Acordo bem cedo e vou pro banho, a viagem é longa e eu queria chegar pelo menos a tardinha para já começar o trabalho com a Hinata, se nós formos rápidos acho que dá para terminar tudo ainda hoje e...
— Oi meu amor! - sinto as mãos da Shion me alisando e abro os olhos.
— Shion eu não posso, vou me atrasar! - tento me desvencilhar, eu realmente não estou afim.
— Só um pouquinho! Porfavor! Não me negue! - começa a me masturbar e a chupar o meu pau e depois levanta e se joga em cima de mim. — Me fode amor!
Eu empurro ela na parede e começo a estocar e ela começa a gemer.
— Ahhhh amor! - afundo meu rosto em seu pescoço e fecho os olhos, e de repente lindos olhos violetas vem na minha mente, aquelas curvas maravilhosas se contorcendo de prazer enquanto eu meto bem gostoso na sua bucetinha, sinto meu pau inchar.
— Que delícia Hina! - eu falo e recebo um tapa na minha cara.
— Quem é Hina? - pergunta com o rosto vermelho de raiva.
— O quê? Como assim? - pergunto assustado.
— Quem é Hina? E porque você falou o nome dela? Tá fantasiando com outra Naruto? - ela tá já pra explodir de ódio.
— Shion eu... ahhh merda! - fico sem saber o que dizer.
— QUANTAS VEZES EU JÁ FALEI O NOME DE OUTROS ENQUANTO ESTAVA COM VOCÊ? - grita e me dá outro tapa.
— Você tem outros? - pergunto.
— Sai daqui Naruto! Sai daqui me deixa pensar! - saio do banheiro, me arrumo as pressas e deixo a nossa casa antes da Shion sair do banheiro, merda, o dia já começou péssimo e eu não queria deixar isso transparecer para a Hinata, mas acho que foi impossível, ela entrou eu dei um beijo nela e depois comecei a dirigir, minha cabeça está pra explodir, com tanta coisa que aconteceu em casa, e eu já não sei no que pensar, quando eu olhei pra o lado vi que a Hina estava dormindo, ela parece uma princesinha, tão linda.
Assim que chegamos na propriedade do senhor Hatake eu acordo a Hinata, ela veio o caminho quase todo dormindo, o que foi ótimo porque assim eu pude pensar bastante, eu não posso continuar com isso, não posso deixar a Hina presa a um homem que não a merece.
— Já chegamos? - pergunta bocejando.
— Já sim princesa! Vamos?
— Sim!
Mas porque será que isso dói tanto, porra só de pensar em ter que fazer isso me deixa angustiado, dilacerado, é como se estivesse me matando por dentro.
A viagem foi longa e cansativa, o caseiro nos recebe e mostra nossas acomodações, cada um fica em um quarto, o senhor Hatake sabe que eu sou casado.
Assim que nos acomodamos e comemos algo começamos a fazer o inventário, ela está focada no serviço assim como eu, mas fica olhando pra mim o tempo todo pensativa, eu não tô conseguindo esconder a minha tristeza, aquelas palavras que a Shion me disse ainda estão doendo e martelando na minha cabeça.
— Porque você está tão pra baixo? - pergunta percebendo meu semblante pensativo.
— Não é nada não linda! Só estou cansado!
— Quer parar pra descansar um pouco?
— Não! Quanto mais rápido terminarmos isso melhor! Mas se você quiser descansar um pouco não tem problema princesa. - não quero cansa-la além da conta.
— Tudo bem eu também quero que isso acabe logo! - ela se afastou aparentemente irritada, e aquilo acabou comigo por dentro, merda, eu chamei ela pra vir nessa viagem comigo e desde que cheguei tô agindo igual um idiota, eu sou um completo imbecil.
Já era tarde da noite quando terminamos, a Hinata subiu e passou direto pra o quarto dela.
Ela não merece isso! Ela não merece que meus medos, minhas inseguranças, minhas frustrações como homem atinjam ela dessa maneira, eu vou me resolver com a Shion quando chegar em casa.
Esse fim de semana vai ser todo meu e da Hina!
Tomei banho vesti uma calça jeans e uma camiseta preta, e fui bater na porta da Hina, ela abriu e me deu passagem pra entrar.
— Oi!
— Oi!
— Tá pronta?
— Então nós já vamos mesmo? - pergunta triste e eu dou um abraço nela.
— Nós vamos para um hotel fazenda que eu reservei pra gente, não é muito longe daqui mas se você quiser esperar pra amanhã n... - ela pula em cima de mim e começa a me beijar.
— Eu quero ir agora! - diz toda empolgada, ela me contagia com esse jeitinho dela, parece uma criança que ganhou um doce, toda sorridente, ela é linda, muito linda.
Nós nos despedimos e vamos direto pra o hotel e eu estaciono o carro na garagem do xalé que eu aluguei só para nós dois.
A Hina fica encantada, ela olha pra tudo maravilhada!
— Quando o dia amanhecer você vai ver que aqui é ainda mais lindo durante o dia. - digo pra ela e recebo um lindo sorriso em troca.
Nós deixamos nossas bagagens dentro de casa e voltamos pra varanda, eu sento em uma espreguiçadeira e coloco ela no meu colo, e nós ficamos olhando para as estrelas que estão brilhando incrívelmente no céu.
— Na cidade as estrelas não brilham assim! - ela diz encantada olhando para o céu noturno.
— Elas não brilham tanto quantos seus olhos coisa linda! - ela me dá um abraço apertado e eu sinto meu coração ficar bem quentinho.
— Porque você está triste? - olha pra mim preocupada e eu juro que ela tá a coisa mais linda, a luz da lua refletindo em seu rosto, deixando seus lindos traços ainda mais angelicais, seus olhos ficam ainda mais violetas, como se ela fosse uma espécie de feiticeira sensual, ou anjo.
Ela parece um anjo!
— Você parece um anjo! É tão linda! E ainda tão jovem! Parece uma criança! - digo e lhe dou um beijo.
— Uma criança que sabe muito bem o que quer! - ela me dá um beijo cheio de paixão e sentimento, que me deixa totalmente sem fôlego. — Você fala como se tivesse oitenta anos.
Nós dois caímos na gargalhada!
— Trinta anos não é velho Naruto! - me diz depois da nossa crise de risos.
— Trinta e um! - completo.
— Você e jovem Naruto! Você é um homem maravilhoso! Você é um homão da porra, em todos os sentidos e qualquer uma que fizer você acreditar no contrário não merece estar com você.
Porra!
— Hina eu.... - ela coloca o dedinho na minha boca me interrompendo e volta a falar. — Você é carinhoso, meigo, me leva a loucura, me faz mergulhar num mar de delírio até eu me satisfazer completamente, e tem esse sorriso lindo, eu gosto muito de ver o seu sorriso, eu não gosto de ver você triste Naru.
E é assim que a Hina é, alguém que me anima e me deixa feliz, em poucos minutos ela conseguiu tirar todos os sentimentos negativos que tinham dentro de mim, ela faz feliz, ela faz eu me sentir um homem completo, faz eu me sentir um homem de verdade, e não alguém que veio com defeito de fábrica.
— Me diz o que eu preciso fazer pra te deixar feliz? - me pergunta toda meiga.
— Respirar! Só o fato de você existir Hinata já me deixa feliz! Você é um anjo! Você é um anjo na minha vida Hinata! - eu agarro essa coisa maravilhosa que tá na minha frente e tiro o vestido, revelando o seu corpo escultural, ela tá só de calcinha então eu acaricio esses seios lindos e deliciosos, com minhas mãos e com a minha boca.
Encosto ela delicadamente na parede e vou descendo e enchendo a sua barriga de beijos e me ajoelho aos seus pés, porque é isso o que ela merece, que eu esteja aos seus pés.
Eu não aguento e rasgo a sua calcinha, levanto a sua perna e coloco em cima do meu ombro, e começo a chupar como se minha vida dependesse disso, como se a minha existência só fizesse sentindo se eu desse prazer pra ela.
— Ahhhh Naruuu..... Ahhhhh - passeio minha língua por toda a sua intimidade e me lambuzo com todo o seu mel, ela tá molhada, muito excitada. — Naru! Ahhh Naru, que delícia!
Deslizo minhas mãos contemplando o seu corpo lindo e paro nos seios, sua respiração começa a ficar ofegante, ela começa a remexer mais os quadris, então eu acelero os movimentos com minha língua no seu clítoris e ela goza na minha boca.
Deliciosa!
Vou subindo aos poucos enchendo ela de beijinhos, ela ainda está se recuperando do orgasmo então eu levanto ela com cuidado, passo meus braços entre suas pernas e levo ela pra cama.
Beijo ela toda, e penetro nela devagar, me sentindo entrar nela aos poucos até chegar no fim.
— Isso Naru! Você me preenche por completo! Tá muito bom! - ver ela assim, delirante de prazer em meus braços, não tem preço.
— Tá gostando minha deusa? - pergunto a contemplando.
— Muito Naru!
— Ahhhh! Minha deusa! Gostosa! Linda! maravilhosa! - chupo seus seios enquanto penetro nela sem parar, ela fecha às pernas na minha cintura facilitando ainda mais pra eu entrar, eu acelero ainda mais meus movimentos, chupo seu pescoço, mordo, beijo na boca dela com volúpia e mordo seus lábios, ela arranha toda as minhas costas.
Eu olho nos olhos dela, eles transbordam desejo, luxúria e "amor", e sinto que a mesma coisa acontece comigo.
— Eu te amo Hinata! - me declaro pra ela, não dá mais pra negar.
— Eu também te amo Naru! - diz sorridente, encosto minha testa na dela e nossos olhos ficam mais próximos, eu me perco dentro deles.
Porra isso tá intenso demais!
Começo a meter mais rápido e mais rápido, ela grita.
— AHHHHH NARUUUUU! NARUUUUU!
— O que minha deusa? Me diz que o seu Naru faz!
— Me faz gozar logo Naru! - começo a estocar rápido dentro dela, estímulo seu clítoris com o meu indicador e logo sinto ela pulsar e apertar o meu pau.
— Isso! Isso! Isso! Que bom! - ela diz se contorcendo com os olhos fechados e com lágrimas escorrendo, ver essa imagem dela depois de um orgasmo tão forte e profundo não tem preço, só mais umas duas estocadas e eu gozo com tudo dentro dela também.
— Ah Hina você é maravilhosa! Eu amo você! - estou completamente enfeitiçado por ela.
— Eu também te amo Naru! Eu te amo muito! - diz com a vozinha fraca pelo cansaço e eu me abraço de conchinha nela e faço carinho nela até ela dormir.
Enquanto ela dorme eu fico imaginando o quanto eu tenho sorte em ter uma mulher dessas em meus braços.Eu te amo Deusa linda! Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante - Naruhina Coleção doce mel - I
FanficA vida do renovado Naruto Uzumaki vira do avesso com a chegada da sua nova secretária Hinata Hyuga