Espero que gostem, esses capítulos únicos são idéias das minhas guri, elas mandam o plot e eu só escrevo... amo demais minha família carroça ❤️
Aquela noite ficaria marcado no peito de Alicia, ela vira o amor da sua vida sair pelas grandes portas de sua casa com os olhos lagrimejados e o semblante triste, era doloroso mas ela precisava manter a sua palavra e acabar de vez com essa relação que para ela era impossível de continuar. Ao ver as portas sendo fechadas e o silêncio se fazer presente o único som que foi emitido foi de dor e prantos, estava doendo, era como se tivesse “ arrancado a sua vida” naquele momento. Ela andou até a parte de vidro de sua casa e observou a noite que para piorar aquele cenário começou a chover, ela se abraçou e respirou fundo se recordando dos pequenos momentos que passou com Martin, seus olhos se fecharam e era como se ela sentisse o abraço dele ali a aquecendo daquele frio que estava em sua alma, sua mente embarcou naquela viagem linda que era estar com ele, ela abriu os olhos e olhou ao redor, estava um vazio assim como o seu coração, yaya já tinha se recolhido, sua mãe tinha saído, Miranda estava no quarto conversando por telefone com Culebra e estava apaixonada, Gonzalo tinha saído com Lorena e estava apaixonado, Yuri conversava com alguém misterioso e os seus olhos não negavam o quanto estava apaixonada e Sérgio estava com sua futura esposa “apaixonados”.... E porque ela não poderia fazer o mesmo? , porque negar essa paixão que inflamava em seu peito, porque ligar para os que os outros falavam? Ela merecia ser feliz .
- O que eu fiz? – Alicia colocou a mão na testa arrependida da decisão que tomou e pegando sua bolsa ela e sem olhar para trás ela saiu de sua casa sem se importar com nada e ninguém e muito menos com a chuva.
***
Enquanto Alicia ia ao encontro de Martin ele se encontrava no bar que sempre frequentava para tomar algo que tentasse amenizar aquela dor que ele sentia.- Eu não vou desistir de você Alicia, não vou – O homem repetia isso várias vezes para si mesmo enquanto limpava as lágrimas que insistia em rolar sobre seu rosto – Eu te amo Alicia, Eu te amo .
Um copo de Martini seria suficiente para aquela noite enquanto sua mente só conseguia focar em Alicia.[...]
Alícia chegou em frente a casa de Martin e estacionou o seu carro, sem se importar com a chuva ela saiu sendo banhada pela água que caia do céu, ao chegar na porta de Martin ela bateu, mas não obteve resposta.
- Martin, por favor abre a porta – Alicia insistia e pensava que ele não queria vê – la.
Depois de muito bater, ela olhou para a rua e percebeu que o carro dele não se encontrava e então voltou para o seu carro na espera dele. Os minutos se passavam e Alicia ligava para Martin mas não chamava, e sua única companhia foi a paciência...
Depois de quase uma hora e com a cabeça encostada no volante Alicia ouviu barulho de carro e levantou o olhar vendo que era o carro de Martin, ele saiu tentando não se molhar e nem percebeu que era o carro de Alicia que estava ali, O coração da mulher se acelerou e sem pensar duas vezes ela saiu do carro com a chuva ainda caindo sem dar trégua, ela o chamou e rapidamente ele se virou reconhecendo aquela doce voz.- Alicia? – Martin a viu ali parada sem se importar com a chuva e voltou ficando junto a ela – O que houve? Vamos entrar .
- Eu te amo – Alicia declarou, fazendo Martin abrir um largo sorriso – Eu quero ficar com você, não quero mais me importar com nada que faça nos separar, me desculpe por essa insegurança, eu te amo Martin.
Martin se emocionou com aquela simples declaração e se aproximou dela a abraçando, e em meio a chuva eles se beijaram selando aquele momento único, ao separar do beijo eles encostaram suas testas e sorriram...
- Acho melhor entrarmos, iremos pegar um resfriado – Sugeriu Martin ...
[...]
Dentro da casa Martin conduziu Alicia até o andar de cima para que ela pudesse tomar um banho quente, ela retirou sua blusa de frio e Martin retirou sua camisa para se livrar daquela roupa molhada, ambos se olharam, a mulher se encontrava com uma fina blusa branca que ao molhar revelou que sua peça íntima era vermelha, Alicia também não conseguia retirar os olhos do corpo de Martin que estava molhado dando um ar muito sensual. Quando seus olhos se encontraram Alicia ficou constrangida e passou a mão na nuca nervosa com a situação, Martin viu como ela ficou desconcertada e como o seu olhar estava sobre si e se aproximou fazendo a respiração dela ficar ofegante, os corpos se chocaram e um a frente do outro se beijaram com ansiedade, suas línguas logo se encontraram fazendo daquela dança a melhor de todas, Mas Martin achou que dar um beijo nela naquela situação seria precipitado demais e não queria mágoa – la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos únicos - Marlicia - Português
RomanceHots suculentos do nosso casal fofinho cheio de amor pra dar... MARLICIA ❤️