Cap XXII

3.3K 170 134
                                    

Naruto

— Papai! - Acordo com a voz do Kawaki me chamando ele tá na porta do meu quarto.
— O que foi filhão? - pergunto calmo pra ele saber que eu estou aqui.
— Tinha um monstro correndo atrás de mim e do Shikaday - diz com a vozinha chorosa.
— Oh Kami! Ele teve um pesadelo. - Hina diz com pena do nosso filho.
— Vem meu amor! Vem deitar aqui com o papai e a mamãe! - Meu pequeno vem correndo e já abre os bracinhos, eu coloco ele entre eu e a Hina, ele se abraça nela, esperto! Mas eu não jugo! Quem em sã consciência rejeitaria o colo macio da minha deusa?
Em pouco tempo meu pequeno já está dormindo, a Hina segura a minha mão e aperta, e dorme com um sorriso nos lábios, quando ela dorme eu sempre imagino que ela está sonhando com os anjos, de tão linda que fica.
No outro dia eu acordo cedo e preparo o café do manhã, o Kawaki levantou pouco tempo depois de mim e me seguiu até a cozinha, preparo uma bandeja para levar na cama pra Hina, que consiste em sucos, biscoitos e pãezinhos, coloco um vaso com flores e está pronto.
Um desastre!
— A comida da mamãe deusa é melhor! - Seguro o riso, até as crianças percebem que sou péssimo na cozinha.
— Mas a mamãe deusa não vai fazer café da manhã hoje! Nós vamos fazer uma surpresa pra ela! -O pequeno me olha com cumplicidade e concorda.
Quando chegamos no quarto eu combino com ele da gente acorda ela com cada um dando um beijo em uma bochecha, e assim fizemos.
— Meu Kami! Não existe maneira melhor de se acordar pela manhã! - minha Deusa diz sorrindo.
— Kawaki fez café da manhã e surpresa pra mamãe! - Mas que espertinho! Levando todo o crédito sozinho.
— Obrigada meu amor! - ela agradece o enchendo de beijos.
— Depois mamãe deusa faz sanduíche pra mim levar pra escola?
— Hoje não vamos na escola! Hoje vamos no médico ver seu irmãozinho pela televisão
— Oba! - O Kawaki agora é assim! Alegre e cheio de vida! Nem parece aquele garotinho que não falava no lar adotivo, e eu dou graças a Deus e aos céus por isso.
Meu filho é uma criança feliz!
— Estou pronta! - A Hina tá cada dia mais linda! Ela fica muito linda com esses vestidinhos de grávida! Mesmo não tendo muito tempo de gravidez a barriguinha dela já está bem notável.

                         .............................

— Amiga! Realmente está bem saliente a sua barriga viu! Parece que o bebê vai ser bem grande! - Sakura diz pra Hina assim que chegamos na clínica
— Se ele puxar pro pai vai ser sim! Olha o tamanho do Naruto! - minha Deusa me lança um olhar apaixonado que eleva meu ego até as alturas.
— E do Kawaki também! - O Kawaki fica na ponta dos pés e todos caímos na gargalhada.
— Sua vez Hina! - Nós entramos na sala e a Sakura diz pra Hina deitar na maca e passa um gel na barriga dela, pouco tempo depois fica passando o aparelho na barriga dela e começa a sair imagens na tela do computador, e eu juro que queria muito entender alguma coisa, mas só vejo rabiscos. — Pela sua cara tô vendo que não tá entendendo nada!
— Só vejo borrões! - Eu falo sorrindo e claramente emocionado, olho pra minha deusa e ela também está sorrindo e lágrimas de alegria escorrem pelos olhos dela.
— Mesmo assim se emociona! - Sakura diz sorrindo.
— É que só de saber que tem uma pessoinha aí que vai crescer e vai se tornar o irmãozinho do Kawaki e....
— Uma não! Duas!
— O quê? - Hina e eu perguntamos em uníssono.
— São dois bebês! Estou vendo claramente! Hina você está grávida de gêmeos! - Sakura exclama e nós dois ficamos mudos.
— Deusa... - tento pronunciar algo mas minha voz sai falha.
— Naru eu.... eu....
Eu abraço forte a minha deusa linda, ela não vai me dar só um mais sim dois filhos! Gemeos! A Hina está grávida de gêmeos.
— Papai o que é gêmeos? - meu filho pergunta.
— Significa que você vai ter dois irmãozinhos! - respondo pra ele ainda enxugando as lágrimas.
— Eu vou ganhar dois irmãozinhos?
— Sim filhão!
— E porque a mamãe tá chorando? Isso é ruim?
— Eu tô chorando de felicidade meu amor! Porque agora você vai ter dois irmãozinhos para brincar com você!
— São dois meninos ou duas meninas tia Sakura? - Kawaki pergunta diretamente pra Sakura, o espertinho já percebeu que ela é quem entende do assunto.
— Ainda não dá pra ver Kawaki! Ainda vamos ter que esperar algumas semanas! - Sakura responde.
— Mas é simples saber! Se não tiver pipi é porque é menina que nem a mamãe deusa! - meu filho explica todo sério como se estivesse dando uma aula.
— Nossa! É verdade Kawaki! Obrigada pela ajuda. - Sakura agradece sorrindo.
— Kawaki quando crescer vai ser médico pra cuidar da mamãe deusa! - ele diz para a Sakura.
— Oh meu amorzinho vem aqui! - Hina da-lhe um abraço apertado.
Agradecemos a Sakura e nos despedimos, paramos em um parquinho a caminho de casa, Hinata ficou sentada no banco, tomando sorvete e observando eu correndo atrás do Kawaki toda vez que ele resolvia trocar de brinquedo, até o momento em que ele se cansou de brincar e foi correndo pedir sorvete pra mãe dele.
— Kawaki o irmãozinho que vier a gente vai amar e cuidar bastante não é? - Minha deusa perguntou depois que chegamos em casa, ela pediu pra vir se deitar porque estava cansada, agora eu entendo porque ela anda tão molinha, a Sakura disse que gravidez de gêmeos cansa bastante.
— Se for menina eu vou proteger e não vou deixar os meninos chegarem perto dela! - ele responde e eu e a  Hina nos olhamos impressionados.
— De onde você tirou isso Kawaki?
— O Code queria bater na Sumire e eu não deixei!
— Muito bem! Homem não pode bater em mulher, tem que proteger.
— Aí a Sumire deu um beijo na minha bochecha e disse que era minha namorada! - Hinata e eu nos olhamos surpresos.
— Kawaki você é muito novo pra namorar! - a mãe dele diz enciumada.
— Ela ainda beijou você? - Eu pergunto curioso, e a Hinata me olha me irritada, e eu dou risada.
— Eu só cuido dela pra não deixar os meninos bater! Porque? É pra beijar? - pergunta todo inocente.
— Não! Não é pra beijar! - a Hina vai ser uma mãe ciumenta.
— Irmãzinha de Kawaki não vai precisar de namorado, porque Kawaki não vai deixar ninguém bater!
— Isso filhão! O orgulho do papai! - exclamo orgulhoso do meu filho.
— Homens! - Minha deusa revira os olhos.
— Kawaki! Ataque de beijos na mamãe! - Nós atacamos a Hinata e a enchemos de beijos, até ela se render e começar a dar risada.

A Amante - Naruhina Coleção doce mel - IOnde histórias criam vida. Descubra agora