Celos

272 10 8
                                    

Boa noite meus amores !!!
passando para avisar que agora irei focar na fic  "Quando te encontrei",então os capítulos únicos eu vou dar uma pausa ... amo vocês ❤️

este capítulo único foi um plot da anabea y Paula
minhas louquinhas ❤️

O dia tinha passado rápido para alegria de Martin, sua amada Alicia levou café da manhã para ele e depois saiu para resolver algumas coisas e depois voltaria para visita - lo, o que ela não esperava era que Yuri tinha conseguido tirar Martin daquele lugar que passou alguns dias encarcerado, rapidamente a advogado avisou a mãe o feito acontecido e com um belo sorriso no rosto ela foi em direção ao distrito para receber seu amado Martin com um forte abraço e um beijo caloroso. Enquanto isso com um sorriso no rosto e livre ele agradeceu Yuri por ter sido sua advogada e esperando Alicia recebeu outra visita de sua chefe Mabe que tinha pago sua fiança.

- Mabe muito obrigada por mais uma vez ter me salvado, eu te devo mais uma - Sorriu olhando para os lados ansioso para que sua morena aparecesse logo.

- Não tem o que agradecer Martin, sabe que eu sempre estarei aqui para te ajudar, saiba que todos te adoram, eu te adoro - A loira sorriu para Martin olhando em seus olhos verdes admirando aquele homem que não era dela - Eu fico muito feliz que esteja bem e livre - O abraçou .

Enquanto eles se abraçavam Alicia apareceu com um sorriso no rosto que logo sumiu ao ver aquela troca de afeto, ela sentiu seu corpo esquentar e uma agonia se formar em sua barriga, suas mãos se apertaram e respirando fundo ela se aproximou não se importando se iria atrapalhar ou não .

- Oi meu amor que bom que já está livre - Alicia depositou um selinho deixando Mabe sem graça ao ver a cena - Yuri me ligou e eu vim rapidamente para te ver - Sorriu enquanto acariciava os cabelos da nuca dele.

- Graças a Yuri e a Mabe que pagou a fiança eu estou livre.

- Obrigada Mabe - Alicia agradeceu

- Não precisa agradecer, como disse para Martin, ele é muito querido por todos - Sorriu - Inclusive preparamos uma festinha no la luna para comemorarmos a sua liberdade.

- Obrigada a todos pelo carinho .

- Agradeça pessoalmente, te esperamos lá - Mabe saiu na frente e deixou o casal.

Martin olhou para Alicia e ao ver o semblante estranho deduziu que seria por conta da festa.

- Meu amor se não quiser, vamos para a minha casa, nos abrimos um vinho e conversamos - Passou o polegar acariciando a maçã do rosto dela .

- Não se preocupe meu amor, você merece essa festa, depois iremos para a sua casa .

- Tem certeza?

- Tenho - Tentou sorrir passando tranquilidade a ele.

Durante o percurso Alicia ficou em silêncio, enquanto Martin olhava para ela a todo momento tentando decifrar o que se passava.

- Você está bem?

- Sim, eu só preciso ir resolver um assunto com Sérgio, mas isso pode esperar.

Martin depois da resposta de Alicia se calou e segurou a mão dela, enquanto com a outra manobrava calmamente.

***

Ao chegar no la luna, Martin foi recebido com palmas, seus amigos do meio periódico estavam felizes que ele tinha conseguido sair daquele lugar, Mabe sem perda de tempo pegou na mão de Martin e o levou para a mesa e o serviu com bebida. Alicia ficou parada no meio do bar mas foi recepcionada por Diablo que lhe deu uma bebida, ela virou todo o copo e o entregando o copo diz.

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora