Oi gente voltei com esse capítulo único dedicado a nic que me pediu que eu fizesse, eu espero que vocês gostem, e me desculpe qualquer erro ❤️
Alicia estava na casa de Rebeca juntamente com Fedora, elas faziam um chá para sua amiga que estava sentada as esperando, enquanto isso ela conversava com a loira ao seu lado sobre um acontecido que a deixou ansiosa.
- Martin me convidou para almoçar, e eu aceitei - Sorriu vendo Fedora ficar surpresa.
- Até que enfim amiga, um ataque de lucidez, aleluia, glória a Deus - Animou a amiga
- Mas nós iremos ficar aborrecidos um com o outro o tempo todo .
- Amiga não diga isso, sabemos que você morre por esse homem, conversem e sejam felizes, por favor .
Alicia sorriu e decidiu ouvir novamente os conselhos de sua amiga, mas o que era para estar bem acabou se tornando mais um empecilho, a ligação de Julieta estremeceu mais ainda os pensamentos de Alicia, mas dessa vez decidiu não ficar quieta iria para esse almoço e conversaria com Martin de uma vez por todas para matar essa dúvida que lhe corroía todos os dias.
Na casa de Martin depois de preparar uma macarronada de uma receita da internet, ele arrumava a mesa a espera de Alicia, ele não poderia acreditar que ela estaria ali com ele novamente nem que fosse apenas para serem amigos, a companhia dela lhe trazia luz e depois de tantos dias sem se ver e quando se viram foi um momento tão difícil com o sequestro de Sofia, agora poderia conversar com ela em paz. A sua campainha tocou e seu coração como sempre acelerou, ele foi até a porta e abriu, a recebendo com um lindo sorriso.
- Olá - Alicia olhava Martin seriamente e nada respondeu - Por favor entre, fique a vontade .
- Obrigada - Agradeceu ainda séria.
- Não sabe a macarronada que fiz está delicioso, já está tudo pronto - Falava eufórico - gostaria de uma taça de vinho?
- Não, é melhor conversamos sem álcool.
- Tudo bem? - Martin percebeu que Alicia não estava no clima.
- Recebi uma ligação muito particular de Julieta - Ela o olhou nos olhos e então fez a pergunta que tanto queria fazer - Martin você me enganou com Mabe em Tamaulipas?
- Perdão? - Martin ficou indignado com aquela pergunta.
- Sim, Julieta me falou que Mabe disse que passou algo entre vocês e isso me deixa dúvidas, porque quando liguei para o seu quarto ela quem atendeu.
- Mabe nunca me falou sobre essa ligação, entre ela e eu nunca houve nada, tenho lutado a sangue e fogo por nós Alicia e seria muito estúpido de minha parte se eu traísse o que sinto por você, isso não tem sentido - Martin se declarou nervoso com o rumo da conversa - Porque não me disse antes?
- Por que eu acho que estava assustada, estava aterrorizada que passasse o mesmo que passou com Sérgio, por isso decidi me afastar de você .
- Agora entendo, isso foi o que terminou de te empurrar ao abismo das dúvidas não é?
- Sim, por que todo mundo falava que nossas relação era um erro, e depois disso tudo eu também achei.
- Nossa relação é única, é irrepetível e merece ser vivida.
- Até que eu não aguente mais o seu ritmo?
- Você sempre vai aguentar o ritmo, porque o melhor exercício cardiovascular que há é o amor. Senhora Alicia, me permita começar a derrubar todos os seus medos, me permita começar a explorar todo o seu corpo durante as próximas horas, e permitamos que nossos corpos conversem entre si, eles têm muito o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos únicos - Marlicia - Português
RomanceHots suculentos do nosso casal fofinho cheio de amor pra dar... MARLICIA ❤️