Desfrutem!!!No jardim de sua casa, Alicia deixava o sol encostar em sua pele, enquanto o vento balançava os seus cabelos, sua mente se encontrava no diário que Martin lhe dera de presente, ali ela escrevia suas confissões, inseguranças e desejos, e ao lembrar dos seus desejos tinha um que ela gostaria tanto realizar mas tinha medo, sua mão parou de escrever e pegou o celular que tocava, ao ver na tela do aparelho quem estava ligando, um sorriso brotou em seus lábios e seu coração como sempre encheu de alegria.
- Olá Martin – A voz soou suave, sinal que estava tudo bem.
- Oi Alicia, estou ligando para te fazer um convite.
- Você como sempre, muito direto Martin – Sorriu, pois sabia como ele era.
- Se eu não faço, continuaremos namorando apenas por telefone e eu quero muito te ver essa noite, janta comigo em minha casa?
- Eu vou se me deixar levar o vinho – Sugeriu
- É claro que pode trazer, te espero as 19h00?
- Sim, as 19h00 eu estarei aí, um beijo
- Outro para você meu amor.
“Meu amor” Toda vez que ela ouvia essa palavra dele, seu coração esquentava, era tão verdadeiro que ela nO tinha dúvidas do amor que ele sentia por ela, ela olhou para o céu e respirou fundo e se levantando foi em direção a cozinha para beber uma pouco e logo subiu para o seu quarto descansar um pouco.
***
Na casa de Martin, tudo estava nos conforme, a casa estava organizada, a comida ele estava vendo em um dos livros de receitas que Sofia lhe tinha dado e enquanto a música tocava ele com muita tranquilidade preparava a massa leve para que o seu jantar com Alicia fosse perfeito. Martin sorria ao pensar nela, estava como um louco querendo viver o resto de seus dias com aquela mulher, ela o fascinava com seu jeito simples e meigo, sua sensibilidade, transparência e sua beleza os deixava rendido, ela era como um vício que não conseguia viver sem, pois ficava em abstinência, ele precisava sentir aquele perfume doce todo santo dia, ouvir a voz dela para acalmar seu coração, ele estava amando e estava gostoso de sentir esse sentimento tão aflorado em seu coração.
[...]
As horas se passaram e com o despertador tocando Alicia acordou e foi para o seu banho, ela queria se arrumar com calma, pensar direito na roupa, no sapato, ela estava ansiosa para vê – lo e nessa altura do campeonato ela só pensava em beijar aqueles lábios viciantes que lhe trouxe ganas de viver.
Alicia banhou o seu corpo, lavou seus cabelos e com um roupão foi para o seu quarto para começar a se produzir. Em frente ao espelho Alicia observava seu rosto, suas mãos apalparam sua pele e focaram nas linhas de expressões que estavam evidentes, um sorriso brotou de seus lábios, e sua mente apenas focava nas palavras bonitas que Martin lhe direcionava sempre, ela abriu o roupão e o deixou cair sobre os seus pés, passou a olha – lo desde seus seios até sua cicatriz, seu rosto virou incomodada, mas continuou fazer o tour, virou de costas e percebeu que seu corpo não era mais jovem e se fosse fazer amor algum dia com Martin, teria que ser com as luzes apagadas. A mulher saiu rapidamente do espelho quando viu seu quarto ser invadido por Yuri e Miranda.- Mãe que corpão é esse? – Yuri ficou surpresa por ver sua mãe nua e ainda mais de ser tão linda .
- Não seja exagerada Yuri – Alicia se enrolou no roupão e cruzou os braços envergonhada – Estou falando sério mãe, seu corpo é lindo – Sorriu .
- Yuri tem razão, a senhora é toda linda, e para uma mulher que tem três filhos está melhor do que eu .
- Miranda você é linda, eu já te disse isso – Alicia foi até a filha e a abraçou – Está passando algo na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Capítulos únicos - Marlicia - Português
RomanceHots suculentos do nosso casal fofinho cheio de amor pra dar... MARLICIA ❤️