Naruto
A Shion tá branca que nem um fantasma, ela fica olhando pro teste e pra mim e não fala nada.
— Se você não fizer esse teste eu vou concluir que realmente você não está grávida. - afirmo, e então de branca ela começa a ficar vermelha e taca o teste na minha cara, e eu olho pra ela sério, como eu nunca havia olhado antes, ela me enganou da pior maneira possível. — Usou meu ponto fraco pra me enganar Shion! Isso é baixo demais até pra você.
— SE VOCÊ QUISER SABER EU MENTI SIM! EU NUNCA ESTIVE GRÁVIDA! SABE PORQUE? PORQUE VOCÊ NUNCA FOI HOMEM SUFICIENTE PRA ME ENGRAVIDAR! A CULPA É SUA! NÃO É MINHA! É SUA! - começa a chorar, tá pensando que vai fazer eu me sentir culpado que nem das outras vezes, mas agora é diferente, ela não vai conseguir fazer chantagem emocional comigo dessa vez. Passo direto pro quarto, pego minha mala e começo a colocar minhas roupas.
— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - pergunta me seguindo.
— Eu vou embora Shion! Não tá claro? - pego minha mala e jogo em cima da cama.
— NÃO! VOCÊ NÃO VAI EMBORA! EU NÃO VOU DEIXAR! - grita descontrolada.
— Vá procurar um homem que seja o suficiente pra você! Aliás, acho que você já encontrou! - digo calmo pra ela, na verdade sai mais como um conselho, tanto faz, nem me importa.
— Aquilo foi um momento de loucura! Porfavor amor! Porfavor não vai! - tenta seguras em meus braços e eu me desvencilho dela.
— Não existe mais nada entre a gente Shion! Eu vou embora sim! Acabou! - respondo firme pra ela.
— ISSO É PORQUE EU TE TRAÍ? VOCÊ TAMBÉM ME TRAIU! - começa a me dar um monte de tapas tentando me impedir de fazer as malas.
— EU NÃO TÔ NEM AÍ PRA VOCÊ E O NAGATO! EU JÁ IA TE DEIXAR! E VOCÊ, VOCÊ ME FERIU! MENTIU DIZENDO QUE TAVA GRÁVIDA! - me enfureço com ela.
— PORQUE VOCÊ TAVA QUERENDO ME DEIXAR! - joga a culpa em mim como sempre.
— ISSO NÃO É MOTIVO! VOCÊ DISSE A PIOR DAS MENTIRAS PARA MIM! ME FEZ ACREDITAR EM UM SONHO QUE EU NUNCA VOU PODER REALIZAR! - ela me quebrou por dentro.
— SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO VOCÊ NÃO FICA COM MAIS NINGUÉM! - me ameaça.
— EU PREFIRO MORRER SOZINHO A TER QUE FICAR COM VOCÊ AINDA! - eu não quero nem olhar na cara dela.
— VOCÊ NÃO VAI EMBORA! EU NÃO VOU DEIXAR! - começa a pegar minhas roupas e levar de volta pro guarda roupa, e eu fico pegando de volta e colocando na mala, eu não vou ceder, eu não fico mais nem uma noite nessa casa, eu morreria sufocado se ficasse.
— EU VOU EMBORA SHION! JÁ CHEGA!
Nós continuamos com essa brincadeira de criança, tira e coloca as roupas, até que eu me zango de uma vez e jogo tudo o que tem no guarda roupa pro chão, roupas minhas, da Shion, roupas de cama e, perfumes, caixa de joias, e...
Cartelas de remédio!
A Shion se assusta e começa a pegar rápido as cartelas do chão.
— SAI NARUTO! VOCÊ NÃO QUERIA IR EMBORA? SAI DAQUI! - tenta desconversar.
Eu pego as cartelas da mão dela e olho o que é, uma cartela com vários comprimidos, marcando os dias da semana, eu posso não entender muito de remédio, mas eu sei o que são esses comprimidos.
— Isso é contraceptivo! - olho pra ela e a mesma está com os olhos arregalados.
— Naruto não é meu! Uma amiga pediu pra eu guardar e... - ela sempre encontra desculpa esfarrapada pra tudo.
— Há quanto tempo que você tá usando isso? - pergunto incrédulo.
— Querido não é meu!
— Vai continuar mentindo?
Ela começa a dar várias desculpas que eu nem me importo mais de escutar, eu só consigo pensar no quanto ela brincou comigo, tomou remédio sem conversar comigo, ela tem todo o direito de fazer o que quiser com o corpo dela, mas ela poderia ter me contado que não queria engravidar, em vez disso mentiu, o pior de tudo foi a mentira, ela foi cada consulta comigo, em cada profissional, em cada clínica de fertilização, viu todo o meu sofrimento, toda a minha frustração, jogava na minha cara que eu não era homen suficiente pra fazer filho nela, quando na verdade ela não queria.
O pior de tudo!
Ela dizia que queria, que era o seu maior sonho também, chorou comigo a cada frustração em que ela mesma causava.
Eu apenas olho pra Shion, ela já parou de falar e me olha fixamente, eu não consigo dizer mais nada, eu não quero dizer mais nada, não consigo expressar em palavras o que eu tô sentindo agora.
— Eu te odeio Shion! - Falo pra ela, em alto e bom som, mas na verdade essas palavras são poucas, comparadas com tudo o que eu tô sentindo agora, Eu saio do quarto e ela vem correndo e gritando, tentando pegar em mim, e eu não escuto nada, eu não escuto mais ela, a minha única reação é abrir a porta e ir embora pra bem longe dali.
Nem roupa eu não quero mais levar dessa casa!
Dessa vida!
Dessa mentira!
Desse inferno!
Adeus!
Assim que entro no carro, finalmente consigo respirar, minha cabeça tá rodando, eu tô com um turbilhão de pensamentos, não sei ainda pra onde vou, não tenho cabeça pra ir no escritório, na verdade nem é isso o que eu quero no momento.
Ligo o carro e saio em disparada até o barzinho mais próximo, assim que entro no local, vejo que tem muitas pessoas dançando na pista de dança, algumas mulheres me encaram, ficam dançando insinuosamente pra mim, mas eu nem ligo, sento em um dos bancos no balcão e peço uma garrafa de Wiske para o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante - Naruhina Coleção doce mel - I
FanfictionA vida do renovado Naruto Uzumaki vira do avesso com a chegada da sua nova secretária Hinata Hyuga