Nuestra noche

632 17 6
                                    

Olá amores !
eu não tenho vergonha na cara, então estou vindo com esse novo casal que tem tirado minhas noites de sono, é uma novidade para mim começar escrever sobre um casal que ainda está em andamento na novela, mas como gosto de desafios eu estou fazendo ones para tomar coragem e começar uma fic completa ... Desfrutem dos meus bebês ❤️
espero que gostem ...

Na novela o hot ainda não aconteceu, mas não sou obrigada a esperar, então vamos lá 💗



Aquele dia não estava sendo um dos melhores para Alicia, tinha acabado de brigar com Sérgio que mais uma vez com sua falta de caráter colocou seus filhos contra ela se fazendo de inocente, Ela já não aguentava mais tanta injustiça, a sua própria família estava contra ela mesmo sabendo de toda a verdade, era muito injusto a julgarem por tentar recomeçar a sua vida como uma mulher independente e o melhor com um novo amor, aquele amor que lhe fazia reviver, voltar no tempo quando se emocionava facilmente como menina, aquele sentimento de paz e segurança, ela tinha todo o direito de sentir isso, porém mais uma vez a sua própria família estava ceifando esse anseio.

Como se fosse um pedaço de carne no meio de animais selvagens, Alicia se encontrava naquela sala, depois de ouvir insultos vindo de sua própria filha Yuri, seu coração se partiu em vários pedaços, Miranda e Gonzalo nada falaram mas queriam uma explicação, mas não a defenderam e sua mãe como sempre abraçou todos os argumentos de Sérgio e o defendeu, lagrimas desceram de seus olhos e a decepção estava mais uma vez ali e sua única saída para sair daquele tormento foi correr para os braços daquele que era o seu refúgio, o único que conseguia lhe arrancar sorrisos sem esforço nenhum. Sem pensar duas vezes Alicia pegou sua bolsa e no meio da chuva entrou em seu carro e deu partida, querendo tirar da sua cabeça a imagem dos seus filhos a olhando com desprezo.

Durante o percurso a mulher dirigia sem pensar nas consequências, imaginou que seria precipitado em ir diretamente a Martin, então pensou em ir para casa de Fedora, mas logo lembrou que com toda certeza ela estaria com algum paquera, e Rebeca com seu marido, não queria atrapalhar; Respirou fundo e decidiu seguir para o seu primeiro destino.

***
A grande porta foi batida e por conta da noite já ter caído estranhou, Martin se levantou e caminhou calmamente até sua porta já preparado para atacar caso fosse um assalto, mas ao abrir a porta ficou surpreso...

- Alicia? – O sorriso do homem brotou como sempre fazia quando a via, mas havia algo errado, ele sentia – O que houve meu amor? .

Alicia nada disse, o abraçou forte e desabou a chorar.

Martin fechou a porta e ainda abraçados ficaram parados, apenas sentindo um a respiração do outro, ele passeava suas mãos no cabelos macios esperando que ela se recuperasse. Depois de alguns minutos a mulher levantou seus olhos e apenas disse.

- Foi horrível Martin – Abaixou novamente o olhar

- O que fizeram com você? – O homem se preocupou e a trouxe para sentarem – Me conte o que aconteceu?,

Martin pegou uma xícara e colocou café para Alicia e começaram a conversar, ele olhava atentamente para os olhos tristes que se encontravam vermelhos pelas grossas lágrimas e se compadecia dela.

- Sérgio jogou na mesa em um jantar em família nossas fotos se beijando, os meus filhos me olharam com um olhar acusador que me doeu – Alicia chorava derramando toda sua angústia ali – Eu deveria ter contado aos meus filhos o que nós temos.

- Seus filhos tem que entender que você pode recomeçar uma vida.

- Sim, mas eu sempre neguei quando me perguntavam sobre você, falava que era um amigo, e não que é meu novo amor há mais de cinco meses – Sorriu em meio as lágrimas – Eles perderam a confiança em mim e Sérgio envenenou eles, eu não sei o que fazer.

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora