A semana se passou do melhor jeito possível, aqui no escritório foi uma loucura, muito trabalho, muitos casos pra estudar, e uma belezinha na minha sala de recepção para eu satisfazer.
Maravilhosa!
Ela preencheu completamente o vazio que eu tinha dentro de mim, eu não sei onde isso tudo vai dar, só sei que estou, encantando, completamente enfeitiçado por essa Deusa que eu tenho como secretária.
O Sasuke todos os dias me enche o saco, eu tive que confessar pra ele que tinha alguém, mas não disse que era a Hina, eu não quero expor ela dessa maneira.
Como eu imaginava, a Shion ligou para o Sasuke e ele confirmou a minha história, ela é ausente e só pensa em trabalho, mas ela é ciumenta e possessiva, não sei se ela desconfiou, mas agora ela está chegando mais cedo em casa, e eu não tive mais a chance de dormir com a minha deusa porque ela também tem faculdade, então a noite é mais difícil para os dois.
Mas nada disso foi o suficiente pra acabar com o nosso fogo, aliás ele só cresce cada dia e...
— Com licença senhor! - Hinata fala toda provocante, e quando ela fala assim eu já sei que vai rolar.
— Pois não secregata! - respondo com um sorriso safado.
— O senhor precisa assinar esses documentos! - caminha toda provocante em minha direção me queimando com o olhar e coloca uns papéis em cima
da minha mesa.
— Ops! Deixei a caneta cair! - ela se abaixa e passa por debaixo da mesa, em pouco tempo chega perto das minhas pernas e se ajoelha abrindo o meu zíper, e eu olho isso tudo completamente abismado e excitado.
Ela vai realizar a minha fantasia e a de noventa por cento dos homens que trabalham em escritório.
Ela começa a chupar o meu pau!
Porra! Que que isso!
A boca carnuda dela engole o meu pau completamente, sobe e desce me apertando me deixando louco.
— Nossa Hina! Noooooossa! - a boca dela é quente e molhada, e esquenta o meu pau e me queima todo por dentro, eu sinto um calor subir e eu afrouxo a gravata e tiro minha camisa, ela passeia com a língua na minha glande e me masturba com a mão.
— Você é grande e grosso Naru! Porque essas veias estão tão grossas? - fala provocante e eu libero pré gozo na mesma hora.
— Engole ele! Engole ele todo Hina! - eu digo e ela engole e começa a chupar forte. — Isso Hina! Chupa bem forte, Ahhh Hina tá muito bom!
Ela tira a boca do meu pau e começa a chupar minhas bolas e vou no inferno e volto, eu tô muito quente pra viajar pra outra dimensão que não seja o inferno. Volta a chupar meu pau e eu tenho certeza que não vou demorar muito.
— Ah Hina sua gostosa! Eu vou jogar a minha porra toda na tua boca! - digo completamente excitado.
Seguro nos cabelos dela e a faço acelerar seus movimentos, com meus quadris aumentos as estocadas fodendo a sua boca, ela me aperta ainda mais com os lábios, "caralho!"
— Porra eu vou gozar Hina! - jorro todo o meu líquido na boca dela e engole tudo, um pouco de líquido ainda escapa e ela lambe limpando todo o meu pau. — Porra Hina! Senta nele! Senta no meu pau!
Eu falo meio desesperado e já vou levantando a saia dela, rasgo sua calcinha e colo minha boca na sua buceta e sinto que tá enxarcada.
— Vamos Naru! Vamos logo! - Deixo sua intimidade e a viro de costa ela senta no meu pau apoiando os cotovelos na mesa, e começa a subir e descer e essa visão dessa bunda farta é maravilhosa toda aberta na minha frente é o fim. Levanto da cadeira e fico em pé e começo a estocar fundo nela, essa mulher ainda vai me matar.
— Hina você me mata! - digo ofegante.
— Só se for de prazer Naru! - diz.
Porra! Ela vira o meu juízo com essas coisas que diz, com esse corpo maravilhoso, com essa buceta apertada, e eu fico doido! Louco! Totalmente alucinado com essa gostosa.
— Rebola delícia! Rebola pra mim vai! - peço.
Puta merda! Ela começa a rebolar esse traseiro gostoso e eu me delicio com essa visão e com as reações que meu pau está tendo por causa desse rebolado.
Porra! Isso é muito mais do que um homem pode sonhar!
Eu perco toda a minha sanidade mental, começo a fuder ela loucamente e ela geme atingindo o orgasmo e eu me derramo todo nela.
Eu sento na minha cadeira completamente acabado
— Hina você existe mesmo? É sério! As vezes penso que você é só uma ilusão um sonho da minha cabeça.
— Para com isso Naru! - ela diz com toda envergonhada e ajeitando a saia.
— É sério linda! Você é um deusa! É perfeita demais! Eu acho que você não existe! - estou completamente encantado.
— Não só existo, como existo pra você! - diz e eu me derreto todo.
— Ahhh Minha deusa linda! Vem cá! - beijo a boca dela, meto fundo a minha língua e passeio na boca dela.
— Ago... agora é sério! Você tem que assinar esses documentos e logo mais o senhor Hataki vem se reunir com o senhor. - diz ofegante por causa do beijo.
— Tudo bem minha deusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante - Naruhina Coleção doce mel - I
FanficA vida do renovado Naruto Uzumaki vira do avesso com a chegada da sua nova secretária Hinata Hyuga