Sonho de amor

152 4 4
                                    

Olá amoras tudo bem?
espero que sim, voltei com mais um capítulo único, dedico a juju e a nic que queriam muito esse hot, espero que gostem, me desculpem qualquer erro e ainda se suas expectativas não foram supridas hehe, prometo melhorar no próximo ...❤️

Os olhos vermelhos denunciavam o quanto a mulher tinha chorado naquele fim de tarde, o seu relacionamento com Martin chegava ao fim por medo do que poderia acontecer diante das ameaças de Sérgio que não aceitava o fato dela prosseguir sua vida assim como ele também já tinha feito antes mesmo de separarem, o que ela achava injusto de toda essa pressão vir para cima dela que não fez nada, apenas estava querendo ser feliz. Com sua cabeça sobre o travesseiro ela descansava, chorar lhe tirava toda sua energia, os olhos ardendo, o nó se formava em sua garganta mas ela tentava não chorar mais para que pudesse se levantar e tomar um banho para terminar seu dia um pouco descansada.

Já era tarde da noite quando Alicia despertou assustada, ela acabou caindo no sono, seu celular tocava sem parar, e ainda sonolenta olhou para o aparelho e viu o nome escrito de Martin, em primeiro momento ela não queria atender, desligou a chamada, mas insistente continuou ligando, ela atendeu e ouviu a voz que a fez estremecer com a saudades que já invadia seu ser.

- O que você quer Martin? Não torne isso mais difícil – Os olhos de Alicia já voltaram a se cristalizar ao dizer aquelas palavras para ele.

- Eu estou aqui no seu jardim, eu preciso te ver – A voz era ofegante e desesperada

- O que? Está maluco? – O coração de Alicia estava acalerado ao imaginar Martin tão perto dela aquela hora da  noite – Martin por favor vai embora

- Me desculpe Alicia mas não irei ir embora enquanto eu não te dar um último adeus

- Martin meus filhos podem acordar te ver aqui, vai embora – Pediu

- Por favor Alicia – Implorou

Alicia desligou o celular e se arrumando desceu para ver Martin. Descalça ela foi cautelosamente até a porta da sala e abriu dando de cara com o moreno com os olhos verdes avermelhados por conta do choro, assim como ela .

- Não merecemos ficar longe um do outro – Martin se aproximou a abraçando – Não faça isso com nós – Ele a olhava com amor e desespero, - Me diz na minha cara que não quer ficar comigo por vontade própria.

- Eu não quero mais esse relacionamento Martin, ele não tem futuro e sabemos disso, Vá embora e não me procure mais – Alicia falava sem olhar para aqueles olhos que transmitiam tanto amor.

- Porque não fala olhando nos meus olhos? – Pergunta levantando o queixo dela – Você não sabe mentir Alicia.

Martin enfiou sua mão na nuca dela e a beijou, começaram com um beijo lento e doloroso, eles sabiam que era uma despedida e que a sensação de terem seus lábios selados não existiria mais, Alicia passou as mãos sobre a nuca dele aprofundando o beijo, seus lábios de conectaram perfeitamente, a cintura da mulher era apertada por suas grandes mãos, enquanto ela suspirava nos braços dele.
Alicia não conseguia parar de beijar aquele homem, a saudade já tomava conta de ambos, só de imaginarem que iriam ficar longe um do outro, Naquele beijo eles sentiam todo o desejo que ambos guardavam por tanto tempo, A mão atrevida desceu abaixo da cintura e apertou fazendo a mulher tremer e gemer contra o lábio dele .

- Não podemos Martin, por favor vai embora – Ela tinha os olhos fechados, lábios vermelhos, enquanto seu pescoço era beijado por ele .

- Merecemos ficar juntos, você merece recomeçar Alicia -, Os lábios molhados estava levando a morena a loucura, sua mente estava sendo nubladas por aquelas sensações e não deixava ela pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora