Não é o fim ( Final)

126 6 6
                                    

Voltei!!! Espero que gostem ...

próxima one será " Um sonho de amor"

- Eu também te amo Martin - Alicia sem pensar duas vezes deixou sua bolsa no chão e foi até Martin o beijando.



Ele a agarrou pela cintura recebendo os lábios macios e saudosos de sua esposa, não pensava em mais nada a não ser matar aquela saudade que invadia seus corpos, a mão direita de Martin entrou na nuca entre os cabelos macios da morena e aprofundou o beijo, suas línguas se encontraram e um arrepio se formou dando uma breve excitação, se afastaram ofegantes com os olhos fixo um no outro, nenhuma palavra precisava ser dita, eles se conheciam e sabiam o que queriam naquele momento.



A saudade era tanta, e o Alívio tão grande no corpo de Alicia que seu único foco era estar nos braços de Martin, suas delicadas mãos foram para a camisa de seu esposo e a retirou deixando seu peitoral a amostra, com beijos molhados ela subia lentamente até sugar o pescoço de Martin, os olhos fechados se concentravam na sensação de receber os lábios delicados em sua pele. Martin retirou a blusa de Alicia, seus olhos brilharam ao ver os seios juntinhos embaixo daquela peça vermelha, e só aquela visão o deixava enlouquecido por aquela mulher; A virando de costas afastou seus cabelos e cheirou seu pescoço inalando o cheiro de rosas, abriu o botão da calça levou sua mão direita para dentro de sua calcinha, seus dedos escorregavam enquanto a tocava, os gemidos de Alicia eram suaves, sua mão segurava os cabelos de Martin entre seus dedos e seu rosto se virou para beijar aquela boca que a deixava louca. Se beijavam tentando conter os gemidos, a mão livre de Alicia segurava o pulso da mão que fazia todo o trabalho, suas bochechas se encontravam vermelhas e os beijos que eram depositados em seu pescoço só fazia a sensação de extremo prazer se aproximar, os dedos ágeis pressionaram o centro de seu prazer e com um gemido sendo abafado pelos lábios famintos de Martin, Alicia sentia seu ventre se contrair mas antes que chegasse foi interrompido por Martin que tirou sua mão e a virando beijou sua boca, enfiando sua língua sentindo todo o gosto da boca macia que só ela tinha.



Estavam em seus limites, precisavam fazer amor naquele instante, afastou seus livros e levantou Alicia em sua escrivaninha, abriu suas pernas se colocou entre elas e a beijou chupando seus lábios, desceu para o pescoço e com suas hábeis mãos retirou o sutiã deixando seus seios prontos para serem tocados, e com um tesão incontrolável enterrou seu rosto no meio dos montinhos, cheirando e logo os chupou faminto, sugava levando Alicia a loucura, passava sua língua nos bicos eretos, mordia levemente, fazendo um estrago na intimidade feminina. Retirando a calça de Alicia, logo a peça íntima conjunto do sutiã foi jogado ao chão, Martin retirou suas peças e se tocando deixando a mulher mais excitada ele se aproximou, se acomodou no meio de suas pernas e a penetrou, gemeram em um coro, sentindo a delícia de se tornarem um só, os movimentos começaram calmos, Martin passava suas mãos sobre as coxas dela apertando, enquanto ela tinha os olhos fechados e a cabeça jogada para trás, se apoiando com suas mãos na madeira que a sustentava.



Era tudo sereno, a sensação de estar ali juntos novamente deixava seus corações quentes, seus corpos de tremiam de alegria, se apertavam para ter certeza de que era real, separaram e se olharam querendo mais , e como uma pluma o corpo feminino foi erguido, subiram para o quarto onde sempre quando queriam fugir de sua grande casa, aquele lugar onde se iniciou tudo era o ninho de amor.



Seu corpo foi depositado na cama forrada por seda, e sua cabeça repousada em travesseiros macios, Ela ficou sendo observada por longos segundos, por aqueles olhos verdes que transmitiam tanta satisfação no que via, ele sorriu e se aproximou, beijou o pescoço, logo foi para a boca sugando seu lábio inferior, sentiu ela suspirar ao entrar nela novamente, os movimentos se iniciaram, as costas de Martin eram apertadas com o tamanho prazer que ela sentia, os gemidos suaves inundavam aquele quarto, eles se olhavam enquanto faziam amor, sorriam e desfrutavam de cada sensação que era liberada por todo seus corpos, tocaram as estrelas juntos e ofegantes descansavam olhando para o teto, se recuperando daquele fim de tarde intenso.

Capítulos únicos - Marlicia - Português Onde histórias criam vida. Descubra agora