor esse é o Sai! O juiz que está cuidando do processo de adoção! - eu digo e a Hina aperta a sua mão.
— Muito prazer senhor!
— Você pode me chamar de Sai! Inclusive tenho ótimas notícias sobre o processo.
— Ahh minha nossa que bom! Essa é a minha amiga Ino. - apresenta a amiga.
— Prazer!
— O prazer é todo meu!
Eles se encaram por um momento, Sai parece ficar encantado com a loira, ela deve ter mais ou menos a mesma idade que a Hinata e o Sai eu sei que tem a mesma idade que eu, nós estudamos juntos na faculdade, uma ideia de repente passa na minha cabeça.
— A gente vai passar em um barzinho pra tomar alguma coisa! Porque você não chama a sua amiga pra vir com a gente? - Agora eu tô parecendo o Sasuke.
— Ino você...
— Sim eu aceito! - Nós paramos em um barzinho não muito longe da faculdade, é bastante agradável e tem música ao vivo, em pouco tempo um garçom vem atender a gente e fazemos nossos pedidos.
— Pra mim é só um suco porque eu estou grávida! - Minha deusa fala toda orgulhosa e eu me seguro para não agarrar ela e levar correndo pra nossa cama nova.
— Irmão isso você ainda não tinha me contado! Parabéns! - Sai aperta a minha mão.
— Obrigado!
— Nossa os hormônios dessa aí estão demais! Ela até chorou hoje na sala dizendo que queria o Naru. - Ino disse e a Hina abaixa a cabeça triste.
— Sério minha deusa? Porque não me ligou? - pergunto fazendo carinho nela.
— Porque você estava na reunião importante para resolver sobre a adoção do Kawaki! E Ino você fala demais! - repreende a amiga.
— Ino sempre que isso acontecer você me avisa Tabom? - digo sério pra ela.
— Pode deixar! - Ficamos por mais um tempo conversando até que a Hinata pede pra ir embora porque está com sono.
— Ino se você quiser ficar mais um pouco eu levo você em casa! - Sai oferece sorrindo malicioso.
— Acho que vou aceitar sim! Eu adoro essas músicas que a banda está tocando. - a loira devolve o sorriso.
— Thau amiga! - Hina se despede.
— Nos vemos amanhã na facul! - Ino dá um abraço na Hina.
— Até mais irmão! - aperto na mão do Sai
— Até mais! Lhe informarei quando o processo estiver concluído!
— Obrigado! - Nos despedimos e vamos embora.
Quando chegamos em casa minha deusa vai direto pro banho enquanto eu atendi meu celular, é uma ligação internacional então já sei que são meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante - Naruhina Coleção doce mel - I
Fiksi PenggemarA vida do renovado Naruto Uzumaki vira do avesso com a chegada da sua nova secretária Hinata Hyuga